domingo, 23 de junho de 2013

Aviso!


Heey lindas!!
Bem, quem leu o meu post passado (o começo pelo menos) Viu que eu disse que já estava na metade do próximo capitulo então devem ta estranhando a demora, bem, eu já terminei o capitulo, o problema é que, justo quando ia postar, meu Not enlouqueceu e travou, ai reiniciei só que agora, ele não liga mais!. Meu Papis disse que vai ver ele e vai conseguir pegar meus dados dele de volta, mas, até lá, vocês vão ter que esperar um pouquinho, se eu ver que realmente vai demorar, eu refaço ele e posto pelo pc da minha Mamis, ok?! Paciência galera! :D

Ah! E, como eu não podia esquecer: #StayStrongDemiAndDallas porque, por mais que ele não tenha sido um pai de verdade, tenha a abandonado e a feito sofre, ele ainda era o pai da Demi! É como ela mesmo disse: "ao fim das contas, não importa o que passei com ele. Sempre irei amá-lo."


"Demi disse 'Stay Strong' ao mundo, agora o mundo diz 'Stay Strong' á Demi"


2 comentários:

  1. Tudo bem amor,eu estou esperando,é como eu sempre digo,estou sempre de olho.
    eu não abandono uma fanfic boa como essa por nada.
    assim que terminar essa,espero que faça outra pra eu ler denovo e outra e outra haha adoro :) estou aguardando :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai!! Você é um amor, sabia?! Serio!
      Ainda to decidindo que rumo da a minha vida! kkkk' Mas pode deixar que atualizo vocês!!
      Acabei de postar capitulo novo!! :D
      Bjss :*

      Excluir