sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capitulo 10 - Segunda Temporada!!

Oiii!! Como vão? rsrs' Ok, Ok! Acho que nunca demorei tanto pra postar um capitulo novo, mas, o problema foi que entrei de férias! Enquanto uns tem mais tempo pra escrever e postar, eu, apesar de ter tempo, sempre acabo demorando mais, já que sempre fico "Ah, depois escrevo" "Ah, depois posto" Sem contar que, apesar de ter criatividade e saber exatamente o que escrever, me falta a vontade para isso! Entendem? Pois bem, agora já voltei as aulas, vou tentar voltar a postar toda semana, sem mais demorar, o capitulo, curto, mas de coração kkk' E que vocês (Niley shippers) Vão gostar, ou não!
(Não se desesperem Jemi shippers, logo trago um capitulo pra vocês!!)
Espero que gostem!! (Tentarei postar o próximo antes da semana que vem... Quem sabe ainda esse fim de semana :D vou tentar)
----------------------------------------------------------------------------------

- Agora vamos terminar as compras!- Sorri e entrelacei nossas mãos

# Nick Jonas On #
Depois que terminamos de fazer as compras, fomos leva-las até a casa dos pais da Miley, quando chegamos lá mau tivemos tempo de sair do carro quando a Noah veio correndo até nós
-Miley! Miley!- Ela começou a gritar e pular em frente a Miley
-Pra que tudo isso?- Ela perguntou, espantada pela reação da irmã
-Você sabe o quanto eu amo a One Direction, não sabe?- Ela perguntou, ainda pulando
-Como posso esquecer se você não para de falar neles um minuto?- Miley revirou os olhos e eu comecei a tirar as compras de dentro do carro
-Então, eles vão fazer um show hoje na cidade e eu preciso ir de todo jeito!- Ela disse toda ansiosa
-Ué! Pede pra Brandi, ela te leva!- Miley respondeu, dando de ombros
-Se fosse só isso eu não iria importunar você, o problema é que eu não consegui arrumar ingresso porque esgotou muito rápido, não tive nem chance!- Ela disse triste
-Então não vejo o que posso fazer...- Miley disse em um tom triste fingido, me fazendo dá uma risada
-Você é a Miley Cyrus, cara! Eu nunca me aproveitei disso, mas agora é uma questão de vida ou morte, você precisa me arranjar um ingresso!- Ela disse de um modo infantil e percebi Miley arquear uma sobrancelha
-Ok, Noah, o problema é que eu não tenho contato nenhum com essa banda, nem conhecer eu os conheço!- Miley explicou e quando percebi que Noah ia retrucar e já começava a ter os olhos marejados, eu intervi
-Olha, Noah, se não me engano o Joe saiu pra balada com um deles essas semanas, se quiser posso ver com ele- Ela não me deixou terminar, começou a gritar e pulou em cima de mim me abraçando
-Ah, Nick, você é o máximo! Sempre foi meu cunhado favorito, sério!- Ela disse e vi Miley revirar os olhos
-Não fique tão feliz, ele ainda tem que falar com o Joe...- Miley interviu então Noah me soltou
-Liga pra ele, Nick, vai!- Ela pediu anciosa
-Ta bom, ta bom...- Peguei meu celular e liguei pra Joe
# Ligação On #
Joe: Hey, dude!
Nick: Hey, Joe! Preciso que você faça um favor pra mim!
Joe: Claro, é só pra isso que irmãos servem mesmo...
Nick: Deixa de drama, Joe! É o seguinte, você é amigo de um dos meninos da One Direction, não é?
Joe: Sim, do Harry Styles, porque?
Nick: É que a Noah queria muito ir pra um show deles hoje mas ta sem ingresso, será que tem como você falar com ele?
Joe: Claro! Eu vou ligar pra ele e depois retorno!
Nick: Valeu, Joe!
# Ligação Off #
-Iai?- Noah perguntou assim que eu deliguei
-Ele vai ligar pro Harry e depois retorna- Eu disse enquanto guardava o celular no bolso
-Ah! O Harry! Não acredito que o idiota do Joe conhece o Harry!- Ela falou, com os olhos brilhando enquanto entravamos em casa
-Hey, o Joe não é...- Ia continuar e dizer que ele não era idiota, mas quem estaria mentindo seria eu, Miley e Noah percebendo começaram a rir
-Ele é idiota mas é legal, Nick!- Noah concluiu enquanto se jogava no sofá- Mas quem é que vai me levar?- Ela perguntou e eu olhei pra Miley e ela pra mim, e logo percebi a resposta
-Eu levo, Noah- Disse sem muita animação
-Você é o melhor, Nick!- Ela falou toda feliz. Pouco tempo depois o Joe me ligou de volta dizendo que ele tinha reservado passe livre pra Noah e pra mim, Noah só faltou chorar de felicidade, deixei Miley lá com ela e disse que na hora combinada voltava pra leva-la, eu tinha que arrumar algumas coisas pra surpresa que eu faria no outro dia então passei a tarde toda falando com pessoas que arrumariam tudo, quando chegou de noite eu busquei a Noah e fomos até o tal show, o Harry havia liberado entrada pro camarim, tive que acalmar a Noah antes de entrarmos pois ela quase teve um treco, além de ter que me segurar pra não rir de todo o drama que ela fez, mas foi legal ver o nivel de emoção que ela ficou quando finalmente conheceu aqueles cinco. Passei o show inteiro praticamente parado, só tive que me mexer quando Noah me obrigou a coloca-la nos ombros pra ela ver melhor, quando acabou, ela foi o caminho todo falando sem parar de cada detalhe, como se eu não tivesse acabado de está no mesmo show que ela, mas até que era divertido, comecei a pensar que talvez tivesse que levar meu futuro filho muitas vezes a shows também e já era bom está me preparando
# No outro dia #
# Miley Cyrus On #
Passei o dia inteiro no estudio trabalhando em músicas pro meu novo album, eu estava tão feliz, era revigorante a sensação de está voltando totalmente diferente do que a antiga Miley. Almocei ainda no estudio e só voltei pra casa quando estava anoitecendo, sabia que logo que chegasse receberia uma bronca da Denise, que estava me tratando com todos os cuidados, mas antes que pudesse chegar em casa, quando estava abastecendo o carro, recebi uma mensagem do Nick, ele disse que era pra eu ir até a a praia de Malibu, onde tinhamos dado nosso primeiro beijo depois de todo aquele tempo, estranhei completamente, mas fiz o que ele pediu. Nick estava um tanto esquisito desde ontem, mais calado do que nunca, mas não comentei nada com ele. Depois de mais ou menos meia hora, cheguei até o lugar que ele havia dito e estacionei o carro, logo depois saindo e fechando os olhos pra apreciar o cheiro de maresia, como no dia em que tinhamos vindo juntos. Andei em direção da práia, me aproximando do mar, vendo como ficava lindo o reflexo da lua cheia na água. Não tinha ninguém lá então olhei ao redor, vendo algo luminado mais ao longe, sem muitas alternativas, fui andando até o local, quando fui chegando mais próximo, pude perceber que era uma mesa redonda, com uma toalha branca cobrindo, em cima havia um castiçal com algumas velas, mais distante havia uma tenda. Fui andando até o lado da mesa, então vi Nick sair de dentro da tal tenda, trazendo consigo uma bandeja que estava coberta
-O que é tudo isso?- Perguntei sorrindo enquanto ele vinha até mim, depositando a bandeja na mesa
-No decorrer da noite você vai descobrir- Ele respondeu misterioso, também sorrindo- Espero que esteja com fome- Falou já abrindo a bandeja, onde estava farta de vários tipos de comidas
-Morrendo!- Falei e já ia me sentando, mas ele correu pra ficar atrás de mim e puxar a cadeira pra que eu sentasse, depois correndo para dentro da tenda pegando um vinho e voltando. Franzi o cenho, Nick sempre foi romantico, mas não o tempo todo e nem explicitamente. Ele demonstrava com palavras, com músicas, com olhares, não exatamente ou obrigatoriamente com atos. Colocou o vinho também na mesa e se sentou na minha frente. Ele perguntou como havia sido meu dia enquanto começavamos a nos servir,então me animei e comecei a falar sem parar sobre as músicas, sobre minhas novas parcerias, como meu som estava diferente e meus novos amigos do rap, ele parecia feliz por mim com tudo que eu falava, mas dava para ver que ele estava nervoso, hesitante, e mesmo estando entretida falando do meu trabalho, queria saber o motivo- Nick- Comecei vendo ele murmurar algo, demonstrando que estava me ouvindo- O que houve?- Perguntei e ele me encarou
-Nada, porque está achando que tem alguma coisa?- Perguntou, nervoso, e eu comecei a me preocupar
-Porque você está mais calado que nunca, sem contar que está inquieto e desatento- Falei e ele pareceu se assustar por eu ter percebido tais sinais
-Ok, você tem razão, tem uma coisa- Ele falou, desistindo de tentar desfarçar-Eu quero te dizer algo- Fiquei apreensiva, com medo. Nick não estaria tão serio se não fosse algo importante, só me vinha na cabeça que ele estava cheio de mim e iria pular fora do barco, me deixar com um bebê sozinha. Sabia que, vindo dele, isso era praticamente impossivel, Nick Jonas jamais deixaria um filho. Mas só de imaginar que ele ficaria comigo só por causa do filho, fez meus olhos se enxerem de lágrimas, desesperada- Hey! Porque você está chorando?- Ele perguntou, assustado, se levantando e se agachando ao meu lado
- Nã-Não é nada - Disse com a voz embargada, odiava o jeito como meus hormonios estavam aflorados por causa da gravidez, odiava!
-Claro que é, Miley!- Ele replicou, preocupado- O que foi?- Quis saber mais uma vez
-Você...- Respirei fundo- Você estava querendo falar algo, então fala, termina logo de uma vez!- Falei decidida e ele franziu o cenho
-Terminar? Eu nem comecei- Falou confuso, eu revirei os olhos e bufei
-Eu sei o que quer dizer!- Falei irritada
-Sabe?- Ele arregalou os olhos 
-Sei! Com essa vozinha nervosa e hesitante, eu já ouvi ela antes a anos atrás! Pode dizer que quer me largar logo!- Disse com raiva, se não tivesse grávida, diria que estava bipolar pois minhas emoções estavam mudando o tempo todo. Ele continuou com os olhos arregalados e ficou mudo, essa ação me fez voltar a chorar com as mãos no rosto só de imaginar que ele realmente queria terminar comigo
-Ei, ei, Miley!- Ele tirou as minhas mãos do meu rosto e eu o encarei- Não é nada disso, você ta ficando louca?- Ele parecia perplexo com minha suposição
-Se eu não adorasse a Denise, diria que doida é a sua mãe!- Falei, voltando a me irritar e ele deu um sorriso de lado
-De onde você tirou que eu iria terminar com você? Por um acaso eu já te de alguma duvida de que esta contigo não é o que mais quero?- Perguntou enquanto passava os polegares em minhas bochechas, secando as lágrimas que ali haviam. Me senti ficar envergonhada, o Nick mesmo ocupado era sempre atencioso comigo. 
- Não- Falei baixo
- Então! O que eu tenho pra falar é completamente ao contrario!- Disse e alargou o sorriso, pegando minhas mãos e me fazendo levantar, eu não entendia o que se passava mas o fiz- Miley...- Ele começou, respirando fundo- Agente passou por muita coisa, já tivemos uma historia linda e em algum momento nós perdemos isso, mas, como se fosse escrito que nosso destino era ficar juntos, sempre algo fazia com que nossas vidas se cruzassem e aqui estamos nós...- Percebi que a ponta dos dedos dele estavam geladas de nervosismo e as minhas também começavam a ficar- Agora algo muito além do que sentimos um pelo outro está nas nossas vidas... Vamos ter um filho e vai ser uma responsabilidade e tanto, mas, como tudo que já passamos, vamos conseguir nos dar bem, eu sei disso, juntos fazemos coisas incríveis e esse bebê vai ser mais uma prova disso- Mordi o lábio inferior, estava ansiosa pra saber onde iria dar essa conversa- Eu já amo esse bebê tanto quanto amo a mãe dele- Eu sorri- E...- Ele respirou fundo mais uma vez e soltou minhas mãos, colocando uma delas no bolso da jaqueta que ele estava- Eu não posso te garantir que não vão haver problemas... Não posso te garanto que um de nós, ou os dois mesmo, não vão querer pular fora...- Começou tirando uma caixinha coberta com camurça azul marinho do bolso e se ajoelhando. Então constatei o que era aquilo e meu coração começou a bater descompassado no peito e meus olhos começaram a marejar- Mas se eu não te pedir pra ser minha agora, sei que em algum momento, vou me arrepender... Porque eu sei que você é a única pra mim...- Ele pegou minha mão e abriu a caixinha, revelando uma aliança com uma pequena pedrinha em cima, parecia ser um diamante- Miley, você aceita se casar comigo?- Ele perguntou olhando nos meus olhos e segurando minha mão. Eu não sabia o que responder, ou melhor, sabia exatamente o que responder, mas a singela palavra que eu deveria pronunciar não conseguia sair da minha garganta, então simplesmente balancei a cabeça repetidas vezes em afirmação. Nick sorriu e colocou a aliança no meu dedo anelar da mão direita, logo depois se levantou e me abraçou. As lágrimas que eu custava a impedir que caíssem finalmente fizeram seu percurso através das minhas bochechas, mas, diferente das outras de antes, essas eram lágrimas de estrema felicidade. Ele desencostou o rosto da curvatura do meu pescoço e me encarou, nossos olhos ficaram alguns instantes pregados um no outro. Ambos estavam felizes e não precisávamos de palavras pra demonstrar isso, nós sentíamos. Viamos pelo olhar um do outro. Nós nos entendiamos melhor do que ninguém e sabíamos que finalmente tudo estava se ajeitando. Ele se aproximou de mim e selou seus lábios aos meus, em um beijo apaixonado, casto, que logo virou algo urgente e sedento. Ele passava as mãos pela minha cintura, apertando e me aproximando mais ainda de seu corpo, e eu arranhava de leve sua nuca, ele então colocou suas mãos por dentro da minha blusa, mas então me separei dele e segurei minha barriga, ela estava doendo. Doendo muito.- Miley?- Ele me chamou, assustado
-Nick, ta...- Eu estava arfando, não conseguia completar a frase, então foi que me apavorei ao sentir algo escorrendo por minhas pernas. Sangue.

12 comentários:

  1. omg que perfeitoo ,.. moment Niley !!SANGUE '.. pq???????
    a miley nao pode perder o bebe :(
    posta logoo mto curiosa
    kiss and bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk' Que bom que gostou! Acabei de postar o capitulo, não matei ninguém, pode deixar! kkk'
      Bjss *3*

      Excluir
  2. Leitora nova to morrendo de curiosidade lie a 1 e a 2 segunda teporada em 2 dias poxxa tava tudo tao bem com niley porque vc tem que ser tao mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!! :)
      kkkk' Eu amo ser malvada! kkk' Mas vai ficar tudo bem, pelo menos por enquanto!! ;P
      Bjss *3*

      Excluir
  3. OH MEU DEUS EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO
    Demais cara valeu a pena esperar.
    Posta logo pelo amor de Deus haha
    BJonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar!!!
      Que bom que gostou! Fico feliz :D
      Bjss *3*

      Excluir
  4. Omg Omg Omg Omg Omg
    Eu não sei se fico feliz por eles ficarem noivos ou ficar triste pelo o que acabou de acontecer. Eu te imploro! Posta logo esse capítulo!!! D: Acho que vou pirar aqui.
    Ain, ela não pode perder o bebê :( Eu quero um baby Niley...
    Não demora, ta?
    Beijos!
    Vê se não some! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk' Acabei de postar! Pelo menos por enquanto as coisas tão se acertando... rsrs'
      Pode deixar que não vou mais sumir!! :D
      Bjss *3*

      Excluir
  5. Ai Deus! A Miley não pode perder o bebê, credo!
    Quero muito um baby niley!
    Não demora a postar hein! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de postar o capitulo novo e nele expliquei o que aconteceu com o tão aguardado Baby Niley! ;)
      Bjss *3*

      Excluir
  6. Amei o momento Niley, mas fiquei preocupada com o final.
    Preciso q poste logo.
    Posta logooo!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Acabei de postar o capitulo novo :)
      Bjss *3*

      Excluir