quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capitulo 10

Muito obrigada a todos pelos comentarios, por me apoiarem nessa minha mudança e por não abandonarem a Fic, além, obvio, de agradecer aos novos leitores. Vocês são os melhores!!!
Gosto desse capitulo porque é cheio de Flash Backs fofinhos *-*
Espero que gostem :*

----------------------------------------x----------------------------------------


# Nick On #
Estava no meu apartamento esperando pelos meninos para começarmos a gravar algumas músicas, fui até a cozinha e fiz um café e como eles estavam demorando, decidi ir assistir um pouco de TV, coloquei no canal de esportes mas só falava sobre coisas chatas e comecei a passar os canais já entediado quando passo por um canal de noticias sobre os famosos e vejo que estavam filmando a casa da Miley Cyrus, parei subitamente querendo ver o que era, eles mostraram que o carro da Demi Lovato tinha chegado até a casa dela e logo depois uma ambulância, pêra ai, uma ambulância? Comecei a ficar curioso e aumentei o volume “nossos paparazzi foram atrás da ambulância que saiu da casa da atriz e cantora Miley Cyrus, e quando chegou ao hospital, para a surpresa e preocupação de todos, Miley Cyrus saiu dela deita em uma maca e logo atrás a sua amiga e também cantora e atriz, Demi Lovato,ao sair podemos perceber que ela estava chorando,entraram rapidamente no hospital. Mais noticias em breve...” Cuspi todo o café que estava na minha boca, então a Miley estava no hospital? E pelo o que vi do estado da Demi, ela devia estar realmente mau, levantei rapidamente do sofá, peguei as chaves do carro e desci para o estacionamento, liguei o carro e sai de lá indo em direção ao hospital que eu vi a Miley ser levada, durante o caminho, lembranças vieram a minha mente
# Flash Back On #
Eu estava nos bastidores da Turner que eu e os meus irmão estávamos fazendo, abrindo os shows da Hannah Montana, ou melhor, Miley Cyrus, mas como eu preferia chamar: “Garota Purpurina “ É, eu usava esse apelido para irritá-la e era divertido, eu e ela tínhamos namorado, mas demos um tempo,mas mesmo assim, nesse período nós não paramos de ser amigos e a coisa que eu mais gostava de fazer quando não estava ensaiando, dando entrevista ou me apresentando nos shows, era conversar com ela, e acabávamos fazendo algumas músicas juntos. Durante o show ela estava com uma cara não muito boa e algumas pessoas, incluindo a mãe dela, perceberam, quando ela saiu para trocar a roupa, ela foi correndo para o banheiro e vomitou, tomou uns comprimidos que a mãe deu e foi continuar o show, mas ai ela saiu de novo do palco e voltou a vomitar, no outro dia ela foi ao medico e ele disse que não era nada de mais, mas quando ela voltou conversou comigo:
–Nick, eu acho que eu ainda não estou muito bem
–Diga para sua mãe, ela não vai deixar você subir ao palco assim
–Exatamente por isso que eu não vou dizer, você esqueceu que eu sou a “Hannah Montana” e que as pessoas pagaram para me ver? Além de todo o custo que a Disney ta tendo...
–Mas Miles, todos iriam entender que você está doente, e se for alguma coisa séria?
–Não é, eu já fui ao medico e ele disse que eu estou bem e é isso que importa! - Mas durante o show daquela noite, aconteceu a mesma coisa, ela foi pro hospital de novo, mas já estávamos em outra cidade e lá ela descobriu que tem taquicardia,ficamos todos muito preocupados, principalmente eu, então a mãe dela deixou que eu entrasse no quarto que ela estava internada, eu entrei junto com ela e no começo a Miley parecia não ligar e dizia que agora ela só tinha que viver com menos pressa e coisa do tipo, coisa que pra mim era impossível da Smiley fazer, então a mãe dela saiu, nos deixando a sós:
–Como você está? – Eu perguntei me sentando ao lado dela na cama
–Bem! É como eu disse, só preciso me cuidar um pouco – Ela disse dando um sorriso fraco no final, mas eu pude perceber que ela não me encarava nos olhos
–Não precisa mentir pra mim, eu te conheço Smiley!- Eu disse a fazendo rir com o apelido de infância
–Não estou – Ela disse em uma voz baixa
–Então porque não olha nos meus olhos? – Eu perguntei colocando a mão no queixo dela, fazendo com que ela olhasse para mim, de repente ela começou a chorar e eu a abracei
–Eu não quero que nada de ruim aconteça – Ela disse entre soluços
–Nada vai acontecer, os médicos já falaram que essa é uma doença que pode ser controlada, não se preocupe – Eu passava a mão no cabelo dela e falava a voz mais carinhoso que um garoto de 14 anos poderia falar, mas ao mesmo tempo tentava esconder o medo que eu sentia
–Obrigado Nicky- Eu sorri ao ouvir isso, desde que tínhamos terminado, ela não tinha mais me chamado de Nicky
–Não precisa agradecer, eu estou com você, você já deveria saber disse!- Eu sinto ela enxugar as lagrimas e se desfaz do abraço
–Eu estou cansada, vou dormir um pouco agora – Ela diz com uma expressão meio desapontada e eu não entendo o porque
–Claro, descanse, quando você voltar ao hotel amanhã agente se ver, tchau – Eu disse e dei um beijo na testa dela
# Flash Back Of #
Nunca vou esquecer da preocupação que eu tive quando soube que a Miley estava com aquela doença e agora eu estava quase do mesmo jeito pois não sabia o que ela tinha, apesar de não saber o que iria acontecer quando chegasse lá, eu tinha que saber o que tinha acontecido, a única coisa que me preocupava era o fato de que provavelmente o Liam estaria lá também, e sabia que ele não gostava de mim, mas isso não me impediria, sou tirado dos meus pensamentos com o toque do meu celular e vejo que é o Joe
# Ligação On #
Nick: Alo
Joe: Nick, aonde você ta? Eu to aqui te chamando a horas na frente do seu apartamento e nada, o Kevin não vai poder vir hoje
Nick: Joe, foi mau mas não vai rolar gravação hoje...
Joe: O que? Por que?
Nick: Eu vi em um noticiário que a Miley desmaiou e eu estou indo para o hospital saber o que aconteceu
Joe: A Miley? Não brinca...Por que você não me disse antes? Em que hospital é?
Nick: É no perto da casa dela
Joe: Beleza, já to indo
# Ligação Of #
Desliguei e continuei a dirigir por uns 2 minutos até chegar ao hospital, logo na frente já se viam paparazzi enlouquecidos por uma noticia e fãs chorando querendo saber como a Miley tava, eu estacionei o carro perto da entrada e de repente vários flashes começaram a apontar pra mim “Nick o que houve com a Miley?” “Você está muito preocupado?” “Você e a Miley ainda tem algo?” “É verdade que foi overdose de drogas?” Começou uma chuva de perguntas incansáveis mas eu não respondi a nenhuma, estava mais interessado em entrar logo no hospital, quando eu estava perto, uma fã da Miley se agarra em mim chorando e perguntando o que tinha acontecido com ela e eu fiquei um pouco sem reação, não sabia o que fazia então eu simplesmente me desvencilhei dos braços da garota e entrei no hospital. Andei um pouco até encontrar a recepção e quando estava andando até lá para perguntar sobre a Miley eu escuto alguém me chamar
–Nick! – Olho para o lado e vejo a Demi com os olhos vermelhos e logo atrás dela, sentados, estavam o Billy Ray e a Tish
–Demi, que bom que te encontrei – Eu disse indo mais perto dela e a abraçando- Eu vi na TV, o que aconteceu com a Miley? – Ela saiu do abraço
–Não sabemos direito, eu fui visitá-la e quando cheguei lá ela estava desmaiada no banheiro e com os braços cortados sangrando muito, os médicos falaram que ela tinha bebido grande quantidade de álcool e perdido sangue, mas não nos deram muitas explicações
–Então ela tentou se matar? – Eu perguntei dessa vez com uma voz bem mais preocupado e muito, muito surpreso mesmo
–Ainda não sabemos, mas esperamos que não -Uma voz masculina fala atrás da Demi e era Billy Ray que tinha chegado mais perto de nós – É bom que você está aqui Nick, a Miley vai precisar do apoio dos amigos para se livrar das perguntas da mídia – Ele disse e me deu um abraço
–Eu ficarei aqui o tempo que for preciso! –Eu disse saindo do abraço, fui direto para perto de Tish que não estava com a melhor cara, os olhos estavam bem inchados
–Nick! – Ela disse docemente me olhando com um sorriso-Que bom te ver!
–Oi Tish, é sempre bom te ver de novo! –Eu dei dois beijos na bochecha dela- As coisas não estão fáceis, né?-Eu perguntei me sentando ao seu lado e Billy e Demi fizeram o mesmo, nesse momento eu só me perguntava onde estava o Liam que não estava aqui
–Pois é,os médicos falaram que ela já estava bem e que o grande problema foi mesmo a perda de sangue, ela logo vai acordar, mas eu não entendo Nick, porque a Miley tentaria se matar? A Miley que é sempre tão alegre, de bem com a vida, que não perde tempo com tristesa- Nesse momento, a Tish já tinha voltado a chorar- Quando a Demi me ligou e disse que ela tinha desmaiado eu achava que era pela doença dela, mas quando eu soube que ela tinha se mutilado você deve imaginar a surpresa que eu tive, e eu só consigo me perguntar o porque!
–Eu acho que eu sei o que foi – A Demi disse
–Então nos diga Demi – Billy pediu
–Eu não sei se é verdade, nós mais do que ninguém sabemos o quanto a imprensa consegue inventar rumores... – Ela deu uma pausa- Mas eu vi em um canal de fofocas que a Miley tinha descoberto e até visto, o Liam traindo ela, e por isso eu fui até a casa dela um pouco depois...
–O que? Você realmente acredita que a Miley teria feito isso por causa de um rapaz? – Billy perguntou nervoso
–Eu não sei, acho muito difícil mas todos víamos o quanto a My era caidinha por ele – Demi foi interrompida pela Tish
–Caidinha é pouco, o Liam tinha um poder sobre ela e eu realmente acho que isso não era amor, era uma necessidade que a Miley tinha do carinho que o Liam dava, se isso for verdade, eu acho bem fácil de esse ser o pivô desse ato –Eu escutava e não podia acreditar que a Miley poderia estar desse jeito por um cara, ainda mais esse cara sendo o Liam, ao qual a Miley zoava quando se conheceram, e minha mente mais uma vez foi levada até o passado
# Flash Back On #
A Miley tinha acabado de ser chamada para gravar o filme no Nicholas Sparks “The Last Song”, ela tinha me ligado e dito como era todo o pessoal, eu estava em Turner e a coisa que eu mais me recordo da Miley ter me falado foi sobre o seu par romântico no filme
–Ele é meio esquisito, as vezes é super alegre, as vezes fica bem calado apenas analisando as pessoas, depois fica com um ar tímido, meio que do nada, sei lá, acho que ele é bipolar! –Ela riu do outro lado da linha
–Pelo visto você tem reparado bastante nesse seu companheiro de trabalho –Eu disse fingindo um ar de ciúmes, o que não era verdade, eu confiava na Miley e nem estávamos realmente juntos pra valer de qualquer forma, era meio que um chove não molha...
–Obvio! É como você acabou de dizer ele é meu “Companheiro de trabalho” eu não posso simplesmente fingir que ele não existe!
–É só por isso mesmo?
–Sim!
–Não sei não...Você falando, acho até que você ta afim dele – Eu disse mais uma vez fingindo ciúmes
–Porque eu ficaria afim de um bipolar esquisitão se eu tenho o sonho de consumo de 90% das adolescente americanas bem do outro lado da linha nesse exato momento? –Ela disse e eu tive que rir!
# Flash Back Of #
Era impressionante como as coisas mudaram desde aquela época, fui tirado dos meus pensamentos com um grito da Demi:
–Joe! – Eu olhei para a recepção e lá estava o Joe um pouco afobado
–Oi gente, foi mau chegar assim, mas aquelas fãs lá fora são bem loucas, queriam porque queriam noticias sobre a Miles! –Ele disse se aproximando de nós e sentando do lado da Demi, que estava ao meu lado – E ai, o que aconteceu com a My? –O Joe pergunta e a Demi explica o que já tinha contado a mim, Billy e Tish vão para a lanchonete pegar um café mas dizem que não vão demorar e a única coisa que eu consigo fazer é ficar parado com os meus pensamentos imaginado o quanto eu pareço desconhecer a Miley de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário