terça-feira, 2 de outubro de 2012

Capitulo 18

Gente! Vocês não sabem o Quanto é bom entrar Aqui no Blog e ver que em UM dia ele Teve quase 100 visualizações! Eu não ia nem postar Hoje porque eu estou COMPLETAMENTE lotada de Provas, trabalhos e tudo mais, mas quando eu entrei e Vi ele, vi Tb Mensagens no Nyah! Perguntando dos Dois novos capitulos, tipo, é tããão bom, Principalmente quando eu tava meio Triste porque Vocês não estão comentando Muito e tals, mas mesmo assim, eu sei que vocês ainda Acreditam nessa Fic, e olha isso: Só falta 4 capitulos pra Ter um novo!! :$
Espero que gostem, eu Ja comentei isso no Nyah! e Comento aqui também: AMO ESSE CAPITULO! Até agora os que eu ja postei esse é meu Favorito!! -Isso porque eu ainda não postei o Capitulo novo que, Meu Deus, na MINHA opinião está MUITO bom!!!-

********************************************************************


# Miley Cyrus On #
Acordei ainda um pouco dolorida, meus olhos demoraram a se acostumar com a claridade do quarto mas logo me lembrei que deveria me arrumar pra ir ao ensaio. Fui até o banheiro e lá me olhei no espelho, meu olho já não estava tão inchado mas ainda estava roxo, mas nada que uma boa maquiagem não resolvesse. Liguei a banheira e deixei que ela enchesse, tirei minha blusa e percebi que havia uma marca roxa um pouco abaixo do meu seio, passei minha mão senti que estava doendo, não poderia fazer muito esforço ou pioraria a minha situação! Naquelas circunstancias, a dor externa não era nada comparado a dor que meu coração sentia, eu estava ali, com hematomas, passei a noite chorando, cheia de medo e a culpa era toda do “Grande amor da minha vida”. Soltei uma risada sofrida. Eu acreditei tanto nele que da até raiva, a vontade de cortar meus pulsos voltou, mas eu não faria isso. Não mais. Não por ele. Ele não merecia que eu me machucasse. Ele já tinha feito isso por mim. Dilacerado todos os meus sentimentos. Eu estava com um buraco no meio do peito. Eu me sentia oca, uma idiota, estupida. Sempre me orgulhei tanto de ser independente e fui depender logo dele. Me orgulhei tanto de ser madura e quase acabei com a minha vida por causa dele. Mas agora nascia uma nova Miley, uma Miley melhor! Eu não deixaria que mais uma decepção amorosa acabasse com a minha vida, eu sou forte de mais pra isso, aguentei coisas demais a minha vida toda pra desistir da coisa mais importante que eu tinha no momento: A minha carreira. Antes do Liam entrar na minha vida, tudo que acontecia comigo ia parar nas minhas músicas e graças a ele, e a mim também, obvio, eu deixei de compor, tocar, cantar, dançar, fazer shows, e isso era inadmissível, eu daria a volta por cima, por mim, pelas pessoas que me amam e pelos meus fãs!
Terminei de me despir e entrei na banheira, tomei um banho relaxante e sai enrolada em uma toalha, fui até o closet e escolhi uma roupa normal, sem nada muito extravagante, apenas um short preto com predarias, uma blusa azul um pouco transparente amarrada um pouco acima do cos do short pra que ninguém visse a marca na barriga, uma bota de franja (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55084461) Usei base e pó para esconder o roxo do meu olho, pus delineador e gloss, coloquei colar, brinco, anel, pulseira e fiz duas tranças pra completar um estilo mais folk, peguei minha bolsa e desci pra comer alguma coisa
–Bom dia senhorita Miley- Marg disse assim que eu cheguei na cozinha
–Bom dia Marg- Respondi
–O que a senhorita gostaria de comer?- Ela perguntou
–Não sei- Olhei ao redor da cozinha parando meus olhos no relógio: 7:56, arregalei os olhos, eu tinha que está lá as 8:30/9:00 e ainda tinha que pegar um transito de começo de expediente- Eu não vou querer nada, estou atrasada, tchau- Disse saindo da cozinha, Marg veio atrás de mim
–Mas senhorita Miley, a senhora precisa se alimentar- Ela dizia preocupada
–Não precisa se preocupar, eu como alguma coisa pelo caminho- Sai levando a chave do carro, fui pra garagem e quando liguei o carro percebi que tinha um dos lados mais baixos, não liguei pra isso e sai de casa
# Nick Jonas On #
Eu tinha passado a madrugada toda com uma crise de criatividade, foi assim: eu estava deitado na minha cama e Puf! Comecei a ter varias ideias de letras e assim fiquei até altas horas compondo, só deu uma: Acordei tarde e já estava atrasado para o ensaio da Disney, acabei saindo de casa sem comer nada. Fazia de tudo pra prestar atenção na estrada mas eu estava realmente precisando de algo pra me animar, não fazia nem 10 minutos que eu tinha saído de casa, e com o transito que estava, significava que eu não tinha dirigido nem 3 quarteirões, e já estava quase cochilando no volante, olhei para a rua e lá estava a salvação para esse problema: Starbucks! Nada que um bom café não resolvesse. Estacionei na frente e andei lentamente para a entrada
–Era só o que me faltava!- Ouvi alguém gritando “Eu conheço essa voz” pensei, olhei mais para frente e ainda no estacionamento vi a Miley chutando o pneu do carro. Impressionantemente ela estava extremamente parecida com a Miley de antigamente. No hospital, vê ela daquele jeito, eu acabei confirmando o que todos os sites, jornais, revistas e fãs falavam, eu a achei tão diferente, não parecia a Miley de antes, ela sempre teve um brilho próprio no olhar e lá ela parecia outra, tão mais triste...O que era um espanto pra mim, a Miley triste, se bem que o maior espanto foi a Miley com os pulsos cortados, mas o que eu poderia esperar? Nos crescemos, mudamos e nos afastamos, eu tinha que aceitar isso
–Arg!!- Ela esperneou, andei de encontro a ela que agora estava de costas pra mim com as duas mãos no cabelo
–Miley?- A chamei e ela olhou pra mim surpresa- Algum problema?
–Todos- Disse revirando os olhos- Meu pneu furou, estou sem step e estou quase sem gasolina- Ela falava tudo contando nos dedos
–Já chamou o guincho?- Perguntei me aproximando mais
–Sim, eu já chamei o guincho- Ela disse debochada como se fosse obvio, o que me irritou um pouco, afinal, a culpa não era minha!
–Ei, não precisa vim com cinco pedras na mão, só queria ajudar- Disse mostrando que estava chateado
# Miley Cyrus On #
–Ta bom, me desculpe, é que o dia começou horrível- Disse frustrada. Nunca esperei ver o Nick de manhã tão cedo e muito menos esperei que o meu carro fosse me deixar na mão justamente hoje! Mas tenho que admitir, ver o Nick de manhã cedinho é um colírio para os olhos, principalmente pro me que estava machucado (http://images5.fanpop.com/image/photos/31000000/nick-jonas-nick-jonas-31035772-320-480.jpg)
–Você vai participar do espetáculo da Disney?- Ele perguntou se encostando no carro ao meu lado e olhando pra mim
–Sim, estava indo pro ensaio pra falar a verdade- Respondi olhando pra frente, olhar para o Nick era como olhar pro meu pai: Ele parecia sempre sugar tudo de mim!
–Achava que era só eu que estava atrasado- Revirei os olhos, não tava com paciência pra brincadeiras- E se agente não for rápido vão acabar brigando com agente- Eu ia dizer que eles nunca brigariam com a “Hannah Montana”, mas iria parecer que eu estava me gabando então respondi apenas:
–Claro, iremos se você fizer o favor de ir no lugar da roda- Ironizei e pela cara que o Nick fez, tenho certeza que ele não gostou da minha “brincadeira”
– Eu ia te oferecer uma carona, mas eu acredito que você não vai aceitar- Ele desencostou do carro e saiu, foi caminhando até entrar no Starbucks, fiquei pensando: Que mau teria em eu ir com o Nick? E além do mais, ele é meu...Amigo! Fui atrás dele, quando entrei ele estava comprando um café e alguma coisa pra comer “cappuccino e Sweet Tarts”Pensei. Me aproximei dele e me encostei no balcão ao seu lado
–Ta bom, você venceu, vamos juntos pra Disney- Eu falei olhando pra ele
–E quem disse que eu vou te levar pra Disney?- Arqueei uma sobrancelha e ele continuou- Não gosto de levar pessoas mau educadas no meu carro- Ele cruzou os braços e eu revirei os olhos, sabia que estava só brincando e que ele iria me levar, mas antes eu teria que me desculpar!
–Desculpa ta? É cedo e eu estou morrendo de sono, estou atrasada, meu pneu furou e eu estou morrendo de fome!- Eu disse em um folego só e ele deu um sorriso de lado
–Tudo bem então, já que você está quase implorando o meu perdão eu te perdoo e te dou uma carona- Fiz uma cara tipo “Jura?” e ele deu um risinho- Um Mocha pra viagem- Falou pra atendente enquanto olhava pra mim, ele sabia que o meu café favorito era oMocha, sorri em resposta, pelo visto nossa “relação” estava bem. A atendente voltou com o café e eu ia pegar minha carteira na bolsa mas ele me impediu- Deixa que eu pago- Eu ia retrucar mas ele ja tinha tirado o dinheiro e dado a atendente, essa era uma das coisas que eu não gostava do Nick, ele sempre achava que as mulheres não precisavam pagar, mas eu tenho meu próprio dinheiro, pow! Ele me entregou o café e saímos, lá estava o guincho, resolvemos as coisas e eles disseram que mais de tarde levariam o carro de volta pra minha casa, eu e o Nick entramos no carro dele e saímos de lá. O transito estava terrível mas tudo bem, o que estava me irritando era o silencio que estava no carro
–Então, como está o preparativo do novo cd?- Perguntei pra puxar assunto
–Está indo tudo certo, já compomos varias músicas, o que é bem legal, mas acho que vamos lançar o cd só no ano que vem mesmo- Ele respondeu com os olhos na estrada- Mas e você? Soube que também está planejando o novo cd- Ele deu uma rápida olhada pra mim
–Sim, eu estou começando a compor e provavelmente também vou lançar só no ano que vem- Falei olhando pra frente
–Então vamos ter concorrência- Eu olhei pra ele e ele estava com um sorriso divertido no rosto, sorri também
–Não, não vai haver concorrência porque eu vou vender mais que vocês, obvio- Disse me gabando e dando uma risada no final, ele riu junto
–Se eu fosse você não contava muito com isso, as nossas fãs são incríveis- Ele falou
–E você acha que as minhas fãs não são?- Era uma pergunta retorica- Pois saiba que eu tenho milhões de recordes pra mostra o quanto elas são esforçadas- Fiz bico e ele começou a rir
–Tudo bem, essa briga não vai levar a nada, nós temos os melhores fãs!- Ele falou
–É, mas os meus são melhores- ele balançou a cabeça em incredulidade ainda com um sorriso no rosto. Estávamos em um clima tão bom que eu me senti como se ainda fossemos tão amigos quanto antes e quando eu dei por mim já estava ligando o radio dele e procurando alguma estação boa, quando eu estava passando eu ouvi uma tocando My Girl - The Temptations, o Nick sempre cantava essa música pra mim quando andávamos de bicicleta mudando a letra, em vez de “My Girl, Talking about my girl” ele cantava “Miley, falando sobre Miley”, sorri lembrando dessa época, uma época tão fácil da minha vida...
– I've got sunshine on a cloudy day...– Ele cantarolou uma parte e olhou pra mim pra eu continuar, mas eu não faria isso. Queria que ele cantasse. Só ele. Pra me trazer o conforto que eu precisava- When it's cold outside, i've got the month of May... – Ele me cutucou com o cotovelo e eu ri
– I guess you'll say what can make me feel this way– Cantei enquanto ainda sorria
– My Girl...– Ele cantou
My girl, my girl...- Fiz a segunda voz
Talking about my girl– Achei que ele mudaria letra, mas obvio que ele não faria isso! Ri sem graça
I've got so much honey the bees envy me– Falei fingindo que realmente estava falando de mim e beijei meu ombro, ele riu- I've got a sweeter song than the birds in the trees– Fiz uma cara tipo “Fazer o que, eu sou foda!” e ele riu mais ainda, me fazendo rir também- Well I guess you'll say what can make me feel this way– Continuei
– My girl– Ele falou abafado pelas risadas
– My girl, my girl– Voltei a fazer a segunda voz enquanto ele se recompunha
– Talking about my girl (my girl)– Ele falou agora de um jeito sério
Ooooh, Hooooo, Hey, hey, hey , Hey, hey, hey, Ooooooooo yeah– Cantamos juntos enquanto eu estalava os dedos, ele estava batendo os dedos no volante
– I don't need no money fortune or fame, i've got all the riches, baby, one man can claim– Ele cantou olhando pra mim e eu sorri sem jeito
Well, I guess you'll say what can make me feel this way– Continuei
My Miley– Arregalei os olhos. Ele tinha mudado a letra como antigamente. Sorri e ele olhou pra mim e sorriu também- Miley, Miley– Ele mesmo fez a segunda voz- Talking about Miley, my Miley– Eu e ele sorriamos
Talking about Miley! I've got sunshine on a cloudy day with Miley, i've even got the month of may with Miley!– Cantamos juntos e eu também estava cantando com o meu nome, quando a música acabou nos sorrimos um pro outro enquanto nos encarávamos olho a olho
–Vai me contar porque você está triste?- Ele perguntou ficando sério e me encarando, eu arregalei os olhos. Como ele poderia saber?
–Não estou triste- Desviei o olhar para a estrada ele ficou em silencio por um momento
–Se você não quiser me contar, tudo bem, é uma escolha sua e eu não posso fazer nada pra mudar, mas você sabe que pode contar comigo e seja lá o que for- Ele deu uma pausa- Não deixe que qualquer coisa ou qualquer pessoa tire o seu sorriso, as pessoas precisam dele- Eu o encarei e ele olhou pra mim, dei um sorriso em resposta, o Nick, pela primeira vez em anos, conseguiu me fazer esquecer os problemas, como um amigo de verdade, eu estava tão irritada com ele e por nada, que esqueci que ele não era o causador dos meus problemas, o Liam que era, eu sempre soube que eu podia contar com o Nick, mesmo que não fosse como namorado...Seria pelo menos como...amigo
–Obrigada- Respondi, ele sorriu e voltou a prestar atenção na estrada. Na radio começou a tocar Jack Johnson - Do You Remember que também era uma música que eu e o Nick gostávamos, provavelmente se eu estivesse em casa, sozinha, eu iria chorar ouvindo essa música, mas ali, com o Nick, eu fiquei balançando de um lado pro outro e cantarolando junto do Nick, fazendo caretas e rindo. O Nick sempre me chamou de anjo, mas pra mim, ele que era!
Chegamos na Disney e ainda ia dar 9:00 horas, entramos no galpão onde aconteceria os ensaios e ali estavam: Demi Lovato, Joe Jonas, Kevin Jonas, Selena Gomez, Emily Osment, todos os seis do High School Musical, Mitchel Musso, as antigas Cheetah Girls, Sterling Knight, Tiffany Thornton, Brenda Song, Alyson Stoner, Debby Ryan, Bella Thorne, Zendaya e pra minha surpresa estavam lá Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera
–Finalmente chegaram- Roy Conli, um dos produtores da Disney e provavelmente a pessoa que iria “mandar” na gente, falou assim que eu e o Nick entramos
–Desculpem a demora- Eu disse, chegamos mais perto e a Demi veio me abraçar, depois a Emily, Mitchel, Vanessa, Ashley, Zac, Brenda e assim por diante até chegar a Selena, eu, educadamente, fui abraça-la, foi o abraço mais murcho que eu já tive, mas tudo bem, nunca fomos muito amigas mesmo, mas pelo visto ela e o Nick eram amigos já que ela o abraçou bem apertado e sorrindo. “Que se danem eles, to nem ai...E não estou eu to com ciúmes, se ele quiser ficar com ela e dá carona pra ela enquanto canta My Girl, mudando pra My Selena, ele que cante, mas não vai ter nada haver e eu como boa apreciadora dessa música não posso deixar que ele á estrague!” Pensei
–Tudo bem, agora que todos já mataram a saudades um dos outros, vamos falar sobre como será o espetáculo- O Roy disse e eu me sentei perto da Demi, ela estava do lado do Joe, depois vinha o Nick, Kevin, Selena, e as pessoas do High School Musical, os outros estavam do outro lado, ele começou a falar sobre o quanto a Disney tinha historia e um bando de besteiras
– O que eu perdi?- Cochichei pra Demi
–Nada, só a Selena dizendo como o namoro dela com o Justin está maravilhoso, como os cds estão vendendo como água, o quanto as roupas e o perfume estão fazendo sucesso e ela e a Vanessa falando sobre como foi gravar o filme- Ela revirou os olhos
–E você ficou ouvindo?- Perguntei
–Obvio que não, eu cheguei, dei um abraço nela e ela começou a falar, ai quando eu vi que não iriamos conversar a sós como antigamente, eu fui pra perto da Emily, Ashley e da Tiffany e começamos a conversa sobre o jantar que tivemos e quando faríamos outro, depois o Sterling chegou e começamos a fazer piadas das que agente sempre fazia quando filmávamos Sunny, ai os Jonas chegaram, quer dizer, dois dos Jonas, porque o Nick chegou com você- Ela deu um olhar e um sorriso malicioso
–Ei, pode parar- Disse rindo- O pneu do meu carro furou e, por culpa do destino, o Nick me achou na frente do Starbucks, e como bom amigo que ele é –Dei ênfase ao ‘amigo’- Me ofereceu uma carona
–E durante o caminho? Vai me dizer que não rolou um clima?- Eu ia retrucar mas o Roy pediu para que fossemos ver o palco que nos apresentaríamos. Era uma área enorme com quatro palcos, ele disse que o da esquerda seria pra os apresentadores, o da direita ficariam as cadeiras pra os artistas, no terceiro iria ter as homenagens para os artistas, que seria surpresa e por isso iriam chamar artistas que não eram da Disney e no quarto seria as nossas apresentações, eles já tinham feito toda a ordem das apresentações e a primeira seria Justin Timberlake, Britney Spears e Christina Aguilera cantando junto duas músicas, eles seriam apenas uma participação especial, depois seriam as Cheetah que cantariam as musicas mais famosas, depois Tiffany Thornton que também cantaria apenas duas, Brenda Song também, Alyson Stoner e a Debby Ryan cantariam três, Sterling Knight cantaria quatro, depois seria Mitchel com quatro também e Emily que cantaria três e mais a música deles dois juntos, Bella Thorne e Zendaya cantariam Watch Me, ai séria o High School Musical, antes cada um cantaria uma música própria e depois cantariam oito juntos, depois seria Selena com sete músicas fora a de abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, Jonas com nove e depois cinco de Jonas e Jonas L.A., a Demi cantaria algumas músicas juntos com o elenco de Sunny depois sete dela mesma ai o elenco de Camp Rock entraria e eles cantariam umas oito músicas e depois eu com doze de Hannah Montana, depois eu chamaria ao palco alguns artistas para cantarmos os duetos que eles cantaram em cds de Hannah, o que incluía os Jonas e Emily, e depois mais seis como Miley, depois Demi, os Jonas e a Selena voltariam ao palco e cantaríamos Send It On com os outros artistas, atores e cantores, fazendo o coro, eu percebi que muitos artistas ficaram irritados quando o Roy disse que eu cantaria tantas músicas, eu também me surpreendi, mas usando o raciocínio não é tão difici de entender: Hannah Montana era uma série musical que durou quatro anos, todos os anos lançava cds com uns dois singles cada, sem contar o cd do filme, todos os anos tinham no mínimo uma participação especial que cantava comigo, e eu também tenho os cds mais vendidos da Hollywood Records e os singles mais tocados, não é querendo me gabar, mas se não tivesse esse numero de musicas pra eu tocar, ficaria faltando MUITAS músicas!
–Aqui está a lista das músicas que vocês vão cantar- o Roy entregou um papel pra cada um, no meu de Hannah Montana tinha: 1ª - Nobody’s Perfect 2ª – Let’s Get Crazy 3ª – I Miss You 4ª - Hoedown Throwdown 5ª – You and Me Together 6ª – Ordinary Girl 7ª True Friend 8ª – One In A Million 9ª Life’s What You Make It 10ª – I'll Always Remember You 11ª The Climb 12ª - Best Of Both Worlds. Em participações especiais era: 1ª – Butterfly Fly Away ft Billy Ray 2ª - Need a Little Love ft Sheryl Crow 3ª - This Boy That Girl ft Iyaz 4ª - I Wanna Know You ft David Archuleta 5ª - Wherever I Go Ft Emily 6ª - We Got The Party ft Jonas E as músicas minhas seriam: 1ª - See You Again 2ª - Breakout 3ª Start All Over 4ª – Fly On The Wall 5ª – 7 Things 6ª – Party In The U.S.A e por ultimo Send It On
–Amei a sua lista de músicas- A Demi falou olhando por cima do meu ombro, eu levei um susto mas me recompus
– E as suas?- Perguntei
–Como Sunny vai ser 1ª – What To Do 2ª – Me, Myself And Time 3ª – So Far So Great as minhas são 1ª – Get Back 2ª – La La Land 3ª – Don’t Forget 4ª – Remember December 5ª – Here We Go Again 6ª – Give Your Heart A Break 7ª – Skyscraper ai começa a parte de Camp Rock com: 1ª – This Is Me 2ª – This Is Our Summer 3ª – Its On 5ª – Gotta Find You 6ª – Can’t Back Down 7ª – Brand New Day 8ª - We Rock Como você pode ver eu não vou ser a artistas principal como você é- Ela disse se fazendo de magoada, dei uma tapa no braço dela e rimos
–Bem, cada um terá uma hora para ensaiar, hoje será: Justin Timberlake, Britney Spears, Christina Aguilera, Cheetah, Tiffany Thornton, Brenda Song, Alyson Stoner, Debby Ryan, Sterling Knight, Bella Thorne e Zandaya os outros virão amanhã!- Roy explicou, todos saímos e deixamos os 14 ensaiando, a Selena foi embora que nos nem vimos e logo Ashley Tisdale, Zac Efron, Vanessa Hudgens, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, Emily e Mitchel foram também
–Então senhorita “Eu sou a Hanna Montana e a Disney só existe por causa de mim” como vai fazer pra ir pra casa?- A Demi perguntou
–Há-há Demi, muito engraçada- Eu disse irônica- Você vai me levar, obvio- Falei
–Porque eu? O Nick pode te levar, né Nick?- Ela perguntou se virando pra ele
–Claro...-Ele respondeu
–Ele até podia, mas lembra que você ia me ajudar a compor? Pois hoje é um ótimo dia- Disse puxando ela- Tchau meninos, obrigado pela carona Nick e manda um beijo pra Dani Kevin!- Sai puxando ela até entrarmos no carro
# Nick Jonas #
–Então Nick? O que aconteceu entre você e a Miley hein?- O Joe perguntou com um sorriso malicioso quando as meninas já tinham se afastado
–Com certeza nada do que você ta pensando- Respondi
–Não foi o que pareceu, vocês entraram como “grandes amigos”- O Kevin disse fazendo aspas
–E é exatamente o que somos ta legal? Agora se me derem licença eu vou pra casa, estou cansado e esse papo de vocês não ta ajudando- Fui pro estacionamento e entrei no meu carro- Porra!- O cheiro da Miley estava impregnado em todas as parte do carro, era um cheiro embriagador, doce e que me lembrava dela, me xinguei mentalmente por essas tais “lembranças” dela, arranquei o carro tendo a certeza que levaria ele pra lavar e tiraria o cheiro dela, o que não me deixou nada animado, era bom ter ela por perto, nem que fosse apenas pelo cheiro, voltei pra casa lembrando do caminho que tínhamos feito até a Disney, foi tão nostálgico, nada de flash backs, era uma nova historia mas com coisas passadas sendo contada por...Amigos. O nosso passado. Era bom saber que eu tinha a Miley, pelo menos como amiga, ela era importante de mais pra mim e eu não iria tentar mentir pra mim mesmo dizendo que não, mas alguma coisa estava a deixando triste, eu sabia disso, sabia porque o sorriso dela quando nos encontramos no Starbucks não era repleto de alegria, havia um pouco de amargura, e porque, quando nos encaramos, eu vi que o brilho que eu imaginava encontrar ali, na circunstancia tão agradável que nos encontrávamos, não estava presente, não iria lhe obrigar a me contar. Eu não tinha esse direito. Não mais. Mas estaria por perto se ela precisasse de mim, e disso eu tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário