sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Oii!! Eu de novo!!



To aqui pra responder uma Tag enviada pela Jéll!! :D



 Poste 11 coisas sobre você no seu blog:
1.       Sou apaixonada por Michael Jackson!
2.       Música é tudo pra mim, nasci em meio a música já que meu pai tem estúdio
3.       Harry Potter pra mim é o melhor filme do mundo!
4.       Já li praticamente todos os livros de Nicholas Sparks
5.       Se o Nick e Miley não ficarem juntos, queria que Nick ficasse com a Demi, eles são tão fofos juntos!
6.       Sou tímida, mas eu finjo não ser e, quase sempre, funciona!
7.       Já fui pro show da Demi, vou pro show dos Jonas em março e sou louca pra ir no da Miley, é meu sonho
8.       Quando comecei escrevendo a Fic, não fazia ideia de como seria o enredo e por isso tenho orgulho dela já está onde está e com as leitoras que tem
9.       Sou muito pegada ao meu irmão, ele é tudo pra mim
10.   Sempre faço trabalhos na escola contra o bullying e a favor dos animais, que são dois temas que eu amo falar
11.   Quero fazer faculdade de medicina, jornalismo ou biologia, ainda não decidi

 Responda as minhas 11 perguntas e depois crie mais 11 perguntas para repassar a tag:
1.       O que mais gosta de fazer.
Ler, escrever e ouvir música
2.       Artista preferido e porque.
Miley Cyrus – Por sempre me mostrar que temos que ser quem somos, sem medo das outras pessoas não gostarem
Demi Lovato – Por ser um exemplo, me dar força, ter carisma, ser uma retardada, ser louca e já ter passado por tanta coisa e falar sobre elas para que os outros aprendam
Jonas Brothers – Pelo modo como eles sempre são tão humildes, por eles serem tão apegados a família e pelo jeito fofo que cada um tem particularmente
Michael Jackson – Por toda a historia dele, por tudo que ele já conquistou! Já li duas biografias dele e, quanto mais descubro sobre ele, mais me apaixono pela pessoa que ele é e que as pessoas não sabem (Ainda sonho com o dia que ele vai volta, dizendo que não tava morto!!)
Austin Mahone – Por ele ser tão fofo, pelo modo como ele trata as fãs, por cada detalhe nele
3.       O que você mais odeia em um artista e porque.
Eu odeio artistas perfeitos, que não cometem erros, tem uma vida perfeita, são totalmente meigos, fofos, gentis, amorzinhos... Pelo simples fato que não existem pessoas assim! Ao mesmo tempo, não gosto de artistas que são muito metidos ou que vivam fazendo coisas erradas... Pessoas tem que ter limites!
4.       Qual loucura você faria pra conhecer Nick Jonas.
Oh, nossa! Seria melhor perguntar que loucura eu não faria! Haha’ Faria tudo por ele, TUDO!!!
5.       Serie preferida que ficou marcada em sua vida e porque.
Hannah Montana. Não apenas por ter a Miley e tals... Mas acho que foi uma serie da minha infância, que eu assistia sempre, me fazia rir que nem idiota, além de ser a melhor serie que a Disney já teve e olha que não fui eu que disse isso! São os números! Haha’
6.       Musica tema da sua vida e porque.
Tenho milhares! Impossível escolher só uma!
7.       Coisa inesquecível.
Show da Demi, com certeza!
8.       Se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria.
O lugar que eu moro! Kkkk’ Meu sonho é ir pro Estados Unidos!
9.       Quem você prefere junto com a Miley, Liam ou Nicky.
Nick! Sem duvida nenhuma! Nada contra o Liam, contanto que ele esteja longe da Miley! Kkkk’ Mas, eu gosto o modo como o Liam faz a Miley alegre e tals... Mas, tirando a parte que ele bateu nela, acho que é tipo o Liam da minha Fic... Que acabou transformando a Miley, de certo modo... Já acho que o Nick é a alma gêmea dela, não acredito que eles pararam de se amar, ainda mais depois de Wedding Bells, Nick ainda ama a Miley claramente, e a Miley, mesmo na época que namorava o Liam, ainda escrevia músicas pro Nick... Não me surpreenderia se no próximo cd dela viesse uma música que “Respondesse” Wedding Bells de um jeito fofo...
10.   Você concorda que a Miley deva se casar com o Liam.
A vida é dela, mas eu não gosto do pensamento de alguém se casar tão jovem, mesmo estando completamente apaixonada pelo garoto, não rola! Ta, admito, se fosse com o Nick, eu não acharia tão ruim, mais eu ainda sim, não acharia muito bom, entende? Eles podem está bem agora, mas casamento, de verdade, no papel, é muito diferente... Acho que, se eles não terminarem mesmo... Pelo menos deveriam esperar mais um pouco...Beeem mais um pouco! Haha’
11.   Qual foi o maior mico que você já pagou em toda sua vida.
Nossa! Eu pago MUITO mico! Não sei nem dizer um só... Bem... Uma vez eu tava no supermercado com a minha mãe, ai eu tava olhando a prateleira, ai vi um brilho verde passar por um dos pacotes e achei que fosse a minha mãe, ai eu enrosquei o braço nela e comecei a andar, ainda achando que fosse minha mãe, ai quando eu olhei, era uma mulher que eu nunca tinha visto na vida! Kkkkkkkkkkk’ A cara da mulher nunca mais vai sair da minha cabeça! Ela achou que eu era doida!

* Escolha 11 pessoas para dar a tag e coloque o link delas no seu post.
Bem... Eu fiz uma postagem a pouco tempo e mandei selinho pra 10 blogs e... Eu não conheço mais tantos blogs... Haha' Então mando pra todas as seguidoras desse Blog que tem Fic! É só comentar aqui em baixo, dizendo que respondeu porque eu quero ver as respostas!!


* Não vale indicar a tag pra quem já te indicou.
Minhas Perguntas.

1. Site favorito
2. Um sonho de consumo
3. Um artista que não gosta e porque
4. Um artista que gostaria de casar
5. Seu casal favorito, apenas um, e porque!
6. Uma música que representa o seu atual momento
7. Uma data especial
8. Se pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
9. Já foi Hater de algum artista?
10. Um sonho
11. Fic favorita, apenas uma, e porque




Ainda não terminei o Capitulo, e como eu vejo na enquete, parece que vai ter segunda temporada né?! Pois que triste pra Jemi... kkkkk' Só dizendo sabe... Muahaha, fiquem curiosas!! 
Bjss :*



9 comentários:

  1. OH GOSH!! COMO ASSIM GIOVANNA TRISTE PRA JEMI?? 'O' Xoranu :'( NÃOOO ELES NÃO VÃO FICAR JUNTOS :'( U.u Xatiada u.u

    haha, obrigada por me indicar na enquete :3
    love u D-I-V-A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha' Calma!!! Bem... Se não tivesse segunda temporada... O próximo capitulo seria especial Jemi, o ultimo, ai ia ter o ultimo capitulo e tals... Mas, como provavelmente vai ter... Ai vai demorar um pouco pra ter Jemi! kkkkkk'

      Excluir
  2. Nemi seria tipo ...................................................VIDA,UNIVERSO,CHÃO,AR,TERRA MDS,TUDO
    Estou Louca Pro Próximo Capítulo,Acho Que Sou Sua Fã,Haha
    Invente Um Nome Pra Mim Ai,Giovannatic ? hsahsuahsuahsuhasuahsuahsuasash
    To Esperando Ein.
    BJonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Oh nossa!! Gostei! Giovannatic <3 Que super! kkk'
      Nemi ia ser muito fofo né?! Só super Jemi e Niley, mas Nemi seria perfeito!!
      Bjss :*

      Excluir
  3. Meu deus de céu, você é muito parecida comigo kkkkkkkkkkk me abraça kkkkkkkkkk
    Bom, é o seguinte, eu amo essa fic - da pra perceber eu acho kkkk - por isso tem selinho lá no meu Blog pra tu!
    http://stay-nileyjemiejelena.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-acumulados.html
    Entre lá :) Beijooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' ~le eu abraçando~
      Obg pelo selinho!!
      Bjss :*

      Excluir
  4. O que e isso produção?????
    Giovana amiguinha Lira tá querendo apanhar kkkkkkk
    tu e safadinha jemi só na proxima temporada já até viiii
    Bjus e que bom que vc gostou do selinho vc e minha bloggeira inspiração....bjuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk' Não me bate!! Se não fica sem saber o final de Jemi!! kkkkkk'
      Amei o selinho!! E sim, Jemi só na segunda temporada! E olha que eu já tinha feito metade do capitulo Especial Jemi!! rsrss'
      Bjss :*

      Excluir