sábado, 8 de dezembro de 2012

Capitulo 25

Não ficou tudo que eu queria, mas acho que deu vai...Eu estou com MUITA falta de criatividade, de verdade, a ideia não ta saindo de jeito nenhum...Mas não ta ruim não ok?! Pelo menos ficou grande!!! 
Todos os fatos, recordes, prêmios e noticias desse capítulo são verdadeiros, inclusive que Party In The U.S.A ganhou platina quíntuplo ;D
Se tudo sair como estou planejando, o próximo capitulo vai ser preparativo para um especial Niley e vou caprichar!!! 
Espero que gostem :*
----------------------------------------------------------------------------------------------


# Narradora #
Cole: Desde muito pequeno eu, e muitas outras pessoas, assistiamos ao Disney Channel, e acompanhamos as 3 gerações até chegarmos na que estamos!
Dylan: Primeiro foi Britney, Justin e Christina, depois Lindsay, Hilary e Raven-Symoné, e a incrível terceira geração: Demi, Selena e Miley! – Todos na platéia começam a gritar
Cole: Sabe Dylan, eu perguntei no Twitter o que mais assistiam antigamente na Disney, e quase a maioria das pessoas falaram que, desde 2006, ligavam suas TVs apenas para assistir a garota que, de dia era uma menina normal, e de noite virava uma super estrela e ficavam encantados e tinham o sonho de poder ser como ela algum dia!
Dylan: Não é a toa que, ainda hoje, Miley Cyrus é conhecida por muitos como a eterna Hannah Montana!
Cole: Então, recebam com muitas palmas, a nossa incrível:
Cole/Dylan: Miley Cyrus! – Todos começam a aplaudir e gritar!
# Miley Cyrus On #
Eu estava atrás do palco esperando a minha homenagem para depois entrar e cantar, mas, antes do que eu esperava me mandaram subir, assim que os gêmeos me anunciaram, estranhei mas não discordei, rapidamente entrando no palco.
Estava tudo escuro e a única coisa que se podia ouvir eram os gritos da platéia, como no ensaio, eu estava parada no centro do palco mas, como as luzes ainda não estavam acesas, apenas dava para ver a minha silhueta. Começaram a gritar meu nome, aclamando para que o show começasse. Eu já conseguia ver diversas pessoas chorando e algumas sendo espremidas na grade para chegar mais perto do palco.
–Estão preparados para o show?- Comecei dizendo com uma voz mais misteriosa, e assim que comecei a proferir as palavras, as pessoas gritaram ainda mais, pouquíssimas responderam, apenas gritaram, o que me fez rir um pouco.
Ouvi os primeiros toques de Nobody’s Perfect fluindo e os holofotes que eram direcionados aos bailarinos sendo ligados, eu ainda estava na escuridão. Comecei a cantar andando pra frente, quando comecei a contagem, todas as luzes se acenderam e os bailarinos vieram pra perto de mim e começamos a dançar. Depois comecei a andar pelo palco, interagindo e dançando. Perto do refrão eu voltei ao centro e dancei a coreografia já ensaiada. Depois comecei a colocar minha mão pelo publico e todos tentavam encostar, voltei mais pra trás e balancei a peruca de Hannah, junto ao guitarrista. Na parte calma eu fui andando calmamente pra frente e as luzes começaram a intercalar, deixando quase que em meia luz, pra logo depois acenderem de novo. Na parte antes do ultimo refrão eu deixai apenas o publico cantarem junto com as backs e ninguém decepcionou, cantando tão forte como se usassem microfones. Quando acabou a música todos começaram a gritar “Hannah, Hannah” Afinal, eu estava de Hannah. Foi nesse momento que eu conclui: Depois de tanto trabalho, tanto esforço, de tanta “Rebeldia”, eu tinha voltado pro mesmo lugar! Estava na Disney, estava como Hannah Montana, e não me sentia mau por isso, por mais que eu quisesse e tentasse, o meu sonho começou na Disney, começou com a Hannah Montana! E eu agradeço por isso! Sorri para o publico.
–Vamos ficar loucos!- Gritei e todos começaram a gritar juntos, assim começou Let’s Get Crazy, todos cantaram comigo e foi bem divertido! Quando acabou, peguei meu violão e coloquei o microfone no tripé
–A muito tempo atrás, eu perdi uma pessoa muito importante da minha vida! Ele era uma das pessoas que mais me apoiavam em seguir meus sonhos e era um pilar muito forte para que eu não fraquejasse nos momentos mais difíceis... Pouco tempo antes do primeiro episódio de Hannah Montana ser lançado, ele morreu, e foi realmente triste, pois ele não pode ver o meu sonho se tornando realidade... Mas hoje, eu sei, que em qualquer lugar que eu esteja, qualquer sonho que eu corra atrás e que eu consiga concretizar, ele está comigo!- Dei uma pausa e olhei ao redor, muitas pessoas estavam chorando, talvez por serem meus fãs e saberem do que eu estava falando, até eu estava com os olhos marejados- Essa música é pra você Pappy- (Vai ser mais ou menos assim:http://www.youtube.com/watch?v=7fzqP8VBHoM )Comecei a cantar I Miss You, cantei a primeira parte e o refrão imaginando como as coisas mudaram em tão pouco tempo, eu nunca costumava fazer isso, sempre tive o lema de viver apenas o hoje, mas fazia tanto tempo que eu não cantava essa música e, na segunda parte, eu não pude agüentar e me derramei nas lágrimas
You used to call me your dreamer
(Você dizia que eu era sua sonhadora)
And now I'm living out my dream
(E agora estou vivendo o meu sonho)
Oh how I wish you could see
(Ah como eu queria que você pudesse ver)
Everything that's happening for me
(Tudo o que está acontecendo comigo)
I'm thinking back on the past
(Estou pensando em voltar ao passado)
It's true that time is flying by too fast
(É verdade que o tempo está voando rápido demais)
Eu não conseguia mais cantar, mas meus fãs fizeram isso por mim. Nos telões espalhados por todo os lugares passavam fotos minha com meu avô e, nessa parte da música, passava fãs e shows lotados, me fazendo derramar ainda mais lágrimas em pensar o quanto as minhas prioridades tinham mudado. Ninguém nunca é o mesmo pra sempre. Mas o que eu sou hoje, é tão diferente do que eu era antes, é tão diferente do que eu queria ser quando menor!
I miss you
(Eu sinto sua falta)
I miss your smile
(Eu sinto falta do seu sorriso)
And I still shed a tear
(E eu ainda derramo lágrimas)
Every once in a while
(De vez em quando)
And even though it's different now
(E mesmo que agora seja diferente)
You're still here somehow
(Você ainda está aqui de alguma forma)
My heart won't let you go
(Meu coração não vai deixar você ir)
And I need you to know
(E eu preciso que você saiba)
I miss you, sha la la la La
(Eu sinto sua falta, sha la la la La)
I miss you
(Eu sinto sua falta)
Cantei com o máximo de voz que eu tinha, mas a voz do publico era bem mais alta que a minha, terminei e agradeci, enxuguei as lágrimas e as luzes se apagaram parcialmente, um assistente me entregou um copo com água e eu rapidamente bebi, pois ainda tinha que tocar o resto do show
–Enxuguem as lágrimas e vamos dançar!- Fui pro centro do palco e começou a tocar Hoedown Throwdown, fiz toda a coreografia e pude ver muitas pessoas na platéia acompanhando, mas o mais surpreendente foi quando olhei para o lado e vi que os artistas também estavam arriscando dançar alguns passos, rir mas continuei a dançar.- Todos podem ser um Rock Star!- Todos gritaram feito loucos quando perceberam o que viria a seguir, começou o ritmo de Rock Star e eu fui pra trás do palco, demorou um pouco e eu saí das placas de led, como no ensaio, todos se divertiram em todas as partes da música. Depois foi a vez de Ordinary Girl e eu andei pelo palco enquanto no telão mostravam diversas cenas de Hannah Montana e Miley Stewart, e ai sim que ficou comprovado que a parte Hannah Montana era um show de lágrimas! Em True Friend passavam fotos de todas as séries da Disney, fotos de todo mundo junto, se abraçando nas comemorações que tinham ou nos bastidores, fazendo não só o publico chorar, mas também os artistas que apareciam nas fotos! Em One In A Million eu olhei por todas as partes dos palcos e publico e percebi que muitos dos meus amigos não estavam por lá como a Demi, os Jonas, Emily, Ashley, Mitchel entre outros, não tinha tempo pra me importar com isso e continuei cantando. Lifes’s Wath You Make It foi mais agitada e todos dançaram e pularam bastante. I'll Always Remember You mostrava todas as series que já tinham acabado, fazendo os atores delas voltarem a chorar, inclusive eu fiquei com os olhos lacrimejando quando vi diversas fãs com perucas da Hannah.
–Existem muitas dificuldades durante toda a nossa vida, e muitas vezes pensamos que não vamos conseguir superá-las, e mesmo que existam quedas, existam topadas, existam montanhas no nosso caminho, temos sempre que seguir em frente. Pois a vida não se resume na vitoria, e sim no quanto batalhamos pra chegar ao topo, e isso é a escalada!- Todos começaram a gritar ainda mais e comecei a cantar The Climb junto a todas as pessoas, elas cantavam tão alto e chegava a igualasse a minha voz, fazendo com que ela sumisse no meio da deles! No telão mostrou a Disney desde o começo até agora, mostrou os assessores, os cameraman, maquiadores entre outros que ficam por trás dos bastidores, foi bonito de se ver. Então acabou e tudo ficou escuro, rapidamente tirei a peruca e alguns assistentes me ajudaram a arrumar o cabelo, quando estava pronta todas as luzes se acendem fazendo muitos até semicerrarem os olhos e eu comecei a cantar Best Of Both Worlds do mesmo jeito que eu fazia nos shows com as placas de led refletindo a Hannah Montana e eu como Miley. Acho que foi o momento mais incrível do show pois todos cantaram, até os artistas, então foi bastante emocionante! Quando acabou todos ainda gritavam e eu fiz sinais pra que eles diminuíssem e assim eles fizeram
–Gostaria de chamar ao palco o meu herói, o meu exemplo, o que me ensinou e incentivo a ser artista que sou hoje e, antes dele subir ao palco, eu queria dizer que peço desculpas por todas as vezes que eu deixei de tratá-lo como ele merecia e agradecer por ele ter me guiado a sempre ser o que eu quisesse, por ele me mostrar que podemos sempre seguir nossos sonhos por mais que ele seja difícil, e agradecer por ele ter me deixado ser quem eu sou hoje- Dei uma pausa e minha voz já saia um pouco embargada, aquilo não tinha sido ensaiado, mas eu precisava dizer!- Com vocês, Billy Ray Cyrus!- Ele subiu ao palco e eu o abracei apertado
–Eu te amo!- Ele disse no meu ouvido e quando nos soltamos eu falei para que todos escutassem
– Sempre serei sua Miley Smiley!- Todos gritaram e, pela primeira vez, vi meu pai com os olhos marejados. Ele ajeitou o violão e cantamos Butterfly Fly Away. Logo terminamos e ele se despediu do publico- Agora, quero que todos recebam a incrível: Sheryl Crow!- Todos aplaudiram e ela subiu ao palco, nos abraçamos e cantamos Need a Little Love, logo ela saiu também e eu continuei- Quem aqui gosta de Rap?- Todos gritaram de novo e não dava pra entender se tinham respondido algo. Sorri- Agora, chamo ao palco: Iyaz!- Cantamos This Boy That Girl fazendo dancinhas e animando a todos, foi bastante divertido! Acabou e ele saiu do palco se despedindo de todos- Agora garotas, podem começar a gritar pois ai vêm: David Archuleta!- Todas realmente gritaram e sentamos em banquinhos, assim cantamos I Wanna Know You com varias pessoas acompanhando. Terminamos e nos levantamos, demos um abraço e os assistentes logo tiraram os banquinhos- Durante muitos anos da minha vida eu passei como Hannah Montana e, antes de eu virar o que sou hoje, eu tive que lutar bastante, mas não fui só eu, diariamente eu via outros atores mirins que, como eu, tinham o sonho de serem grandes artista, eu, graças a Deus, tive oportunidade de conviver com eles, pois tudo ficou mais fácil! E, eu gostaria de chamar ao palco, uma das pessoas mais importantes durante toda a minha infância, mesmo que no começo não tenhamos nos dado tão bem, ela, hoje, é uma das minhas melhores amigas, pois amizades que exigem trabalho são as mais gratificantes!- Sorri ao lembrar que foi exatamente a frase que escrevi na minha autobiografia a tanto tempo- Com vocês: Emily Osment!- Ela entrou no palco e nos abraçamos apertado, sorrindo, cantamos Wherever I Go de mãos dadas e foi super lindo, no telão mostrava todas as nossas cenas em Hannah o que fez com que eu e ela derramássemos varias lágrimas. Acabou a música e nos abraçamos de novo
–Eu te amo caipira!- Ela disse no meu ouvido
–Também te amo patricinha!- Disse no ouvido dela e rimos. Nos soltamos e ela saiu do palco acenando pro publico. Fiquei em uma posição de descaso e comecei a falar- Sabe, a muito tempo atrás eu conheci alguns garotos, eles eram uns idiotas, faziam palhaçada com tudo, e até hoje fazem, mas, fazer o que, acabei me apaixonando por eles e viraram meus melhores amigos, e, depois de tanto tempo, tenho o orgulho de chamar ao palco os garotos mais incríveis do mundo. Com vocês, meus melhores amigos: Jonas Brothers!- Começaram a gritar escandalosamente e eles entraram no palco. Comecei abraçando o Kevin que foi logo pegar a guitarra que estava mais ao lado. Depois o Joe que me levantou do chão, me fazendo rir e dá pequenos tapas nele, depois foi o Nick
–Espero que goste da surpresa!- Eu ia perguntar do que ele estava falando mas ele se livrou do abraço e foi pro lugar dele, me deixando com uma cara de besta
–Obrigado pela parte idiota, Miley- Joe disse, me fazendo rir e começamos a cantar We Got The Party, animando a todos da platéia, foi bem divertido, pena que durou tão pouco. Logo eles saíram do palco. Fui para o centro do palco e, assim que me virei as luzes apagaram, todos começaram a gritar e demorou menos de dois minutos começou o toque de See You Again com as luzes se acendendo lentamente. Fiz toda a coreografia e na parte em que eu falava “Miley” Deixava pra o publico cantar e eles não me decepcionaram! Cantei também Breakout e Start All Over com todos pulando muito. Logo fui pra trás do palco e começou o som de Fly On The Wall (http://www.youtube.com/watch?v=ivu4-KDJB-w ) Toda a coreografia foi muito bem realizada, simplesmente perfeito! Quando acabou, corri pra perto de um dos caixas onde já tinha deixado guardado o colar com a tag de diabetes que o Nick me deu quando ainda namorávamos (https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9p2kPdd3zkRBS6yc8NO9nWn0Vphc8h0EIwgfu2OI1t6Sxkf-nrUH2czB5Pgc5rJjDb-7V06gW8NHdm7_UenIyWILvdo2vtVgdBwMhJ5rlouYTIW-j8KvIxycG2DM2AxeKpzChZqakTVo0/s1600/JJLLL.jpg ) Coloquei e voltei para o centro do palco apertando ele. Comecei parada fazendo expressões e com menção de chorar, como nos ensaios, mas ainda estava com o colar na mãos o apertando, quando começou a parte agitada eu fui pra frente e abri a mão, ainda com o colar entre os dedos e todos começaram a gritar quando viram do que se tratava, sorri e continuei cantando enquanto balançava o cabelo e pulava. Acabou o refrão e andei pelo palco, mas eu, naquele momento, tinha decidido mudar algumas coisas na música
Now you mean it, I believe it
(agora você é sincero, eu acredito)
If you text it, I'll delete it
(Se você escrever isso, eu vou apagar)
Let's be clear
(vamos ser claros)
Fechei os olhos pra ter forças em mudar essa parte
Oh, I might come back
(Eu posso voltar)
You've taken 7 steps here
(Você deu os 7 passos até aqui!)
As fãs entraram em um estado de loucura total e pude ouvir algumas gritando “Niley” Mas logo continuei a música. No final, quando estava na parte do “Like” Eu mudei mais uma vez
And the seventh thing
(E a sétima coisa)
I like the most that you do:
(Que eu mais gosto que você faz)
You still make me love you
(Você ainda me faz te amar)
Todos gritaram mais ainda e quando a música acabou quase todos gritaram “Niley, Niley” Bem alto, fingi que não ouvia e voltei pra trás do palco
–Que tal fazermos uma festa aqui nos Estados Unidos?- Ouvi todos gritando e comecei a fazer a coreografia de Party In The U.S.A (http://www.youtube.com/watch?v=RHKei9fXanU&feature=related ) Mas mudei algumas partes:
And a Demi song was on
(Estava tocando uma musica da Demi)
And a Jonas song was on
(Estava tocando uma musica dos Jonas)
And a Emily song was on
(Estava tocando uma música da Emily)
Todos começaram a gritar quando cantei com Demi, Jonas e Emily, continuei normalmente e voltou a parte em que eu mudaria de novo
And a Mitchel song was on
(Estava tocando uma música do Mitchel)
And a Selena song was on
(Estava tocando uma música da Selena)
And a Ashley song was on
(Estava tocando uma música da Ashley)
Logo a música terminou e todos começaram a aplaudir, sorri feliz de ter feito uma boa apresentação
–Eu sempre tive amigos muito importantes durante toda a minha vida. Amigos que estiveram comigo quando eu mais precisei, e é com muito orgulho que eu chamo ao palco: Demi Lovato, Jonas Brothers e Selena Gomez!- Todos começaram a aplaudir
# Narradora #
Mas Miley se espantou ao ver que, não apenas os cinco estavam subindo ao palco, mas também Emily Osment, Mitchel Musso, Jason Earles, Billy Ray, Moises Arias, Zac Efron, Ashley Tisdale e pra sua total surpresa também estava Mandy! Ela não estava entendendo nada e sua expressão era quase que hilária
Nick: Aposto que não está entendo nada né, Miley?- Ele perguntou divertido chegando mais próximo dela
Miley: Não mesmo!- Ela deu um sorriso sem graça
Demi: É até bem simples! Pra você que estão na platéia e em casa, a Miley não estava esperando nada disso aqui! Ela deve está achando que estão invadindo o show- Ela disse olhando pros outros
Mandy: Miley, estamos aqui porque, temos algumas coisas pra te falar!- Ela disse olhando pra Miley que ainda estava pasma em vê-la ali depois de tanto tempo
Zac: Sabe Miley...Eu ainda lembro da vez que te conheci, você parecia uma garota doida por atenção que estava em uma cidade grande e queria aproveitar de tudo, e, acredite se quiser, eu tive certeza que você seria grande!- Miley sorriu com o comentário
Joe: O Zac apresentou agente a você e isso foi realmente legal! Você ainda não era uma super estrela, era apenas uma garota com sonhos- Ela apenas ouvia, tentando entender o que se passava
Kevin: A garota que ainda se chamava Destiny acabava conquistando a todos, mesmo sem querer!- Miley sorriu mais uma vez. Agora, todos falavam olhando pras câmeras que estavam em close neles
Jason: E era incrível ver como essa garota, tão jovem mas tão esperta, evoluía e conseguia seu espaço em meio de tantos
Moises: Ela sem duvida alguma era uma estrela desde o momento em que nasceu! Quando ela entrava em qualquer lugar que fosse, já dava pra sentir o poder que ela emanava!
Mitchel: Aos poucos ela derrubou todas as barreiras, todas as dificuldades, todas as críticas, conquistou o seu lugar e virou o que é hoje!
Emily: Ela é um exemplo, ela batalhou por tudo que tem, pelas amizades, pelos recordes, pelos fãs e pela carreira!
Ashley: Um exemplo de dedicação! Ela faz com que todos fiquemos felizes apenas com a sua presença, afinal, esse sempre foi seu sonho: Fazer as pessoas felizes!
Mandy: Ela não é apenas uma estrela, ela é uma pessoa normal! Comete erros, cai, se machuca, é ferida, é magoada, chora e se decepciona, mas nunca deixa de se levantar! Nunca deixa de querer ser melhor, evoluir, crescer e superar a tudo que todos dizem ser impossível!
Billy: Ela apenas, desde pequena, queria ser uma pessoa comum e viver seu sonho ao mesmo tempo! Antigamente comentávamos que Hannah Montana não era tão diferente da Miley, mas elas tem diversas diferenças, Miley não é perfeita! Ela tem defeitos, mas as qualidades são maiores! Lembro que, na primeira vez que vi a Miley, a primeira vez que a peguei em meu colo, eu senti algo tão forte vindo dela, percebi desde bebe que ela teria um futuro abençoado, e não me enganei! Miley é a melhor filha, melhor irmã, melhor neta, melhor amigas, melhor pessoa que eu poderia por no mundo!- Miley já estava com lágrimas nos olhos, percebendo que aquela era a homenagem que não tinha acontecido antes da performance
Demi: Eu já disse isso outra vez, mas não me canso de repetir: Miley é um dos meus motivos de está aqui hoje! Ela sempre me deu força, esteve do meu lado e eu agradeço a ela, de todo coração, por ser a pessoa que é e por nunca me deixar na mão.- Olhou pra Miley que estava ao seu lado- Obrigado por nunca desistir de mim, lembra: Eu estou do seu lado e estarei pra sempre- Miley deixou as lágrimas caírem quando escutou a frase que ela mesma disse a Demi quando ela a contou da automutilação e que ela tinha escrito na carta que enviou pra ela enquanto ela estava na reabilitação- E, como você mesma me disse quando eu estava na reabilitação: Você é tudo pra mim, meu porto seguro, meu pilar, a garota mais forte que eu conheço!- As duas já estavam se derramando em lágrimas- E não é por nunca chorar, nunca fraquejar ou nunca cometer erros...É por, quando eu preciso, você esquece de todos seus problemas e vem me ajudar! Por ser a melhor em todos os aspectos!- Ela terminou com a voz totalmente embargada e Miley a abraçou fortemente, se separaram e Selena continuou
Selena: Miley lutou muito para conseguir superar todas as pessoas que a queriam mau! Mas o que a Miley é de verdade?
Mandy: Ela é a garota que tirou fotos semi-nua.
Zac: Ela é a garota que tem idéias estranhas sobre suas mãos.
Joe: Ela é a garota que é considerada a adolescente mais famosa do mundo.
Kevin: Ela é a garota que fumou sálvia.
Jason: Ela é a cantora mais jovem a lotar 4x Seguidas a The O2 em Londres.
Moises: Ela é a garota que, na Austrália, bateu o recorde dos Beatles, vendendo 70 mil ingressos em 1 hora.
Mitchel: Ela é o primeiro ser humano a se tornar milionária com 14 anos.
Emily: Ela é a artista mais jovem da história com quatro álbuns em primeiro lugar nos charts em menos de três anos.
Ashley: Ela é o que a mídia americana chama de “o sorriso de 1 bilhão de dólares”.
Billy: Ela é a garota que perdeu sua melhor amiga com câncer.
Selena: Ela é a garota que foi elogiada pelo presidente dos EUA e pela rainha da Inglaterra.
Nick: Ela é uma das duas únicas artistas que conseguiram lotar totalmente o estádio nacional do Chile, a primeira foi Madonna!
Demi: Ela tem o episódios mais assistidos de toda a historia da Disney!
Mandy: Ela é a garota canhota que o pai, no caso o tio Billy, obrigou a escrever com a direita pra não ter o mundo de trás pra frente!
Zac: Ela vendeu quase 2 milhões de copias com o cd da primeira temporada de Hannah Montana, sendo o oitavo mais vendido de 2006
Joe: Em 2008 a marca Hannah Montana lucrou um bilhão de dólares
Kevin: Ela tem o filme de show mais visto da historia, arrecadando 31 milhões de dólares apenas no primeiro fim de semana
Jason: Ela foi a primeira artista feminina com 7 hits na parada
Moises: Ela quebrou recordes de publico de Beyoncé, Bon Jovi e Coldplay no O2, em Londres!
Mitchel: Com Party In The U.S.A, ela quebrou mais um recorde das sua geração: Foi nomeada a primeira artista de sua idade a superar os 4 milhões de downloads
Emily: Ela já vendeu mais de 20 milhões de discos
Ashley: Com a primeira Turner, ela conseguiu lucrar 35 milhões de dólares!
Billy: Com o segundo cd, ela vendeu mais de 326 mil cópias só na primeira semana e ficando outras 40 no top 5 de mais vendidos dos Estados Unidos!
Selena: Com a segunda Turner, ela teve mais de 67 milhões de dólares em vendas na bilheteria, doando 1 dólar de cada ingresso pra o City Of Hope!
Nick: Ela é a garota que criticou crepúsculo.
Demi: Ela é a garota que salvou a vida de uma criança pagando um tratamento de câncer que seus pais não podiam pagar.
Mandy: Ela é a garota que foi ao Haiti distribuir parelhos auditivos para crianças pobres.
Zac: Ela é a garota que não pode ser domada.
Joe: Ela é a garota que cobrou ingresso dos fãs para entrar na sua festa de 16 anos, mas que depois, doou todo o dinheiro para crianças com câncer.
Kevin: Ela é a garota que chorou ao fazer seu discurso no City of Hope.
Jason: Ela é a garota que errou, que sorriu, que chorou, que caiu, que se levantou, e que em cada erro mostrou que ninguém é perfeito.
Moises: Que em cada sorriso mostrou que entre o sonho e a realidade existe um espaço chamado felicidade.
Mitchel: Que em cada lágrima ensinou que todos os corações podem sangrar.
Emily: Que a cada tombo ensinou a ver a perfeição em alguém que comete erros.
Ashley: Que a cada vez que se levantou ensinou a todos o significado da palavra orgulho.
Billy: Ensinou a todos a seguir seus corações e seus sonhos
Selena: Ensinou a todos a acreditar!
Nick: Ela é a Miley Ray Cyrus e ela é a melhor!
Todos começaram a aplaudir e Miley, que já estava chorando, se desfez completamente em lágrimas, fazendo um abraço em grupo
Ashley: Mas ainda não acabou!- Miley estava vermelha e soluçando e apenas conseguiu pronunciar murmúrios
Nick: Miley! Como todos puderam perceber, você é uma artista que bateu diversos recordes, e hoje, queremos te trazer a novidade de mais um!
Joe: Pode entrar!- Quando Miley olhou, estavam trazendo uma placa de certificado da Riaa e quando chegou mais perto ela viu que era sobre Party In The U.S.A
Billy: Você ganhou mais um certificado e, agora, Party In The U.S.A é platina quíntupla! E mais uma vez você bate outro recorde: Artista mais jovem a alcançar esta marca!- Miley se surpreende completamente e agarrou o certificado, olhando pra ver se realmente era verdade
Miley: Eu não posso acredita!- Lágrimas ainda caiam de seus olhos
Nick: Miley, você lembra que eu te disse que tinha que apresentar uma categoria?- Ela fez que sim, se lembrando de quando ele disse- Pois bem, e a única que falta é a categoria surpresa, e essa categoria é: A maior estrela Disney! E adivinha quem ganhou?- Miley arregalou os olhos e abriu a boca sem acreditar, de trás veio uma faixa com os dizeres “Rainha Disney” e uma coroa, Demi pegou e colocou nela. Todos começaram a gritar pra ela fazer um discurso e assim ela foi pra frente, tentando se controlar depois de tanta emoção. Enxugou as lágrimas e respirou fundo
# Miley Cyrus On #
– Como eles mesmos disseram, eu comecei aqui na Disney desde muito jovem. Eu não tinha grandes pretensões, apenas queria viver meu sonho. O tempo foi passando e eu consegui tudo que eu sempre quis: Uma carreira, CDs, fãs... Mas eu sempre me perguntei se eu era realmente aquela que estava na frente das câmeras, as vezes tudo parecia tão mágico que talvez eu não fosse a Miley, não a que eu era em Nashville!- Respirei fundo mais uma vez- Foi ai que tentei me descobrir, mas foi um grande erro meu! Eu não sou uma adolescente comum e deveria saber disso! Eu tinha tantas pessoas me cercando e me dizendo pra eu apenas viver uma vida como qualquer um, mas eles não viviam o que eu vivia! Não tinham os deveres que eu tinha, então, quando eu cometi meus erros, eu sofri! Eu tive todos eles estampados mundialmente e, acredito, que se eu fosse uma pessoa normal isso não aconteceria, o problema é que eu escolhi não ser! – Ela parou por um momento- As pessoas sempre esperaram de mais de mim! Criaram expectativas sobre mim que eu não soube como corresponder. Eu sempre fui quem eu sou. Mas as pessoas é quem criaram um lado meu que nunca existiu! Eu cometo erros, pago por eles, sofro, mas vivo meu sonho! Se pudesse voltar atrás, não mudaria nada em consideração a Disney, mas em relação a Miley! Eu sempre acreditei que o momento em que paramos de cometer erros é o momento em que paramos de aprender, mas temos que saber a hora de parar! Eu vivia como uma garota maior de idade quando eu tinha apenas 16 anos, querendo ser auto-suficiente! Eu, hoje, sou uma Miley totalmente diferente da de uma semana atrás! Ainda me considero uma adolescente, e quero aproveitar em quanto eu ainda posso cometer erros!- Fechei os olhos por um momento e depois abri- Mas o que mais me enche de orgulho é que não importa o que aconteceu, não importa os erros, as criticas... Vocês sempre estiveram aqui! Sempre me apoiaram quando todos apenas jogaram pedras e me apunhalaram. Vocês tinham palavras de carinho, me diziam que eu era perfeita com meus defeitos e que eu era um exemplo e inspiração pra todos vocês. Acreditem quando eu digo: Eu amo vocês! Vocês são os melhores fãs do mundo, nenhum supera! Obrigado por não me abandonarem mesmo nos momentos que nem eu mesma acreditava em mim! Muito obrigada!- Eu já estava com os olhos marejados de novo e todos começaram a bater palmas e gritar meu nome. As luzes que davam pro publico se acenderam e todo o local estava claro, deu pra ver milhares de pessoas em pé gritando e chorando junto comigo, sorri e os meus amigos, que estavam no palco, vieram me abraçar- Eu amo vocês!- Eu disse pra eles feliz! Assim os outros artistas da Disney entraram no palco e me abraçaram dando os parabéns. Eu, Selena, Demi e os Jonas fomos para nossos lugares e cantamos Send It On acompanhados deles e de todos os presentes. E foi nesse momento que eu acreditei: Eu posso superar tudo, pelos meus fãs, meus amigos, minha família, e por mim mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário