quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capitulo 15 - Segunda Temporada!! (Final)

Bem, vamos lá. Eu ia postar no sábado, mas eu não consegui, não por falta de tempo, mas de coragem. Eu não achei que seria tão difícil terminar uma fic depois de tanto tempo, eu fui adiando e adiando... E agora é a hora. Eu não sei se vocês vão gostar desse final ou odiar, quero dizer que vai haver um epílogo, que vai ser o final definitivo, mas acredito que eu só vá postar no aniversário de dois anos da fic, ou antes, não sei.
Queria agradecer a todas vocês, a cada uma, as que acompanham desde o começo até aquelas que apareceram, sei lá, semana passada? rs, Os comentários de vocês foi o que me deu força pra chegar ao final, MUITO obrigada. Esse capitulo é dedicado a todas vocês.
Espero que gostem!
-----------------------------------------------------------------
# Nick Jonas On # 

Enquanto eu esperava na sala fria de um hospital ao lado da Demi, que chorava baixinho ao meu lado eu só podia pensar o quanto a vida pode ser miserável com você as vezes. Toda essa historia, ou pelo menos o reencontro das nossas historias, começou exatamente nesse hospital, em situações não tão diferentes. Ao meu lado Demi chorava pela melhor amiga e aqui estava eu, desesperado e preocupado, mas dessa vez, não envolvia apenas a Miley, envolvia meus filhos, que eu já amava mais que tudo, envolvia o sentimento de culpa, por que eu me sentia culpado, muito culpado. Eu sabia que a Miley era assim, louca, desde que a conheci, ela nunca foi tão rebelde e selvagem, mas ela nunca foi igual as outras garotas, mas mesmo assim eu me apaixonei por ela, nós crescemos e tudo mudou, nos separamos inúmeras vezes, mas todas as vezes nos reencontramos de novo e isso parecia um sinal, que não importava o tempo ou as pessoas, sempre voltávamos a ficar juntos no fim, e então veio a gravides e pela primeira vez eu deixei de olhar pra Miley como o garotinho apaixonado de 13 anos de idade e passei a olhar como o Nick que todos conheciam, eu queria que tudo fosse perfeito e só de saber que era gravides de risco, eu já me sentia um pai terrível, mesmo sabendo que não era minha culpa, eu só queria que as coisas saíssem bem e acabei pondo em Miley uma pressão que eu exigia que ela tivesse, e me enganei em pensar que ela estava sendo irresponsável, ela só estava sendo a Miley de sempre, e eu não via o quanto ela já estava se esforçando, e eu sabia que ela estava sofrendo com o jeito que era tratada, mas, vê-la sendo imprudente dessa forma e em saber que logo eu teria duas crianças no mundo que seriam minha responsabilidade, uma responsabilidade maior do que qualquer coisa, eu surtei, eu não sabia mais como agir já que eu era de quem todos esperavam maturidade e senso, mas eu também tinha meus momentos.

Ao saber da noticia que ela tinha sofrido um acidente e estava em trabalho de parto, eu me senti impotente, me senti terrível e desejei com todas as minhas forças voltar no tempo, não sair como um louco e deixa-la sozinha, ou falado aquelas coisas pra ela, eu fui um tolo e eu perderia um momento tão importante quanto o nascimento dos meus filhos, já que os médicos pediram para que não acompanhassem ela pelo risco da cirurgia, isso me destroçou por dentro e agradeci pela Demi está ali, mesmo ela cheirando a álcool mais do que eu. Ela ligou para as nossas famílias e logo eles estariam ali. Só o que vinha na minha cabeça era que tudo que eu queria era ter meus filhos e a Miley comigo.

- Nicholas!- Ouvi a voz de Billy Ray me chamar e então me levantei ao vê-lo, junto com os outros de ambas as famílias

- O que houve com a Miley?- Tish perguntou

- Como estão os bebê?- Emendou minha mãe. Eu me senti sufocado, sem conseguir por em palavras, então Demi falou por mim, explicando o que aconteceu e eu voltei pro meu estado de transe, sem ouvir o que eles falavam

- O que podemos fazer agora é rezar e pedir a nosso bom Deus proteção para que interceda por nós- Meu pai disse, sempre espirituoso como era, assim que Demi terminou de falar,Tish estava aos prantos, como quando Miley se internou por perder sangue. Todos se sentaram e começaram a reza, Demi estava entre mim e Joe, que não tinha se pronunciado muito até agora pelo visto, meus pais conversavam, os pais da Miley estavam abraçados, Kevin e Dani estavam em silêncio, mas também abraçados e Frankie e Noah, surpreendentemente estavam de mãos dadas. Minha mente estava voando e eu só conseguia roer minhas quase inexistentes unhas e me martirizar com o quanto Miley gostaria de ver essa cena dos pais dela e nossos irmãos e pedir a Deus que salvasse minha família.

# Miley Cyrus On #

Tudo a minha volta estava turvo e me preocupei se isso seria por efeito da maconha ainda, mas era claro que não, era como se eu estivesse tendo um flashback e sentindo meu corpo dormente, cansado, abatido, que refletia até em meu sonho.

A primeira imagem que tive foi de Liam me traindo, na cama com outra, passando para quando fui internada por me auto mutilar e da preocupação da minha família, do Nick, da Demi e do Joe comigo. Quando eu e Demi bolamos uma saída das garotas com a turma da antiga. Depois lembrei de quando fui convidada para fazer parte do especial da Disney, junto aos meus velhos amigos e de tudo que se passou nos ensaios, de quando Liam foi em minha casa e me bateu pela segunda vez e o Nick cuidou de mim. Quando o dia do especial finalmente chegou e eu fui homenageada. Quando conversei com a Mandy depois de tanto tempo e dancei com o Nick. Quando nos beijamos na praia e cuidamos juntos da Demi abatida com a traição do Joe, o baque que foi vê eles se beijando e a alegria de ouvir o Nick se declarar pra mim, indo até a Filadélfia pra isso e a amargura quando fui conversar com a Demi e ela tinha mais uma vez se cortado. Quando Nick deu a entrevista oficializando nosso relacionamento e tempos depois eu descobri que estava gravida e como fiquei feliz com a reação dele. Quando me mudei pra casa dos Jonas e as discussões que eu e o Nick tínhamos e ele cantou I Do pra mim terminando a noite com uma 'noite das recordações' com todos rindo dos videos do Joe, o que não o agradou. Eu e Nick fazendo compras pra Noah e ele reencontrando a Delta, mas sendo o Nick fofo de sempre comigo e até levando Noah pro show da One Direction. Nick me levando até a praia que demos nosso primeiro beijo de reconciliação depois de anos e eu achei que ele terminaria comigo e acabou me pedindo em casamento, que foi quando eu tive um principio de aborto, quando fomos juntos a Demi e o Joe ao shopping e foi tão divertido, no TCA, minha irresponsabilidade e minhas brigas com o Nick até chegar a pior de todas, que acabou por me fazer sofrer um acidente.

Tanta coisa passou em tão pouco tempo, mas tudo parecia uma eternidade, tudo mudou tanto, a cada dia nos descobrimos diferentes, tantas pessoas passaram pelo caminho, entrando e mudando as nossas vidas... 

Eu sentia aos poucos minha razão voltando, e a dor, mesmo que fosse camuflada, era agonizante, pois não a sentia, mesmo sabendo que ela estava lá, eu só queria acordar.

# Demi Lovato On #

Eu fui até a lanchonete do hospital, peguei um café e me sentei em uma das mesas que tinham por lá. Eu estava nervosa e preocupada, minha cabeça doía e corria a mil, as palavras da Nicole, o acidente da Miley, tudo fazia minha mente girar!

- Quer que eu pegue um calmante pra você?- Levantei o rosto que estava direcionado pro copo de café nas minhas mãos em cima da mesa e então vi que Joe estava sentado a minha frente. Não o respondi, apenas o encarei por alguns segundos. 

"Se você quer ficar com o Joe, que se foda o passado, o amor se reinventa todos os dias, se regenera, se reconstrói... Se você não acha que pode fazer o mesmo com o que sente por ele, então, mesmo eu tendo levado um belo pé na bunda vindo dele, eu sei que fiz o certo em te tirar de perto dele, por que ele merece alguém que sinta o mesmo que ele."

- Demi? O que foi?- Ele me chamou depois de ficar sem nada falar

- Joe- Comecei, então respirei fundo e umedeci os lábios- O que você sente por mim?- Perguntei e o vi franzi o cenho

O que eu realmente sentia pelo Joe?

- Como assim?- Questionou

- Apenas responda.

Ele encarou a mão esquerda que estava sobre a mesa e ficou em silêncio por um tempo, logo depois arrumou a postura e se inclinou para se aproximar de mim

- Demi, eu achei que isso já tivesse ficado claro!- Joe falou sério e então senti meu coração dá uma cambalhota no peito

- Por que está claro?- Perguntei cruzando os braços

- Por que depois de tantos anos, eu ainda sou louco por você, ainda sou um idiota do seu lado e trocaria qualquer garota com a qual eu estivesse se você pedisse, só pra te ver feliz!- Ele falou, com um tom estranho

Soltei um riso debochado

- Claro, por isso você fica sempre esfregando suas namoradas na minha cara!- Falei irritada

- Eu nunca fiz isso! Eu jamais faria! Jamais te faria sofrer de proposito!- Ele quase subiu o a voz, mas se controlou por estarmos em um hospital

- Mas fez, Joe! Sempre fez! Eu sempre achava que você era diferente, mas no fundo nunca era- Eu já estava com os olhos marejados, e sem saber aonde queria chegar com essa conversa

- Desculpe-me por não ser quem você imaginava, mas o que aconteceu é passado e o que eu posso fazer agora é tentar mudar! Se não dá pra você aceitar isso, então você também não é como eu imaginava!- Ele disse e então me calei, voltando a lembrar das palavras da Nicole- O que você quer de mim afinal, Demi?- Ele perguntou, com a voz baixa

- Eu queria que lutasse por mim, Joe... Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria e que preferiria ficar só, do que ficar sem mim- Eu disse amargurada e ele encarou meus olhos intensamente

- E você fez o mesmo por mim, Demi?- Questionou

"Você passou muito tempo na Disney, com esses contos de fadas onde a princesa é triste, desolada, desprotegida e fica esperando o príncipe encantado perfeito que nunca a fará sofrer, lutará sozinho por você"

Voltei a respirar fundo e encarei minhas mãos. No fim, a Nicole tinha toda razão, não tinha? Eu nunca corri atrás das coisas que eu queria, eu nunca lutei pelo Joe, sempre fui a mocinha a espera de alguém que lutasse por mim.

- Você se arrepende do que aconteceu entre você e a Nicole?- Perguntei com a cabeça baixa, com parte do cabelo escondendo meu rosto. Joe não respondeu imediatamente.

- Você recebeu a caixa que...- Ele começou, mas o interrompi

-Sim, mas responda!- Pedi, ainda sem olha-lo, então senti ele pegar em uma das minhas mãos

- Todos os dias- Ele disse em um murmurio e então eu levantei meu olhar para olha-lo e me impressionei, pois ele tinhas os olhos brilhando, molhados. 

Apertei sua mão entre a minha, em minha cabeça milhares de vozes dizendo que o que eu estava fazendo era errado, mas eu calei todas elas, eu já estava cansada de martirizar a mim mesma.

- Não existe um recomeço sem um fim, não é mesmo?- Perguntei encarando nossas mãos juntas

- Não, não existe- Olhei pra ele, que tinha um sorriso de lado e finalmente senti uma lágrima caindo dos meus olhos. 

Eu estava aliviada, aliviada de sentir ódio pelo Joe, pela vida, pelo amor, pelas pessoas. Eu estava me sentindo livre da raiva.

- Desculpe-me por não ter confiado em você, não ter te ouvido- Enxuguei as lágrimas que caiam e então o Joe se levantou e acocorou ao meu lado, me abraçando

- Eu que tenho que pedir desculpas! Eu fui um idiota, de novo!- Ele me apertou mais forte.- Eu amo você, Demi... Eu amo muito você!- E então eu sorri, talvez as coisas pudessem se ajeitar.

- Eu também, Joe.- Respondi com os olhos fechados

- Demi! Joe!- Frankie chegou aonde estávamos, então nos afastamos e eu enxuguei minhas lágrimas- Acabou o parto, o médico ta conversando com o Nick!- Ele disse rápido, e quase me engasguei com a lufada de ar que puxei

- O que aconteceu com os bebês, Frankie? Como a Miley está?- Perguntei desesperada

# Miley Cyrus On #

Abri os olhos lentamente, ouvindo o som de uma maquina registrando as batidas do meu coração. Era claro pra mim que estava em um quarto de hospital quando vi tanto branco ao meu redor

- Que bom que acordou, Miley- Ouvi a voz do Nick falando comigo ao meu lado, então olhei pra ele, que estava sentado em uma poltrona perto de mim

- Nick! - Minha voz estava seca, lembrei do que aconteceu antes que eu apagasse e arregalei os olhos- Nick. Precisamos conversar! Eu... Eu não sei o que me deu... Eu estava... Eu não sei! O que eu disse, nossos filhos. Meu Deus! Como eles estão? O que aconteceu?- Falei rápido e desesperada, até podendo ouvir as batidas do meu coração acelerarem e com os olhos marejados

- Miley! Miley, fique calma, está tudo bem, respira, você não pode se alterar!- Nick se levantou e sentou ao meu lado na cama de hospital. Enxuguei minhas lágrimas que caiam de preocupação

- O que aconteceu, Nick?- Perguntei nervosa

- Você sofreu um acidente e acabou que sua bolsa estourou, então tiveram que fazer uma cesariana as pressas... - Eu o interrompi

- Mas ainda não tem nove meses, Nick, meu Deus!- Falei, voltando a chorar

- Miley, deixa eu falar, espera!- Ele pediu e eu me calei- Os nossos filhos nasceram, um menino e uma menina, estão bem mas precisam ficar na incubadora por alguns dias, deu tudo certo, Miley!- Ele falou calmo e então sorriu, com os olhos brilhando e eu senti uma onda de alivio me invadir e ai sim voltei a chorar, de tão feliz que estava

- Eu quero vê-los! Agora! Eu quero!- Falei e ele soltou uma risada

- Você sofreu um acidente e passou por um parto de risco, estava desmaiada, os médicos até acharam que não daria... Você tem que ficar em repouso agora, depois eu te levo pra ver eles- Ele disse

- Como eles são?- Perguntei

- Lindos, Miley! Simplesmente perfeitos! - Falou maravilhado e então eu sorri, e caímos em um silêncio. Mordi meu lábio inferior.

- Nick, sobre a nossa discussão de antes- Eu comecei a falar mas ele me interrompeu

- Esqueça! Vamos apagar as coisas que falamos! Estávamos nervosos e ambos fora de si, vamos pensar só no que está por vir!- Ele disse sério

- Mas... Mas não dá! Eu... Eu juro que quero mudar. Que eu vou mudar! Eu quero ser a melhor mãe do mundo, e a melhor esposa pra você, mas eu sou toda complicada!- Falei me embolando nas palavas

- Talvez o que toda pessoa complicada precise, é de alguém disposto a enfrentar suas complicações...- Ele disse enquanto passava a mão pelo meu rosto

- Mas você merece algo melhor do que eu!- Disse emburrada e ele sorriu

- Eu sempre fui louco por você, em todos esses anos... E, por mais que você seja cheia de defeitos, eu também sou, e não vai ser sempre que as coisas vão sair como queremos, mas vamos está juntos, Destiny!- Ele falou me encarando, me fazendo sorrir- Isso que é amor... Não ter paciência com o mundo inteiro, mas com aquela pessoa... o complicado se torna simples, o difícil se torna fácil... o errado se torna certo.- Ele deu um sorriso de lado e enxugou o canto dos meus olhos, me sentei na cama desajeitadamente, pois sentia minha barriga doer, provavelmente por cousa dos pontos, e o abracei- Só você mesmo pra fazer essas coisas com a gente- Ele sussurrou no meu ouvido, então mais uma vez fui transportada pra quando estávamos nessa mesma situação, a tanto tempo atrás e ele disse isso, sorri

- A sua vida não seria a mesma se eu não fizesse essas loucuras de vez em quando- Respondi e respirei seu perfume já familiar, me sentindo segura nos seus braços. Ouvimos baterem na porta e nos afastamos- Pode entrar- Autorizei e vi Demi e Joe entrando

- Miley! Sua doida! Nós ficamos preocupados!- Demi entrou no quarto e veio me abraçar, mas com cuidado

- Desculpe-me- Respondi, sorrindo com o jeito Demi de ser

- Hey, girl! - Joe chegou animado, também me abraçando- Sempre causando problemas, hein, garota purpurina!- Ele comentou e nós três rimos

- Miley, meus afilhados são as coisas mais lindas do mundo, sério, é a cara de vocês!- Demi comentou, sentando na poltrona que Nick estava antes e Joe sentou no braço da mesma, com o seu próprio ao redor da Demi, eu não falei nada, por mais que estivesse tentada a fazer, Demi me contaria na hora que ela achasse melhor, mas não consegui prender um sorriso malicioso de sair em direção a eles, que pareceram ignorar

- Os genes dos Jonas são ótimos, fazer o quê?- Joe comentou 

- Isso eu tenho que concordar com o Joe- Nick concordou e eu bati de brincadeira no braço dele

- Onde estão os outros?- Perguntei

- Nossos pais não saem de perto do berçário e a Dani e o Kevin foram levar a Noah e o Frankie pra casa e voltam pela manhã- Nick respondeu- Aqueles dois tão namorando, acredita?- Completou

- Não! Sério?- Falei animada e Nick assentiu, ouvimos baterem na porta mais uma vez e então entrar a médica que tinha feito meu pré-natal

- Desculpem mas a Miley tem que descansar agora, só um de vocês pode ficar de acompanhante- Ela disse

- Eu vou ficar com a minha esposa- Nick disse pra médica e um calor se alojou no meu peito

- Tudo bem!- Ela concordou. 

Me despedi de Joe e Demi, sussurrando no ouvido dela que teria que me contar sobre o que aconteceu com eles dois e então eles partiram. Eu e Nick ainda conversamos um pouco e ele acabou por me mostrar fotos que nossos pais já tinham postado de nossos filhos, e quis ainda mais sair correndo pra vê-los, mas amanhã logo cedo o faria. Nick se acomodou na poltrona, mesmo eu insistindo que caberíamos os dois na cama que eu estava, e logo dormiu, eu ainda fiquei um tempo olhando para o teto e agradecendo por tudo ter dado certo no final. 

Eu estava feliz.

Feliz pela Demi e pelo Joe que pareciam ter se acertado.

Feliz por meus pais que não brigavam mais.

Feliz pela Noah e pelo Frankie que estavam finalmente juntos.

E feliz por mim e pelo Nick, por que eu sabia que aguentaríamos todas as crises que viessem, por que, mesmo com todos os empecilhos, nós nascemos sim pra ficar juntos, sempre voltar um para o outro, agora mais do que nunca.

E então adormeci, ali, naquele quarto de hospital, como fiz no inicio dessa historia, que começou tão conturbada, mas terminou como deveria terminar.

--------------------------------------------------------

Não percam o epílogo

8 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkk <33
      Obg pelo comentário e por todos os comentários de sempre!!

      Excluir
  2. Fica que marcou minha vida
    Dificil e despedir dela
    Demorou tanto
    Mais valeu a pena
    Que venha um epílogo com um jemi baby a caminho será
    Beeeeijos. Giovanna
    Fica com Deus
    Nós vemos por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, vou sentir saudades dos seus comentários :')
      Jemi baby ainda não, mas vai ser muito bom pra eles também! kkkk
      Bjss, e obrigada por tudo!

      Excluir
  3. Aahh... Ta perfeito.
    Estou feliz pelos Jemi terem voltado e pelos Niley terem se acertado.
    Posta Logoooo o epílogo.
    Kiss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Eu não sei exatamente quando vou postar o epílogo, mas não vou deixar pra postar no aniversário da fic não... Vai demorar muito até lá! rs
      Obrigada por todos os comentários de sempre!

      Excluir
  4. Aaaaah que capítulo perfeito! Achei genial a ideia da fic terminar onde tudo começou! Sério, eu amei! *-*
    Aaaae finalmente os Jemi se deram bem! :D
    Os Niley ♥ Cara, o meu casal lindo *-* Imagina como deve ser os bebês deles! Que coisinhas mais lindas!
    Ai, eu vou sentir tanta falta dessa fic... D: É sério, ela é maravilhosa e nem to acreditando que esse é o último capítulo. Giovanna, você divou demais com essa fanfic! Por favor, continue postando/escrevendo fics Niley! :'(
    Ficou maravilhoso!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, não me faz chorar de novo, cara! Só eu sei o quanto me emocionei com o fim dessa fic! :")
      Eu morro com as montagens deles com bebês, eles são e sempre vão ser perfeitos juntos!
      Já estou com uma ideia pra uma fic Niley, vamos ver né?! rsrs
      MUITO obrigada por todos os comentários e o apoio, muito mesmo!
      Bjss e nos vemos por ai no mundo das fics! :*

      Excluir