quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Capitulo 31 - Especial Niley!!!

Olá pessoal!!!  Esse é o tão esperado Especial Niley que só foi conquistado porque, na data lá no Nyah duas leitoras recomendaram a Fic e queriam Niley primeiro! Então, aqui está :D
Coloquei algumas músicas mas a tradução não tem nada haver mas foi legal de ouvir enquanto lia rsrs'
Na minha opinião ficou legal, amei escrever!! :D No começo tem uma parte do livro The Notebook que eu acho a cara de Niley!! rsrsrs'
Obrigado pelos comentários de sempre!! e agora A Fic ta com ainda mais Seguidores e isso é MUITO incrível, me dá mais forças pra continuar :D Amo vocês!!
Próximo capitulo vai ser um inédito e já está escrito e ficou tããão grande que dividi em 2! rsrsrs'
Espero que gostem!!
-------------------------------------------------------------------------------


“A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos nos encontrado. E, talvez, em cada uma delas tenhamos sido obrigados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus. Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós nos amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes.” - The Notebook
# Miley Cyrus On #
– Filadélfia, 12:43 a.m 
Estava no meu quarto de hotel, terminando de me arrumar. Fazia duas semanas que eu estava na Filadélfia pois parte do meu novo álbum estava sendo gravado aqui. Fazia duas semanas desde que vi o Nick e a Demi aos beijos. Eu não devia está tão chateada, afinal, eu e Nick não tínhamos nada, completamente nada, mas, desde aquele dia na praia, algo dentro de mim se acendeu, aquela paixão voraz tinha voltado com força total e, definitivamente ele deu esperanças a mim e, é como aquele livro, pequeno príncipe, diz: Você é responsável por aquilo que cativa!. Á duas semanas a Demi tem ligado insistentemente para mim, mas eu não atendo. Não conseguia falar com ela. Éramos melhores amigas, sempre fomos, mas eu simplesmente não conseguia, não tinha forças, não queria perder o que tínhamos, mas algo dentro de mim insistia em dizer que eu deveria odiá-la, pois ela mesmo disse saber que havia algo entre mim e o Nick!. Eu não conseguia ser racional e perdoá-los, não enquanto as feridas do meu coração ainda não estivessem cicatrizadas. Fui tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular. Peguei ele, que estava em cima da cômoda e vi o nome: Liam. Pode me chamar de idiota, pois eu sei que mereço, mas sim, eu tinha encontrado Liam de novo, mas foi sem querer, casualmente. Ele também estava na Filadélfia gravando o novo filme dele e acabamos nos encontrando em um restaurante no centro da cidade. No começo eu não queria falar com ele, de jeito algum, mas eu estava tão emocionalmente mau que acabei deixando ele sentar-se em minha mesa. Eu precisava de companhia para não acabar fazendo besteira e Liam era o único que estava por lá. Bebemos bastante vinho, alias, eu bebi, e ele se ofereceu para me trazer até o hotel. O resto você já pode imaginar o que aconteceu. Desde aquela noite, á alguns dias atrás, ele vem me ligando e me convidando para sair, mas eu não sou tão burra quanto aparento, sei que aquela noite foi um completo erro, mas, de vez em quando acabo aceitando, por falta de opção e porque a solidão me parece um martírio, não sou acostumada a isso! Ele tenta de todas as formas se redimir e fazer com que eu o perdoe por tudo que ele fez, mas, dentro de mim, sei que isso é impossível, mas, tenho que admitir, os paparicos dele nesses últimos dias tem sido mais do que bem vindos, é realmente ótimo para a minha auto estima, que, se me permiti dizer, está no fundo do posso.
Mas algo me diz que não devo atendê-lo hoje.
Deixei meu celular de volta na cômoda, colocando-o em silencioso. Passei a mão em meu cabelo enquanto me olhava no grande espelho que tinha na penteadeira do lado de minha cama. Meus olhos estavam inchados e tinha olheiras embaixo dos mesmos, lembrancinhas das noites mal dormidas desses últimos dias. A imagem deles se beijando, em um cenário tão romântico como aquele ainda rondavam a minha mente. Agora eu sei como a Demi se sentiu a respeito do Joe. Eles não tiveram uma noite de sexo selvagem como talvez tenha acontecido com o Joe, pelo menos eu espero que não, mas a dor que estava em meu coração era como se eles tivessem acabado de se casarem e já estivessem esperando milhares de filhos...
A campainha tocou.
Suspirei cansando. Provavelmente seria o Liam e isso já estava irritando, o jeito como ele era tão possessivo. Não tínhamos nada e eu nem de longe queria que voltássemos a ter. A dor que estava no meu coração de ter perdido a Demi e o Nick era grande demais pra pensar em um relacionamento. Andei vagarosamente até a porta, abrindo-a e ficando sem fala ao ver quem era.
# Nick Jonas On #
– Apartamento do Nick, 7:19 a.m 
Já não sabia quanto tempo fazia desde o dia em que, de uma vez por todas, me senti o cara mais idiota do mundo. Graças a Deus os shows que lotados que os Jonas estavam fazendo estavam ajudando a tirar os pensamentos daquele dia da minha mente, mas era só ficar sozinho, exatamente do jeito que eu estou agora, que o rosto banhado por lágrimas da Miley vinha em minha cabeça e mais uma vez as palavras raivosas dela me faziam sentir sem chão. Mudava os canais repetidamente, nada de bom passava na TV, apesar de que mesmo se passasse eu não iria saber, pois realmente não estava prestando atenção alguma, até que paro em um canal de fofocas. Ainda lembro-me de quando eu e Joe brigamos, á alguns dias atrás, porque ainda estavam comentando sobre a minha defesa á Demi e como se não bastasse, tinham tirados fotos nossas no dia do parque, ainda bem não tinham fotos do beijo. Tentei com todas as minhas forças fazer ele acreditar que eu e Demi éramos apenas amigos, mas mesmo assim ele continuava me chamando de traíra e, sem agüentar mais, despejei toda minha raiva nele, dizendo que eu poderia até mesmo está namorando com a Demi que ele não tinha nada haver já que foi ele quem tinha feito ela sofrer e eu estava apenas tentando fazer meu papel de melhor amigo. Ele ficou sem reação e apenas foi embora. Desde aquele dia temos nos tratado apenas formalmente, mas sei que logo voltaremos ao normal, apesar de ter magoado ele, eu sabia que ele, de certa forma, tinha merecido, e ele também sabia disso. Demi tinha me ligado algumas vezes, no começo eu não quis atender, mas depois ó fiz, conversamos um pouco e ela estava chorando compulsivamente o que me deixou bastante triste. Ela pediu perdão dizendo que era a pior pessoa do mundo e se menosprezando, admito que fiquei bastante preocupado e queria poder ir vê-la, mas estávamos em Nova York e ela em Los Angeles, então o máximo que pude fazer foi desculpá-la e falar que todos erram. Também tentei fazê-la sorrir, mas percebi que as risadas eram forçadas. Tinha chegado hoje em casa e talvez fosse falar com ela amanhã para ver como ela estava.
A reportagem da TV mudou.
Parece que não é apenas em Paris acontecem as doces historias de amor, na Filadélfia também! Os jovens pombinhos Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram vistos essa ultima semana andando, jantando e conversando animadamente pela Filadélfia. Na ultima entrevista da atriz, cantora, compositora e ex-Hannah Montana, Miley Cyrus, ela tinha dito que ela e o também ator, Liam Hemsworth, tinham se separado e varias especulações saiam sobre um possível romance entre ela e o Jonas Brothers mais novo, Nick Jonas, que já tinha sido seu namorado, mas pelo visto ela e o Hemsworth estão cada vez mais próximos!. O que acham? O casal Miam está de volta ou são apenas amigos?”
Meu sangue começou a ser bombeado com mais força pelas minhas veias. Eu não acreditava que Mley estava fazendo isso. Uma coisa é ficar com raiva de mim e nunca mais querer olhar na minha cara, outra totalmente diferente era voltar que nem um cachorrinho pra o cara que tinha agredido ela, alias, agredido mais de uma vez!. Levantei bruscamente e comecei a andar pela sala passando as minhas mãos desesperadamente pelo cabelo. Eu não sabia o que estava sentindo. Se era raiva, ciúmes uma um sentimento de proteção gritante que me dizia que deveria ir agora mesmo a Filadélfia. Mas se eu chegasse lá, tinha certeza que Miley me colocaria para fora sem nem ao menos querer ouvir o que eu tinha pra dizer. Mas eu não podia ficar de braços cruzados, Miley era importante de mais para mim pra ver ela fazendo besteira sem me meter.
Estava decido.
Mesmo se Miley me odiasse pro resto da vida, eu precisava tentar uma ultima vez.
Peguei meu casaco e desci do meu apartamento o mais rápido que pude, peguei meu carro no estacionamento e fui o mais rápido possível em direção ao aeroporto LAX.
Sabe aquela sensação de que tudo tem que dá errado? Que todos os sinais ficam vermelhos quando você tem que chegar o mais rápido possível em um lugar? Que o transito parece não se mover só para te estressar? Era exatamente o modo como eu me sentia. Eu precisava chegar rápido ao aeroporto e pegar o primeiro vôo para encontrar a Miley. Antes que minha consciência inoportuna me mandasse dá meia volta e desistir.
Cheguei no LAX e estacionei o carro do melhor jeito que pude, mas tenho certeza que iria levar uma multa por estacionar em via dupla. Mas isso não me importava. Corri até as atendentes e comprei a passagem, o destino estava ao meu favor e o vôo iria sair naquele mesmo momento. Corri até a área de embarque e entrei no avião, logo sentei-me em minha poltrona. Durante todos os segundos das 4 horas 47 minutos de vôo ensaiei o que deveria dizer, mas eu tinha certeza que quando chegasse e olha-se para aqueles olhos azuis tudo sumiria de minha memória. Era sempre assim quando tinha que falar sobre meus sentimentos com a Miley: Tudo desaparecia da minha mente e eu apenas conseguia admirar o quanto aquela garota, agora mulher, era linda.
O avião aterrissou e eu desci o mais rápido possível, eu não tinha trazido bagagens então fui direto para saída. Chamei um taxi e foi ai que percebi que não sabia onde era o hotel que ela estava. Tentei ligar para Tish, mas ela não atendeu, então lembrei quando, uma vez, a algum tempo atrás, ela tinha vindo para cá e se hospedado no hotel perto do estúdio principal da cidade e foi para lá mesmo que eu fui, torcendo para que ela estivesse lá. Desci na frente do hotel e dei o dinheiro ao motorista, entrei e fui direto até a recepcionista, uma loira de olhos castanhos, bastante nova
–Bom dia!- Ela sorriu para mim de um modo cordial
–Bom dia!- Respondi- Miley Cyrus encontrasse?- Perguntei temeroso, se Miley estivesse ela poderia não me deixar subir pensando que eu fosse um fã
–Sim...O senhor quem é?- Ela perguntou meio incerta, me olhando de um modo curioso
–Sou Nick Jonas, um amigo, ela já deve está me esperando!- Menti, e vi ela arregalar minimamente os olhos
–Er...Ela não disse nada sobre o senhor...- Ela falou gaguejando e tocando no colar que ela levava no pescoço e foi ai que deu uma vontade enorme de ajoelhar e agradecer a Deus: Era um colar dos Jonas! A garota era minha fã!. Dei um sorriso de canto
–Bem, ela deve ter esquecido, é bem a cara da Miley!- Dei uma risada e vi os olhos da menina brilharem, estava mais fácil do que encomenda- Mas, vamos fazer o seguinte, já que eu já estou atrasado e a Miley não vai gostar nada de saber que não estão me deixando subir, é só você não falar nada que eu também não falo...O que acha?- Pisquei meu olho esquerdo, dei meu melhor sorriso de lado e arqueei as sobrancelhas e pude perceber a garota da uma pequena arfada. Me segurei para não rir
–Er...Ãh..Cla-Claro, senhor Jonas!- Ela mexeu no computador por um tempo e vi que suas mãos tremiam- O quarto dela é o 348, no ultimo andar- Ela disse me olhando nos olhos, quase que hipnotizada
–Muito obrigado!- Eu já ia sair em direção aos elevadores, mas voltei- Como é seu nome mesmo?- Perguntei e vi ela estremecer
–Meu nome?- Ela perguntou incrédula e eu assenti, sorrindo- É Lindsay!- Ela falou gaguejando
–Pode me dar papel e caneta, Lindsay?- Perguntei e ela prontamente me deu- Para minha querida fã, Lindsay. Obrigado pelo carinho! Assinado: Nick Jonas!- Disse enquanto escrevia e logo devolvi a folha autografada e a caneta e sai deixando a garota incrédula com a boca aberta e os olhos marejados. Entrei no elevador e apertei o botão do ultimo andar, senti minhas mãos começarem a suar pela expectativa. Quando o elevador abriu as portas eu esperei alguns segundos para tomar mais coragem. Sai e procurei o quarto dela
–346, 347, 348! Achei!- Mordi a parte de dentro da boca enquanto olhava para a placa metálica de que tinha em frente á porta. Eu estava nervoso, mas não desistiria agora! Toquei a campainha e esperei, até que ouvi o destrancar da porta e ela logo foi aberta por uma Miley que, com toda certeza, não esperava me ver!
–O que...O que você está fazendo aqui?- Ela perguntou gaguejando enquanto ainda segurava a porta. Suspirei, a partir de agora não teria escapatória, e eu não queria escapar!
–Será que eu posso entrar?- perguntei e ela ponderou antes de dar espaço para eu entrar. Ela ainda não tinha me olhado nos olhos. Andei até a sala e me virei para olhá-la
(Jar of Hearts - Christina Perri - http://www.youtube.com/watch?v=3H21fj0hQRM )
–Pode dizer o que quer agora...- Ela mantinha os braços cruzados e uma voz imparcial
–Quero explicar o que aconteceu naquele dia!- Falei calmamente e pela primeira vez ela me olhou nos olhos, mas preferia que não o tivesse feito. Seus olhos estavam cheios de rancor
–Não tem o que explicar!- Ela disse tentando manter a calma, mas eu a conhecia suficientemente bem para saber que não duraria muito tempo
–Obvio que tem!- Eu disse me aproximando um pouco e ela deu um passo pra trás, o que me fez parar de andar percebendo que ela não queria proximidade- Olha Miley, eu sei que você deve está decepcionada comigo, que deve querer me matar, que deve está triste e que deve querer nunca mais me ver! Mas, eu preciso falar com você Miley! Eu vim de Los Angeles até aqui e não vou sair do seu quarto até conversarmos!- Eu disse nervoso, mas falei de uma vez, para não perder a coragem, mas ela parecia irredutível- Se você nunca mais quiser nada comigo, nem sequer amizade, tudo bem, eu vou entender, mas eu... Eu tenho que tentar Miley! Me dê pelo menos essa chance!- Eu supliquei e ela desviou os olhos dos meus, ficamos alguns segundos em silencio, ela estava pensando e isso me deu um pouco mais de esperança
–Ok!- Ela disse depois de suspirar
–Eu sei o que você viu e sei que não vai acreditar se eu falar que foi a Demi que me beijou, mesmo sendo a verdade, e, mesmo se você acredite, por favor, não fique com raiva da Demi!- Ela revirou os olhos, eu não estava me saindo bem!- Argh!- Grunhi passando a mão pelos meus cabelos. Como eu disse: Tudo que eu tinha ensaiado tinha se esvaído de minha mente!- Olha... Lembra quando agente se viu pela primeira vez? Quando você me chamou pra cantar no karaokê e eu te deixei lá cantando sozinha? Lembra quando te chamei pra sair comigo e com meus amigos? Você foi com a sua irmã e com uma roupa ridícula e enquanto todos os meus amigos eram uns idiotas e riam eu te achei a garota mais linda do mundo!- Os braços dela caíram ao lado do corpo e ela desfez a carranca que mantinha desde que eu tinha chegado- Lembra que naquele mesmo dia agente conversou até as quatro da manhã as coisas mais diversas? E naquele mesmo dia agente já começou a namorar? Desde aquele diz eu soube que meu coração era seu e isso me deixou feliz porque eu sabia que não poderia escolher ninguém melhor pra cuidar dele! –Seus olhos começaram a marejar- Lembra como você amou meu papel na participação especial em Hannah Montana enquanto eu morria de vergonha? O seu jeito confiante e despojado sempre fez com que eu tentasse ser uma pessoa melhor, me fazia querer confiar mais em mim mesmo! Lembra quando você me deu a noticia que os Jonas abririam os show da Hannah? Nós ficamos a noite toda deitados no quintal da minha casa, abraçados, conversando e aproveitando um dos raros momentos que podíamos ficar juntos e eu percebi que você havia se tornado parte de minha vida e, de varias maneiras, era a melhor parte! Lembra quando saíram os primeiros rumores que estávamos namorando e a mídia ficou ainda mais em cima de nós? Tínhamos tanto medo que isso nós atrapalhasse que acabou que nós mesmos o fizemos! Lembra quando eu fui te ver no estacionamento do estádio em que os Jonas fariam o ultimo show de abertura? Eu prometi que aquele não era o fim e durante todos os anos seguintes eu fiz o possível pra te provar isso!- Ela já tinha deixado algumas lágrimas caírem, eu me aproximei um pouco mais dela- Eu estou aqui de novo tentando te fazer entender que eu não sei o que é, se é o jeito, o cheiro, o modo de se vestir, como caminha, como olha, como para. Não sei, mas eu amo cada detalhe seu! Porque não importa quanto tempo passe, você é a mulher que sempre carregará meu coração e eu te amo Miley! Como nunca amei nem nunca irei amar alguém!- Eu disse e ela olhou para o chão
–Isso não justifica você beijar a Demi! Eu não te reconheci naquele ato!- Ela falou com a voz fraca e embargada, não sei o que foi, mas me irritou!
– Então eu posso refrescar sua memória só um pouquinho pra ver se você reconhece? Eu fui á única pessoa que ouviu os seus problemas todos, mesmo quando eu tinha os meus próprios pra cuidar, e te apoiou sem reclamar. Fui eu que quando você se sentia um lixo, se colocava pra baixo, machucava a si mesma e se sentia mal estive lá por você. Lembrou? Todo mundo te deixou, eu fiquei. Todo mundo te encheu de promessas, e eu de atos. Eu gastei todas as minhas palavras, meus gestos mais bonitos e minha energia tentando te confortar. Eu fiquei perto de você quando todo mundo me aconselhou a ir embora. Eu te dei valor, quando os outros faziam piada de você. Eu te botei pra cima, mesmo quando meu próprio mundo desmoronava. Quando você chorava por outra pessoa, eu fiquei lá e te fiz rir. Eu te dei todo o espaço do mundo pra que você pudesse se sentir confortável o suficiente pra ser você mesma comigo, e sempre, sempre te aceitei, mesmo quando algumas coisas em você não me agradaram. Tudo que você diz agora não significa nada, são só palavras e palavras que você gasta, que no fundo não tem valor algum! Porque você sabe quem eu sou e tudo que já fiz sem nunca cobrar nada! A única coisa que estou pedindo agora é que esqueça aquele beijo! O beijo que não significou completamente nada pra mim!- Eu disse irritado e magoado ao mesmo tempo, ela se calou e ficou olhando pra baixo, ela ainda chorava. Depois de algum tempo ela voltou a olhar pra cima e seus olhos não demonstravam mais rancor ou raiva.
Ela tinha voltado a me olhar como antes.
E algo dentro de mim me deu vontade de chorar também, mas de alegria, eu não sabia o quanto eu estava desesperado até aquele momento
Ela deu três passos longos até mim e me abraçou apertado. Ficamos desse jeito por um tempo, eu inspirava demoradamente o perfume dela querendo absorver-lo como se fosse a ultima vez. Pedindo que não fosse a ultima vez
– Eu te amo tanto, Nick. Eu senti tanta falta de falar com você. Senti falta de compartilhar a minha felicidade, meus altos e baixos com você. Senti tanta falta de rir com você. Tenho saudades da nossa conversa aleatória que nunca parece acabar, eu realmente senti sua falta. Mas eu estava com tanta raiva, com tanto ciúmes de ter te visto com a Demi! Eu quero ser seu favorito ‘oi’, e seu mais difícil adeus. Não quero ser apenas mais uma, quero ser a única em sua vida. Quero ser a que faz seu coração bater mais rápido, e a qual você faria o possível e o impossível. Quero ser a que você chamaria de ‘minha’ e eu serei sua.- Ela disse com a voz tomada pelos choros e eu a abracei mais forte, meu coração se enchia de alegria e eu sorria bobamente por tela em meus braços daquela forma!
(My First Kiss - 3Oh3 & Kesha - http://www.youtube.com/watch?v=hSoOqvptTUA )
–Então seja minha!- Eu sussurrei no ouvido dela e senti sua pele se arrepiar. Puxei seu lóbulo com os dentes e comecei a fazer um rastro de beijos do pescoço até a sua boca, onde finalmente demos um beijo depois de tanto tempo desde o da praia. Começou com um roçar de lábios que fazia pequenos arrepios em mim, pedi passagem para aprofundar o beijo ela prontamente atendeu. Quando nossas línguas se tocaram foi como se tudo ao nosso redor sumisse, como se nunca tivéssemos nos separados. Suas mãos passavam pelos meus cabelos e eu apertava a cintura fina dela. O que tinha começado como um beijo de reencontro, calmo e apaixonado, virou um beijo urgente e excitante. Quando ela chupou minha língua, não pude mais agüentar o desejo que pulsava entre minhas pernas. Peguei ela no colo e ela prendeu as pernas em minha cintura enquanto eu dava apoio. Nos desfizemos do beijo por falta de ar e eu comecei a lamber, beijar e mordiscar o pescoço dela, enquanto apertava suas coxas e ouvia ela gemer baixo. Refiz o caminho e voltei até a sua boca macia e apetitosa. Fui andando até uma porta onde provavelmente seria o quarto e acertei. Deitei-a na cama ficando sobre ela e tirando sua blusa, agradeci pelo costume de Miley de não usar sutiã, era uma peça a menos!. Comecei a lamber e chupa o seio direito enquanto acariciava o esquerdo, ela pendia a cabeça pra trás, desgrudando o corpo da cama, o oferecendo ainda mais pra mim e gemia com as mãos em meu cabelo. Fui descendo os beijos, lambendo sua barriga e chegando até o short, o retirei junto com sua calcinha, Miley se ergueu um pouco e tirou minha camisa, voltei para onde estava e comecei a lamber a vulva dela fazendo ela gemer mais alto, me levando a loucura, comecei a passar a língua pelo clitóris o chupando, comecei a penetrá-la com a língua e ela gemia ainda mais alto, senti as paredes genitais dela se comprimirem e ela chegar ao orgasmo, olhei pra ela e ela arfava enquanto mantinha os olhos fechado voltei pelo mesmo caminho dando beijos até a sua boca onde capturei seus lábios mais uma vez. Antes que eu percebesse ela inverteu as posições, ficando por cima de mim
–Minha vez de brincar!- Ela disse de um modo sexy logo depois puxando meu lábio inferior. Ela fez a mesma coisa que eu, lambeu meu corpo até chegar a aba da minha calça, onde a tirou com as mãos, depois voltou e desceu minha cueca Box azul com a boca me deixando ainda mais excitado , voltou ao meu pênis e sorriu maliciosamente pra mim vendo minha ereção, ela começou a lamber a cabeça logo depois passando para o resto do mesmo. Eu gemia e arfava de prazer, segurando os cabelos dela para que ela não parasse com aquele prazer tão insano, então ela colocou ele inteiro na boca e passou a fazer movimentos para cima e para baixo me deixando insano de desejo de possuí-la por inteiro. Quando ela sentiu que eu estava prestes a ejacula ela volto o caminho em direção á minha boca, me fazendo falar palavras desconexas de decepção. Antes que ela me beijasse eu mais uma vez inverti as posições ficando por cima de novo
–Você me deixa doido, sabia?!- Disse no ouvido dela e a penetrei sem aviso prévio, fazendo com que ela desse um longo e alto gemido. Minhas estocadas passaram a ser rápidas e profundas enquanto ela arranhava minhas costas e gemia meu nome, me deixando ainda mais quente e excitado, nossos olhos estavam tomados por desejo e quando chegamos ao ápice do prazer eu despenquei sobre aquele frágil corpo. Nós estávamos banhados de suor e arfávamos rapidamente a procura de mais ar. Sai de dentro dela e me deitei ao seu lado, logo a puxando sua cintura possessivamente para perto de mim, ela colocou a cabeça em meu peito e me abraçou com o braço direito e logo eu fiz o mesmo, passando um de meus braços pelo pescoço dela
–Posso...Posso te contar uma coisa?- Ela perguntou, com a voz ainda fraca e respirando pesadamente e eu apenas assenti enquanto fazia um carinho no cabelo dela- Na primeira vez que saímos, quando conversamos no celular e eu desliguei o telefone pra lá das 04:00 horas da manhã, eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem jamais sairia da minha cabeça… Ao me deitar eu estava pensando em você... Eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. –Sorri involuntariamente - Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade! Naquela noite eu me perguntei por que você demorou tanto pra chegar... E naquela noite eu realmente sonhei com você, a noite toda, foi perfeito, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu e eu tive receio que você fosse apenas um sonho... E quando amanheceu sua imagem continuava nítida na minha mente e meio sonolenta fui despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você! – Ela olhou pra mim e mordeu o lábio inferior. Alarguei ainda mais meu sorriso e a beijei, um beijo completamente apaixonado. Eu amava Miley com todas as minhas forças e eu faria de tudo para não perde-la nunca mais. Miley Cyrus não seria minha apenas por hoje, por uma semana ou um ano... Ela seria minha para sempre... E eu seria dela, como sempre fui.

14 comentários:

  1. Wooooooooooooow pimbada niley \○/ Caraca, foi perfeito! Àqueles danadinhos lindos! Hahaha
    Aquela declaração dos dois foi linda e ao onde jardim of hearts, a cena ficou ainda mais perfeita! Sério, a cena Niley foi de suspirar!
    Cara, agora eu to com vontade de ler The notebook. O trecho que você tirou foi umas das coisas mais românticas e lindas que eu já li. E não é para menos, né? Nicholas Sparks é expert nisso!
    Além de romântico, foi hot! Giovanna, você fez sua leitora quase ter um treco de felicidade! Hahahaha Foi o melhor capítulo da fic!
    Pelo amor de Deus, não demora pra postar!
    Obs: se tiver um msn, me passa pra gente conversar =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Que bom que gostou!! haha' Sério, me deixou muito feliz!!
      Nicholas Sparks é o cara! Com certeza u.u rsrs'
      Vou tentar postar amanhã! :D
      Meu msn que eu uso pra as leitoras da Fic é: giovannaremix@hotmail.com !!
      Bjss :*

      Excluir
    2. kkkkkkk Não liga, se tiver uma palavra estranha no meio da frase, pq o meu tablet as vezes corrige e bota uma palavra nada haver.
      Já te adicionei :D

      Excluir
    3. kkkk' Tudo bem! Sem problemas! Vou te adc :D

      Excluir
  2. Amiguinhaaa enfim o proximo e inedito né,tô curiosa pq sei que e Jemi hehehe...
    Olha mocinha vc merece todas a seguidoras do mundo pq vc e uma super escritora divaaaaaaaaaa....
    Bjuuuu intée

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii!! Já tava sentindo sua falta aqui na Fic! rsrsrs' Eu não sei se o próximo vai ser o Especial Jemi, mas tudo garante que quem é fã Jemi vai gostar! :D
      Muito obrigada pelo apoio!!!
      Bjss :*

      Excluir
  3. *-----* TAO PERFEITO ESSE CAP.
    TOOO MTOOMTOMTOMTO ANSIOSA PRO PROXIMO *--*
    ~torcendo pra ser Jemi u.u~
    AWWWWWWWWWN VC É MTO BOA ESCRITORA NAMORAL *--*
    POOOSTA
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Fico MUITO feliz!
      O próximo vai ser uma preparação pra Jemi... Mas vai ser legal! Prometo!
      Obrigada pelo elogio! :D
      Bjss :*

      Excluir
  4. nossa como você consegue fazer isso ?????????
    eu to simplesmente apaixonada por essa fic .. vc tem um dom
    incrivel de escrever .. e se um dia vc escvrever um livro .
    eu quero ser a primeira a comprar kkk.. se tivesse uma votação entras as melhores escritoras eu votaria em vc sem duvida ..
    muito curiosa pro proximo capitulo. posta logo
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Ai meu Deus!! Que comentario mais perfeito!! Que bom que eu te agrado! Você é incrível, sabia?! Valeu mesmo!!!
      Que bom que gostou do capitulo, fico MUITO feliz :D
      Bjss :*

      Excluir
  5. OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL NILEY O/
    To sem palavras, o capitiulo foi PERFEITO! Fiquei imaginando se o Nick falace essas palavras pra Miley na vida real com certeza eles iam voltar! :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk' Nem fala! Eu ia surtar se Niley virasse real e um deles falasse em alguma entrevista que ele disse tipo isso! kkk' Ta bom, deixa eu sonhar! haha'
      Bjss :*

      Excluir
  6. manoo eu comecei a ler ontem e to aqui já, saçlsalslalçasçlalçsa nn consigo parar de ler

    ResponderExcluir