sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Selinho!!


A fofíssima da Jééll me mandou um selinho e só agora vim responder, mas ok! rsrs'

Como funciona:

-Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog.
-Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas para os indicados.


  • 11 coisas sobre o seu próprio blog.

1. Tenho vontade de mudar o designer dele o tempo todo
2. Meu primeiro blog que dá certo
3. Criei ele mais por pedido das minhas antigas leitoras do Nyah!
4. AMO os comentários que as leitoras deixam, mesmo sendo nem metade das leitoras, eu amo, porque, eu não conseguiria continuaria a Fic se não fosse pra ver a reação que cada uma expressa nos comentários! rsrs'
5. Amo cada uma das minhas leitoras, até as com quem eu nunca falei, porque ver os seguidores do blog me motiva muito!!
6. As vezes fico na duvida se as pessoas gostam mais de Jemi ou Niley então tento balancear na dose e por os dois
7. AMO escrever, e esse blog me dá orgulho pois vejo que as pessoas gostam que eu escreva
8. Acho que logo aposentarei o blog :/
9. Tive medo de começar aqui e perder os leitores que tinha
10. Nunca sei o que vai sair de um capitulo pois, uma coisa é você imaginar ele, outra é colocar em palavras
11. Vou acabar mudando o designer!


  • 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.


1 - O que mais gosta de fazer no tempo livre?
Ler livros, Fanfics, ficar com meus amigos, assistir filmes... Por ai vai!
2 - Banda ou cantor favorito.
Miley, Jonas e Demi são meus favoritos.
3 - Um sonho.
Tenho muitos!!
4 - Qual musica vc mais curte.
Impossível escolher só uma.
5 - Uma musica que te faça chorar.
Tenho muitas:
Perfect - Simple Plan. 
Believe in Me - Demi. 
Just a Girl - Miley
Sorry - Jonas
Beautiful - Christina Aguilera
E mais um zilhão!
6 - Um filme que vc não cansa de assistir.
Não tenho só um!!: Camp Rock, A útima Música, Sempre ao Seu Lado, 10 Coisas Que eu Odeio em Você, Hannah Montana: O Filme, Harry Potter, Bullying Virtual, Rebelde da Radio... Tem mais, mas só esses ta bom! rsrs'
7 - Serie de TV favorita.
Gossip Girl. (pena que acabou)
8 - Idade.
14
9 - Se você se visse na frente do seu idolo, o que vc faria?
Eu deveria dizer aqui que iria abraça-lo e dizer o quanto o amo... Mas, provavelmente, eu iria começar a chorar e não conseguiria falar nada... (Isso aconteceu no show dos Jonas, cheguei perto da Ocean Grove e comecei a tremer e chorar)
10 - Um lugar que vc sonha em conhecer.
Quero conhecer o mundo todo, mas, pra ser especifica, Los Angeles seria o primeiro
11 - Niley ou Jemi?
Todo dia muda minha preferencia! rsrs'


  • 11 blogs com menos de 200 seguidores.


Sempre me complico nisso, não conheço muitos blogs, todos meus seguidores podem responder as perguntas aqui em baixo e depois me avisa nos comentes que passo pra olhar!!


  • 11 perguntas para os indicados.

1. Sonho de consumo?
2. Se pudesse conhecer um artista, morto ou vivo, quem seria?
3. Se tivesse um poder, qual seria?
4. Blog preferido?
5. Livro preferido?
6. Melhor show que já foi?
7. Show que mais deseja ir?
8. Se aparecesse um gênio da lampada e te desse 3 desejos, quais seriam?
9. Seu artista preferido, está melhor agora ou antigamente?
10. Se pudesse mudar algo na vida de algum ídolo seu, o que mudaria?
11. Se pudesse casar com apenas UM Jonas, qual seria?




Nenhum comentário:

Postar um comentário