terça-feira, 11 de junho de 2013

Happy Niley Day!!!

Só porque eu não podia passar um dia tão especial como hoje em branco aqui no Blog. Fiz esse texto do nada. Espero que leiam, ele não tem NADA haver com a Fic mas eu realmente gostei de falar um pouco mais sobre meus pensamentos em relação a Niley, e falando na Fic, já to na metade do próximo capitulo *---*
-------------------------------------------------------------------------------

Muitos dizem que amores não duram para sempre, ainda mais quando é primeiro namorado. É apenas uma brincadeira de crianças aprendendo a amar, descobrindo o que é o amor. Sinceramente? Eu não acredito nisso. Pode me chamar de iludida se quiser, de imatura, mas eu ainda acredito que, o amor pode sim durar para sempre. Eu apenas não acredito que o destino e as circunstancias façam com que ele dure para sempre unindo as pessoas. 

Quando o amor é de verdade, mesmo que se passe anos e você encontre outra pessoa e realmente sinta algo especial por ela, seu coração ainda vai dar um salto ao vê-lo ou ao ouvir sua voz. Ainda vai ficar sem saber o que dizer em momentos que você apenas precisa expressar o que está sentindo. Ainda vai se sentir confusa e provavelmente vai achar que é coisa da sua cabeça, vai achar que é por ter vivido bons momentos com essa pessoa e por saber que o que tiveram um dia foi forte, sim, talvez seja isso, mas isso não será amor de verdade. 

Seu primeiro amor pode não ser seu primeiro namorado, você pode achar que é, mas não. Ele é apenas alguém que estava no lugar certo, na hora certa, no momento certo. Seu primeiro amor pode ainda nem ter chegado e você achar que sim. E talvez por isso tanta gente julgue um primeiro amor. Sim, eu acredito em amor de verdade. Não é pelas fotos, não é pelas apresentações em publico, nem muito menos pelas fanfics românticas que leio. 

É pelo sorriso, não aquele aberto que mais parece que vai rasgar o canto da boca, mas por aquele que chega até os olhos, que os fazem brilhar mais que as estrelas. 

Não é por andar de mão dada, é por está um do lado do outro e quem estiver apenas observando sentir uma áurea de felicidade de ambas as partes.

 Não é por durar anos juntos, é por, mesmo depois de anos separados, não conseguirem tirar o outro totalmente de sua cabeça, ainda haver indiretas ou até diretas bem claras. 

Não é por terem uma vida sexual ativa durante todo o relacionamento, é por, mesmo sem ter, ser o suficiente. 

Não é por estarem morando juntos, é por, mesmo morando um em cada canto do país, ainda se sentirem conectados, mesmo não querendo. 

Eu não acredito que amores acabem, nenhum deles, eles podem mudar, virar algo diferente, desde amizade até amargura e ódio, mas nunca acabar por completo. Eu acredito que só há um amor de verdade na nossa vida, apenas um amor avassalador que faz com que as coisas realmente mudem dentro de nós, mas não é por isso que não possa amar mais de uma vez, mas, você sabe, só um vai ser aquele que te tirará completamente do eixo para sempre. O destino nos leva para caminhos que nunca imaginamos, vai me dizer que hoje você é tudo que sempre quis ser quando tinha 10 anos de idade? Ou até mesmo que queria ser ano passado?. Nos mudamos, todos mudam. As vezes pra melhor, outras pra pior. Eu ainda acredito em Niley, acredito em amor verdadeiro, acredito que duas pessoas por mais diferentes podem se completar, mesmo eles sendo como a lua e o sol, saber que a lua precisa da luz do sol para brilhar também. 

Eu acredito, porque eu vi/vejo os sorrisos, vejo os olhares, escuto as músicas, revejo apresentações e entrevistas, releio biografia. 

Porque, acima de tudo que eu escrevi ali em cima, eu acredito que eles foram feitos um para o outro, mesmo que eles não saibam ou não acreditem mais nisso, mesmo que tudo hoje faça parecer que é impossível, todos achavam isso quando Miley e Liam estavam juntos e completamente felizes em 2010 e ela fala nada mais nada menos que: “A música é sobre duas pessoas. Eles sempre vão ficar juntos, não importa o que os outros digam ou o que pessoas más tentem mantê-los afastados. Surpresa, surpresa, é sobre um Jonas Brother” antes de Full Circle. 

Quando achávamos que tudo tinha passado e que, dessa vez, eles nem mais lembravam um do outro ela faz questão de mandar um zilhão de indiretas na Turner que passou pelo Brasil! 

E a menos de um ano atrás, achávamos que eles, alias, o Nick, já tinha pulado a página e estava feliz, e então veio Wedding Bells, e eu acho que não preciso falar nada sobre essa música, ela por si já se faz entender. 

Eu ainda acredito neles, porque eles mesmo que subconsciente ainda acreditam também, ainda dão esperança com seus atos e principalmente suas músicas. Um anel de casamento não prova nada, sim, ela ama o Liam, nunca duvidei, mas se você leu o texto até aqui já sabe minha teoria sobre o amor, que pode haver mais de um. Mas acredito que, como sempre acontece, em algum momento, em alguma premiação ou coisa do tipo, eles vão se encontrar e vão olhar um para o outro e, mesmo que nada mude em suas vidas, ainda vão sentir o que sentiam á exatamente sete anos atrás. Porque o amor de verdade não morre, ele adormece.



Eu não vou desistir de Niley até o Nick desistir.


2 comentários:

  1. Disse tudo,realmente é um amor épico que não será esquecido facilmente.
    Desculpe a demora pra comentar,eu estava com preguiça,rs.
    Mal posso esperar pelo capitulo.
    Linda homenagem,é sério :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Que bom que gostou!!
      Vou tentar postar o próximo o mais rápido que eu conseguir!

      Excluir