Oi, eu sei, acho que faz um ano que não posto rs' Mas ok, nem que todos os meus leitores tiverem desaparecido eu decidi terminar essa fic, por que ela foi a minha primeira fic e eu acho que, pra eu me concentrar em terminar qualquer outra, eu tenho que já ter feito isso antes, então, eu meio que já to com ela pronta :-D Tem dois capítulos depois desse e então o prólogo!! Eu quase não postava por que eu não quero dá adeus a essa fic e a toda a historia que envolve ela... Mas aqui vamos nós.
Posto o próximo no meio da semana!!
Espero que gostem!!
----------------------------------------------------------------
# 3 meses depois #
# Miley Cyrus On #
Flashes e mais flashes quase chegavam a cegar meus olhos.
3 meses tinham se passado desde que eu tinha descoberto que estava grávida e muita coisa mudou. Depois que meus pais voltaram de viagem, eu não deixei que recomeçasse aquela besteira de "Onde minha filha vai ficar", eu e Nick tínhamos decidido ficar juntos em minha casa, que era próxima a dos meus pais e a dos pais dele e tínhamos finalmente assumido que eu estava grávida para a mídia, afinal, agora nem sequer daria para eu esconder com a barriga do tamanho que estava, a partir daí a imprensa não nos deixou em paz um minuto, o que era exaustivo, querendo saber sobre a gestação, sobre nosso relacionamento, fazendo suposições se eu seria ou não uma boa mãe e, tenho que dizer, as respostas não me agradavam. Eu estava com mais ou menos 17 semanas, um pouco mais de quatro meses e tinha feito a ultrassom para ver o sexo do bebê, qual não foi a surpresa minha e de Nick ao descobrirmos que esperávamos gêmeos?. Sim, dois. Eles estavam em uma posição que deu para vermos, não com muita clareza, mas que eram um casal. Todos na família pareciam soltar fogos de felicidade, o que era legal, mas minha relação com o Nick não estava das melhores, tenho que admitir. Eu estava grávida, e já amava aqueles bebês com toda a minha alma, mas eu não deixaria de ser quem sou, por isso nunca planejei ter filhos, não agora, eu não sabia como mudar o que eu era, e eu estava me esforçando, mas o Nick parecia não entender isso e me cobrar mais responsabilidade, mais comprometimento com os seres que nasciam dentro de mim. Eu o entendia, mesmo não querendo entender, mas ele não se esforçava nem um pouco para entender a mim.
Estávamos no Teen Choice Awards, TCA, eu e Nick, Kevin e Dani, Joe e Blanda. Pois é, Blanda. Ela tem sido cada vez mais presente no cotidiano da família Jonas, mas Denise não gostava dela, o que era claro. Acho que era por seu jeito muito solto e sem papas na língua, admito que parecido ao meu. Se ela não namorasse o ex da minha melhor amiga, talvez pudéssemos ser grandes amigas, ou piores inimigas, mas por enquanto, tentava me manter indiferente a ela, e ela parecia não ligar se a família do namorado odiava ela, parecia muito segura de si, mas, de um jeito esquisito, sempre tentava conversar comigo sobre como era ser a Miley Cyrus e está grávida, ela era um pouco estranha. Falando em Demi, ela estava presente na medida do possível, ela lançou seu cd então estava o promovendo por todo o pais, de qualquer forma, sempre nos comunicávamos de algum jeito e ela estaria no TCA hoje, o que me deixava muito animada.
Os fotógrafos e reportes pareciam não cansar de perguntar sobre como ia a gravidez e os preparativos do casamento. Obviamente contamos que iriamos nos casar, o que era mais que previsível, mas não estávamos pensando muito nisso, nos concentrando apenas na minha gestação, depois que os gêmeos nascessem, pensaríamos no casamento.
-Eu adoro isso!- Blanda comentou ao meu lado quando saímos finalmente do tapete vermelho
- Sério?- Perguntei, um tanto surpresa, já que me sentia muito desconfortável em tapetes vermelhos
- Claro que sim, é muito legal fingir ser uma superstar!- Ela respondeu e depois rio sozinha
- Acho que já passei por tantos que enjoei- Disse, fazendo pouco caso, cumprimentando algumas pessoas conhecidas que via por ali, enquanto Nick me guiava pela mão até onde deveríamos ir. Chegamos até nossos lugares que estavam marcados e nos sentamos. Dani, Kevin, Joe e Blanda ficaram em uma fileira, enquanto eu e Nick ficamos na da frente deles, com mais dois lugares ao nosso lado reservados. Sentamos e eu e Nick ficamos conversando qualquer coisa enquanto várias pessoas vinham até nós para nos dá os parabéns. Pouco antes de começar a premiação, qual não é minha surpresa ao ver Demi vindo em nossa direção. Com Selena Gomez ao seu lado.
# Demi Lovato On #
- Miley Cyrus e Nick Jonas anunciaram que vão se casar e que estão esperando um filho, o quanto surpresa você ficou?- Uma das reportes do tapete vermelho me perguntou
- Eles são, ambos, os meus melhores amigos então fiquei extremamente feliz e tenho acompanhado eles em tudo que posso, eles sabem que podem contar comigo- Respondi, dando um leve sorriso no fim
- Mas soubemos que a relação deles não anda das melhores- Ela voltou a perguntar
- Eu acredito que as pessoas gostam muito de falar o que não sabem e eu vejo o quanto a mídia tem ficado em cima deles, só acho que deveriam deixa-los em paz nesse momento- Tentei ser o mais educada possível e depois de mais poucas perguntas, segui em frente para tirar algumas fotos e depois entrar no local que aconteceria o TCA. 3 meses não é pouca coisa, tenho que admitir. Tanto aconteceu em minha vida, me foquei ainda mais em meu trabalho, como uma válvula de escape de qualquer sofrimento, e tudo saiu bem, mas, é como dizem: Sorte na vida, azar no amor, ou algo do tipo. Meu coração não estava bem, alias, estava péssimo. Pra todos os casos, eu e Wilmer estávamos juntos, mas isso não era algo que me deixava feliz. Eu queria voltar a ter o carinho, até mesmo o amor, que senti por ele quando namoramos pela primeira vez, antes de minha reabilitação e até um pouco depois, mas eu não conseguia! Como se naquela época, fosse certo sentir algo por ele, mas agora, eu não quisesse ter o trabalho que sei que amar gera, não me interessava passar por isso.
Terminei de tirar algumas fotos e fui até meu camarim. Eu me apresentaria aquela noite com meu single Made In The U.S.A, que eu tinha escolhido para por no cd antes de terminar com o Joe, essa música não representava muito mais pra mim agora. Conversei com minha produção e meus assessores sobre os últimos preparativos da apresentação e então segui para onde seria meu lugar, quando abri a porta do camarim, dei de cara com uma garota
- Desculpa- Pedi sem olha-la, até que o fiz, vendo Selena bem em minha frente
- Demi!- Ela deu um grito baixo, logo me abraçando apertado em seus braços. Fazia bastante tempo que eu não via Selena e eu não tinha percebido o quanto sentia falta dela até aquele momento, quando senti algumas lágrimas se formando em meus olhos. Vê, abraçar e até mesmo está perto dela fazia eu me lembrar de quando eu era criança, não dos meus problemas, mas quando ficávamos a tarde toda em meu quarto cantando e dançando, sonhando em um dia sermos famosas, mesmo com todo o sofrimento daquela época, os abraços de Selena eram como meu porto seguro, e ali eu senti o mesmo, como se nada tivesse mudado e eu voltasse no tempo- Eu senti tanto a sua falta!- Ouvi-a dizer com uma voz um tanto embargada e senti um nó em minha garganta
- Meu Deus! Eu também! Tanta!- Apertei-a mais forte em meus braços. Depois que nos afastamos fomos andando juntos e conversando sobre tudo. A gente podia ficar afastada por anos, mas quando nos reencontrávamos parecia que tínhamos nos visto no dia anterior. Nossas assessoras nos falaram que nossos lugares estavam uma do lado da outra, o que nos deixou muito felizes e animadas, seria como nos velhos tempos. Quando chegamos onde seria nossos lugares, vi Miley quase correndo com sua barriga bastante saliente em minha direção
- Demetria!- Ela se jogou em meus braços com força e eu retribui do mesmo jeito
- Miley! Minha grávida favorita no mundo todo!- Disse animada, era sempre bom ver a Miley, ela era um rastro de luz na escuridão. Sentia muita falta dela, mas, como nos falávamos todos os dias, nem parecia que não nos víamos a tanto tempo. Nos afastamos e sorrimos uma pra outra, até Miley virar-se em direção a Selena.
- Selena, como vai!- Elas se abraçaram, um abraço que nem chegou perto a que ambas deram em mim, foi apenas educadamente.
- Ótima!- Respondeu Selena- Parabéns pelo filho- Ela disse gentil, mas sabia que Selena tinha um trauma de pensar em ter filhos novos, mesmo Miley já sendo de maior, já que sua mãe a teve com 16 anos, e, bem, Selena também conhecia Miley, sabia que ela não tinha planejado ter esse filho, mesmo já o amando.
- Filhos! São gêmeos, um casal!- Miley disse orgulhosa e seus olhos brilharam. Dava pra ver que a Miley estava muito contente e com aquele brilho que todos dizem que mulheres gestantes tem, o brilho de ter um ser se gerando dentro de si.
- Agora imagina, Sel, a Miley cuidando de duas crianças!- Falei divertida pra Selena.
- Só, por favor, não os ensine a fazer twerk!- Selena também falou brincando e nós duas rimos, enquanto Miley fez um biquinho.
- Ai, faz tanto tempo que a gente não se via, todas juntas!- Eu disse sorrindo, me sentindo abençoada por ter minhas duas melhores amigas ali.
- Verdade, acho que desde a apresentação para a Disney...- Concordou Miley, ficando pensativa por um momento.
- Mas, vamos sentar que você está grávida!- Disse chamando atenção dela, que bufou.
- Ta parecendo o Nick achando que envés de grávida estou doente!- Resmungou se virando.
- Se prepara por que você vai sentar entre os dois!- Selena comentou e foi ai que percebi que a plaquinha com meu nome estava do lado da cadeira com a plaquinha com o nome dela, do lado do Nick, que se levantou para cumprimentar a mim e a Selena, o que, no caso da Selena, sempre era um coisa esquisita, ainda mais com a Miley por perto.
- Hey, Demi!- Uma voz masculina nos chamou na fileira de trás e me virei, vendo que Kevin estava levantado atrás da minha cadeira, fui até ele e dei uma abraço apertado, estava com saudades dele, logo depois abraçando Dani, que estava do seu lado, quando eles saíram da minha área de visão para falar com a Selena, pude ver Joe.
- Como vai, Demi? É bom te ver!- Ele se aproximou de mim e me abraçou. Sentia minhas mãos suando, e minha respiração querendo ficar descompassada, mas me controlei. Ele se afastou de mim e foi ai que senti minhas pernas quase perderem as forças completamente, quando ele colocou a mão nas costas de uma garota loira e alta, com uma testa avantajada, ao seu lado- Er... Essa é a Blanda, Blanda, essa é a Demi- Ele nos apresentou e eu senti um nó sufocante em minha garganta, claramente, eu sabia quem ela era. Wilmer tinha comentado como quem não queria nada que o Joe tinha começado a namorar, e falado sobre a Blanda, mas estava claro que ele queria que eu soubesse para vê se nosso relacionamento andava, o que não deu muito certo, apenas mais certeza que o amor não valia a pena.
- Muito prazer, Demi- Blanda falou animada, me dando um abraço apertado, eu não consegui responder, apenas dei um sorriso e me virei pra frente de novo, me sentando em meu lugar, do lado de Miley. Eu me sentia tão mal! Eu já sentia minha bipolaridade querendo por controle em mim e me fazer explodir, de tanta raiva que eu estava sentindo. Eu não queria e nem deveria, mas sentia vontade de acabar com a Blanda, mas eu me controlava, ela não tinha nada relacionado ao meu término com o Joe, não tinha por que sentir o que eu estava sentindo, eu sabia que eram apenas emoções distorcidas, no fundo, era tudo tristeza mesmo. Respirava fundo enquanto ouvia Miley e Selena tentando puxar assunto comigo, eu dava breves respostas, sem muito me integrar do que elas falavam, parecia que minha alma estava voando por algum lugar distante enquanto meu corpo estava quase sem reação enquanto assistia o decorrer da premiação
- Demi, venha se preparar!- Minha assessora me chamou quando deu uma pausa no TCA, me levantei sentindo minhas pernas um tanto dormentes por ficar tanto tempo na mesma posição
- Demi!- Ouvi Nick me chamar e me virei para o olhar- Quer que eu toque pra você hoje?- Ele perguntou e eu franzi o cenho, sem entender o porquê da pergunta, foi ao olhar em seus olhos que percebi, com um sorriso, que Nick me conhecia muito bem, bem demais
- Eu adoraria!- Respondi e ele sorriu de volta pra mim. Nick entendia que eu não estava bem, entendia por que, na maioria das vezes em que eu não estive bem por causa do Joe, foi ele quem estava ao meu lado.
- Arrasem!- Ouvi Miley gritar quando começamos a nos afastar, fomos até o backstage e as pessoas da produção nos arrumaram para a apresentação, Nick ganhou o prêmio de Inspiração do We Day mas logo depois voltou a se preparar. Me posicionei no palco e Nick subiu alguns degraus até chegar a bateria, o palco estava escuro e apenas pude ouvir ele me chamando, me virei, mesmo sem conseguir vê-lo com exatidão
- Você é incrível, nunca deixe que ninguém faça você sentir o contrario!- Mesmo sem vê-lo, sabia que ele mantinha seu sorriso de lado e eu tive que me controlar pra não derramar lágrimas de emoção, ele sabia o que falar quando alguém precisava!. Me virei de novo e holofote foi direcionado a mim, ao ouvir o toque da música, comecei a cantar, e ao ouvir os gritos das pessoas da platéia, tudo evaporou de minha mente.
# Joe Jonas On #
Eu estava desconfortável desde que vi que Demi sentaria perto de nós. Eu só podia ser um idiota, por que eu deveria me importar em ela vê que eu estava com a Blanda? Nem ela mesma parecia se importar, por que eu deveria? Eu não sabia, só tinha certeza que não estava me sentindo bem com essa situação. Blanda ao meu lado parecia animada em relação a tudo, falando sobre como estava a roupa de algumas pessoas e sobre como ela teria desenhado designers diferentes para a decoração.
Quando Demi subiu ao palco, era mágico ver o quanto ela se transformava e ficava feliz, feliz de verdade!.
Quando ela acabou e recebeu seu prêmio nós aplaudimos de pé e depois sentamos
- Ela é legal, né?- Blanda disse ao meu lado, animada. Era engraçado o quanto ela era meio louca as vezes. Eu apenas concordei. Depois a Demi e o Nick chegaram e voltaram pros seus lugares e assim o TCA passou
# Demi Lovato On #
Ficamos mais um tempo conversando depois que tudo acabou, mas logo me despedi de todos e fui embora, mesmo com os protestos da Miley de não nos vermos tanto, mas inventei alguma desculpa e fui direto pra casa. Eu me sentia exausta e abatida, foi divertido passar um tempo com meus amigos, mas eu ainda tinha o estômago revirado de ficar tendo que presenciar o modo como a Blanda e o Joe eram tão.. Tão.. Tão como éramos.
Respirei fundo e me levantei do sofá que eu estava.
Não, eles não eram como nós, por que nós éramos uma farsa, uma farsa que ele planejou pra sermos, não existia verdadeiramente um nós.
Fui até meu quarto e liguei o som, eu estava ouvindo meu cd antes de sair, na verdade, Made In The USA, então assim que liguei, o cd continuou a tocar e, se eu não tivesse acabado de deitar quando a música começou, eu definitivamente teria dado um soco no som. Começou a tocar Without The Love. Ouvi o toque da música começar e logo em seguida minha voz, junto a um aperto no coração.
(Without The Love - Demi Lovato)
Você puxa minhas cordas
E empurra minha alma
Você engana meu coração
Com cada nota
Você deixa cair o ritmo
E beija meu rosto
Você me faz mover
Em seguida, corte a base
Eu não pensei em nada, não precisava relembrar momentos ou me martirizar, eu sabia que a música falaria por si
E você trabalha tão duro para me ter
Só para me deixar ir
Yeah, você me coloca sob os holofotes apenas para roubar a cena
E tenta me levar para casa
Como se você fosse um DiMaggio, oh
É uma piada
Eu também não me levantei para ir desligar o som, como os cortes que eu fazia antes em mim mesma, aquela música, aquele momento, seria o suficiente, eu precisava dele
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Sem o amor (2x)
Por que estamos agindo como amantes?
Nós não nos conhecemos
Apesar que costumávamos dominar o mundo
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor? (uma canção de amor)
Uma canção de amor
Sem o amor
E eu lembrei, lembrei por mais que me doesse, de toda a verdade estampada para tudo ter começado, por mais que eu tivesse guardado isso no fundo da memoria, pra ver se assim ela parava de existir. Ele nunca me amou, eu sabia disso, tudo só começou por que a Disney queria ver seu casalzinho perfeito junto, para vender, dá mídia, ibope, ele não estava comigo pelo mesmo motivo que eu queria a cada segundo está com ele
Estou tão confusa
Está ficando velho
Você usa seu anel
Mas me deixa com frio
Você é lindo
Mas me causa dor
Você brinca com o meu coração
Como se fosse um jogo
Mas, quando ele disse que me amava, que o contrato e o acordo com a Disney não representavam nada, que ele estava fazendo isso por que viu uma brecha pra conseguir ficar comigo sem ficar com medo de levar um não e estragar nossa amizade, por mais que eu soubesse que nada daquilo era verdade, eu quis, eu quis com todas as minhas forças acreditar, por que é isso que acontece quando a gente se apaixona: A gente fica cego, a gente quer a todo custo acreditar que vai ser feliz e que as coisas darão certo.
E você trabalha tão duro para me ter
Só para me deixar ir
Yeah, você me coloca sob os holofotes apenas para roubar a cena
E tentar me levar para casa
Como se você fosse um DiMaggio, oh
É criminoso
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Sem o amor (2x)
Por que estamos agindo como amantes?
Nós não nos conhecemos
Apenas que costumávamos dominar o mundo
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor? (uma canção de amor)
Uma canção de amor
Sem o amor
E tudo me volta, eu queria tanto esquecer, não esquecer o que tivemos, mas o quanto eu fui burra de acreditar que tudo era verdade. Olhe pra nós agora. TUDO poderia ter sido tão diferente, tanto pra nós quanto pra todos os outros que nos cercam, poderíamos ser felizes... A quem quero enganar? Todos são felizes: Miley e Nick, Kevin e Dani, Selena e Justin, você e a Blanda, é, vocês pareceram muito felizes, e eu queria ser como antigamente, ficar feliz em ver você feliz, não importando com quem fosse. Todos estão bem, menos eu.
Esta é a dobragem para o intervalo
Quando esquecemos a harmonia
Isso é como as cores de água desaparecerem
Em memórias distantes
E. não, eu não estava chorando, nenhuma lágrima sequer, por que, talvez, eu tivesse crescido nesse tempo mais do que eu cresci em todos os anos depois da reabilitação. Eu finalmente percebi, que eu poderia guardar as coisas pra mim, que eu não precisava chorar, tinham outros métodos de sofrer, e que nada envolvesse cortes, por maior que fosse a tentação.
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Quão boa é uma canção de amor?
Sem o amor (2x)
Por que estamos agindo como amantes?
Nós não nos conhecemos
Apesar que costumávamos dominar o mundo
Por que você está me cantando canções de amor?
Quão boa é uma canção de amor? (a canção de amor)
Uma canção de amor
Sem o amor
Eu estava sofrendo? Claramente
Eu estava quebrada? Mais uma vez
Eu me sentia incapacitada de ser plenamente feliz? Sim sozinha
E eu me odiava por isso mais do que eu odiava qualquer pessoa
Sem o amor
Sem o amor
Sem o amor
Sem o amor
# Miley Cyrus On #
- Você viu como a Demi tava?- Perguntei ao Nick enquanto tirava a pulseira e guardava dentro do porta joias
- Sim, ela claramente estava mal por causa do Joe, só pra variar...- Ouvi ele dizer enquanto saia do banheiro já sem camisa e sapatos
- Nossa, essa sua frase foi horrível!- Eu comentei dando um riso depois
- Mas é verdade!- Ele se defendeu- Desde que eu me lembro que essa historia entre eles começou, o que mais me vem a cabeça são os momentos em que a Demi ficou triste por causa dele- Ele falou enquanto se jogava na cama
- É... Nisso você tem razão- Concordei- Mas não significa que eu não possa ficar preocupada com ela, sabe, isso não é saudável, ainda mais pra Demi, que já passou por tanta coisa, não quero ela voltando a fazer besteira- Eu disse me deitando ao lado dele, mesmo ainda estando com minha roupa do TCA
- Eu também me preocupo, ela é minha melhor amiga no fim as contas- Ele virou a cabeça pro meu lado e me olhou- Mas no momento eu estou mais preocupado com as besteiras que a senhora pode fazer- Ele disse com a voz acusadora e eu bufei, voltando a me levantar
- Eu não quero nem ouvir, Nick, já sei o seu discurso de cor!- Dirigi-me ao banheiro, ouvindo que ele mesmo assim começava a falar, ou melhor, resmungar, como sempre, todo dia igual. Eu já estava de saco cheio disso.
# 1 mês depois #
# Nick Jonas On #
Acordei de manhã cedo e como já era de costume, a Miley ainda dormia como pedra. me levantei e me arrumei, logo depois descendo as escadas.Tomei café da manhã e voltei a subir ao quarto, peguei meu celular e fui logo digitado uma mensagem para a própria Miley, para ela ver quando acordasse, eu sabia o quanto a irritava quando eu saia antes dela acordar ou sem acorda-la, mas tinham várias coisas que a Miley fazia que me irritavam e nem por isso ela deixava de fazer. Peguei o carro e fui para o compromisso que eu tinha planejado para hoje, poucos minutos depois cheguei ao estúdio onde trabalharia hoje
- Nick!- Ouvi a voz fina de Delta me cumprimentar assim que entrei
- Hey, Delta, como vai!- A cumprimentei de volta
- Estou ótima e você, papai?- Ela perguntou dando um riso irônico
- Maravilhoso, mas não vinhemos falar das nossas vidas, certo?- Perguntei, esbouçando um sorriso de canto
- Não mesmo!- Respondeu- Mãos a obra- Disse animada
FIIIIIIIRST! :D
ResponderExcluirAaaaaaaaaah Finalmente você voltou! *-* Por onde vc esteve? Eu pensei que você tinha abandonado essa fic. Foi uma surpresa tão boa ver a sua atualização no feed do blog! *-*
Coitada da Demi... Ela sofre mais do que Mia Colucci kkkkkk Eu acho que o Joe deveria correr atrás e mostrar que vale a pena eles voltarem, né?
A Miley ta esperando gêmeos! Que lindos *-* Os babies Niley devem ser lindos demais! ♥ (tomara que isso se torne realidade um dia! )
O que o puto do Nick está fazendo com a Delta? Ai que ódio! Já prevejo essa mulherzinha dando em cima dele. Ainda mais agora que os Niley não estão muito bem...
Posta logo, por favor!
Ah, depois dessa fic você vai escrever outra? Diz que siiiiim
Eu criei um grupo no face só para leitoras e autoras de fics Niley. A gente conversa sobre fics, divulga, e etc... Enfim, participa lá:
https://www.facebook.com/groups/425378457566373/
Não suma de novo, hein!
Beijos
Aaaah!! Sim, voltei!!!
ExcluirEu tava louca com o tanto de prova que eu tinha que fazer pra entrar nas escolas, mas eu passei então ta tudo voltando ao normal!! :-D
Demi sofredora forever, coitadinha kkkk Pra Jemi se resolver, vai vim de um lugar que ninguém espera kkkk'
Delta é um saco kkkk' Mas nem se apegue a esse detalhe. ;-)
Vou postar na metade da semana, só pra ver os coments mesmo!!
Eu to pensando em algum enredo pra escrever outra fic deles, mas ainda não tive ideia, mas vou pensar mais!!
Eu fiz solicitação!!
Bjss :*
O QUE O NICHOLAS VAI FAZER COM A DELTA?
ResponderExcluirPosta logo kkkkkk
Beijão
Nao se preocupe, o Nick ainda é o Nick que conhecemos ;-)
ExcluirNa metade da semana eu já to postando!! :*
aaaaai sumidaaa!! por favor, não some menina! Capitulo perfeito como sempre! Poste logo amore! xoxo
ResponderExcluirkkkk' Agora falta pouco pro fim da fic!! :')
ExcluirQue bom que gostou!! Na metade da semana estou com capitulo novo!!
Bjss :*
Finalmente vc postou!!!
ResponderExcluirPensei que tinha abandonado.
Capitulo perfeito. Estou com pena da Demi, ela está sofrendo tanto.
Gemeos a caminho, que fofo. sem duvida será o casalzinho mais lindo.
Não gostei do final. O que o Nick está fazendo com a Delta????
Posta logo e não suma de novo.
Bjos!!
kkk' Eu demorei né?! rsrs'
ExcluirDemi sofre coitada!!
Imagina gêmeos Niley na vida real, aiai
Vou postar na metade da semana!!
Bjss :*
Obs: Agora vou comentar direito. Tinha visto que você postou pelo celular, ai comentei rapidinho.
ResponderExcluirImagina uma terceira temporada? Tipo, Niley com os bebês e Jemi, sei lá, casados? Ia ser tão fofo. E ia ter os problemas de sempre, a mídia sempre em cima deles. Fiquei pensando nisso um tempão e lembrei que não tinha comentado direito aqui. Enfim. Tô doida para ver logo o próximo capítulo.
Na minha fic, a Miley também está grávida e o Nick fica paranoico com a gravidez. No meu enredo, ele é um gênio e ele é muito "certinho", então ele passa a "controlar ela". Enfim rsrsrs
Posta logo
kkk Nossa, terceira temporada... Nunca tinha pensado nisso. Mas do jeito que eu demoro pra postar, só ia acabar em 2016... rsrs
ExcluirObg pelo coment e, me passa a sua fic, gostei desse enredo, ha
Bjss :*