sábado, 29 de setembro de 2012

Capitulo 14

Sempre gostei desse Capitulo >.<
Espero que gostem!!
******************************************************************


# Nick Jonas On #
Eu fui lá na escola pra visitar as crianças e adolescentes, foi até legal mais bem exaustivo, ainda bem que essa era a ultima que eu visitaria, afinal, a peça já ia acabar essa semana mesmo, e depois: Adeus Broadway, olá Jonas Brothers! Pra falar a verdade, eu estava chateado desde a conversa com a Miley, não era pra ter terminado daquele jeito, mas sempre terminava de qualquer forma, nos éramos muito diferentes quando pequenos e seria praticamente impossível que agora fosse diferente. Finalmente cheguei em casa e o que eu mais queria agora era deitar na minha cama e dormir, mas como sempre, o meu celular não deixava, o Joe tava ligando pra mim
# Ligação On #
Nick: Fala Joe!
Joe: Nick, eu tava pensando...- Interrompi ele
Nick:Você pensando? Cuidado que já ta começando a feder
Joe: Hahaha, você é muito engraçado- Ele disse sarcasticamente- Mas me responde uma coisa: Quem é que leva o Frankie pra escola?
Nick: Porque você ta querendo saber disso?
Joe: Tenho os meus motivos...
Nick: Poderia saber quais?
Joe: Não acha que ta muito curiosinho não?
Nick: Não sei, mas se você quiser que eu fale, acho melhor a minha curiosidade ser saciada!
Joe: Ta bom, tem haver com a Demi, ela vai matricular a Maddie na mesma escola que ele e...-Interrompi ele de novo
Nick: Não acredito nisso Joe, você faz a Demi sofrer, trata ela mau e agora que ela ta toda auto confiante e feliz, você quer entrar na vida dela de novo? Eu não vou deixar você brincar com ela desse jeito
Joe: Deixa de ser idiota, Nick, a única coisa que eu quero é ser amigo da Demi, exatamente por eu ter feito com ela todas essas coisas que você disse, e você viu nossa discussão hoje no hospital, com ela eu percebi que a Demi pode até me tratar bem, mas ela ainda lembra as coisas que eu fiz com ela
Nick: É obvio que ela lembra, até eu lembro
Joe: Olha, você vai me dizer quem leva ele ou não?
Nick: Ta, calma, a maioria das vezes quem leva ele é o motorista mas as vezes a mamãe também
Joe: Então você acha que se eu chegar amanhã lá em casa e me oferecer pra levar ele vai ta tudo bem?
Nick: Claro, acho que sim
Joe: Então beleza, Valeu brother, tchau
Nick: Tchau
# Ligação Of #
Era meio engraçado ver o Joe fazendo algo pra conquistar uma garota, mesmo sendo apenas amizade, o que duvido muito, não tinha tempo pra pensar nisso, tinha que descansar, pois logo mais iria ter que ir para a Broadway
# Miley Cyrus On #
Chegamos na casa dos meus pais, meu pai pegou minhas coisas e levou para o meu antigo quarto, disse que a Noah estava na casa de uma amiga mas que logo iria chegar, a primeira coisa que eu fiz foi cair no sofá de barriga pra baixo, estava exausta
–Ual, olha como a Miley Cyrus está decadente, ainda bem que a sucessora, no caso eu, estou mais animada do que nunca- A Demi disse em um tom brincalhão enquanto sentava na minha bunda
–Vai se foder, Demetria- Empurrei ela no chão, ela pegou uma almofada e jogou em mim, começamos uma briga de almofadas
–As crianças poderiam parar um pouco pra irem se alimentar com comida de verdade?- Minha mãe falou olhando pra gente da porta da cozinha
–Quem é criança?- Eu e a Demi perguntamos juntas, minha mãe só rio e voltou pra cozinha
–Vamos, você precisa comer alguma coisa- A Demi disse se levantando
–Pode ir na frente, eu vou lá em cima pegar meu celular- Ela assentiu e foi pra cozinha, subi e entrei no meu quarto, estava exatamente do jeito que eu tinha deixado antes de me mudar, minhas coisas estavam em cima da cama, abri a bolsa e peguei o celular, fiquei surpresa quando vi: 17 ligações da Jen Talarico, 13 ligações da Kelly Osbourne, 15 do Cheyne Thomas, 7 da Emily Osment, 8 do Mitchel Musso e apenas 2 do Liam, eu deixaria para me preocupar com o Liam depois, tipo: Nunca, mas me impressionei pois a Emily tinha me ligado, não tínhamos nos falado muito depois do fim de Hannah Montana e não posso dizer que ainda somos amigas, mas foi bom ver que ela ainda quer ser pelo menos, decidi que ia mandar uma mensagem pra todos e depois retornaria a ligação
Mais tarde retorno as ligações, tenho que descansar
Xoxo
Mandei a mensagem e desci levando o celular, vai que alguém me ligasse, quando cheguei á cozinha lá estava a Demi, mamãe, algumas ajudantes, Noah e papai
–Miles- A Noah gritou assim que me viu entrar na cozinha, correu até mim e me deu um abraço
–Noah, eu te vi não faz nem um mês e olha como você ta crescida!- Disse sorrindo e retribuindo o abraço
–Não é eu que to crescendo, é você que ta encolhendo, maninha- Ela se desvencilhou do abraço e piscou pra mim- Você não sabe da melhor- Ela disse mudando de assunto
–O que?- Perguntei me sentando
–A Maddie vai estudar no mesmo colégio que eu- Ela disse batendo palmas
–Jura?- Perguntei olhando pra Demi e ela assentiu- Que ótimo, já to vendo o quanto vocês vão aprontar por lá –Disse balançando a cabeça negativamente
–Nós? Aprontar?- Ela disse sarcástica- Imagina, irmãzinha- Ela deu uma risada e subiu pro quarto
– Filha, acabei de comprar Ovomaltine e sua mãe está fazendo alguns ovos mexidos- Meu pai falou, pêra aê! Ovomaltine e ovos mexidos? Que horas eram? Olhei para o relógio de parede e já eram 19:51
–Claro pai- Sentei do lado da Demi que estava segurando uma mexa de cabelo- Vocês não sabem quem me ligou!- Eu disse e eles olharam pra mim
–Quem?- A Demi perguntou
–Emily Osment- Eu disse enquanto pegava o copo de ovomaltine na minha frente
–Emily?- Meu pai perguntou com um ar de surpresa- Que bom filha, quem sabe vocês não possam voltar a ser amigas- Meu pai disse com um sorriso enorme no rosto, ele sempre gostou da Emily e aposto que ele vai fazer de tudo pra eu parar de andar com a turma que eu tenho pra voltar a antiga, mas eu já estou mais adiantada que ele...
–É, pode ser- Disse dando de ombros- Demi- Olhei pra ela e ela tirou a atenção dos ovos para olhar pra mim- Que tal agente sair amanhã? Sei lá, agente podia ir no boliche, ou jantar...
–Claro, vai ser ótimo, que tal agente ir no Spago Beverly Hills, assim todo mundo vê de uma vez que você está bem- Ela disse, antes que eu pudesse falar qualquer coisa minha mãe foi mais rápida
–Não é melhor você ficar um pouco mais em casa Miles? Descansar vai te fazer bem- Ela disse com um tom preocupado
–Não precisa se preocupar mãe, e afinal de contas, eu odeio ficar muito tempo em casa e agente nem vai pra balada nem nada, vai só jantar- Eu disse e comi um pouco
–E falando em balada- Demi começa se ajeitando na cadeira- agora que você ta solteira só vai dar agente amiga- Ela disse sorrindo
–Isso aê- Sorri da mesma forma, mas sem muita felicidade, eu ainda estava mexida pelo o que o Liam fez- Mas pro jantar de amanhã, que tal agente convidar a Emily e mais algumas amigas?- Perguntei como quem não quer nada
–Sim, vai ser legal, agente podia chamar a galera da antiga tipo: Tiffany Thornton, Brenda Song, Debby Ryan, Chelsea Staub, Vanessa Hudgens, Nicole Anderson e a Ashley Tisdale- Demi disse já se animando
–É, agente pode ligar pra elas, mas duvido que todas vão – Disse, e pra falar a verdade estava um pouco receosa pra jantar com essas meninas que eu não falo a anos
–Estou começando a gostar desse jantar, vai ser bom pra você Miles, ficar perto das pessoas certas- Meu pai disse, confirmando o que eu disse sobre ele querer que eu volte ao meu antigo grupinho
–De qualquer jeito, se for só eu, você, a Emily, a Ashley e a Vanessa, já vai ser bem divertido- Demi disse e eu assenti
–Você vai dormir aqui?- Perguntei pra ela
–Não, vou pra casa, amanhã vai ser o primeiro dia da Maddie na escola nova e eu vou levar ela, tenho que acordar cedo, falando nisso, acho melhor eu ir- Ela disse já se levantando
–Mas ta cedo, Dems- Minha mãe disse
–Mas vai que eu pegue transito, né?! Aqui em L.A. ninguém sabe- Ela disse- Tchau, até amanhã, Miles- Ela disse me dando um abraço
–Amanhã eu te ligo e você vem mais cedo pra gente ligar pras meninas
–Tudo bem, beijos- E ela foi embora. Demorei mais um pouco terminando de jantar e subi pro meu quarto, tomei banho e dormi
# Demi Lovato On #
Quando eu tava no hospital eu liguei pra minha mãe e disse sobre o colégio do Frankie e da Noah, ela amou a idéia de cara e a pouco tempo ela me mandou uma mensagem dizendo que já tinha resolvido tudo, ela já tinha pego a transferência e foi até o colégio junto com a Maddie, ela amou e começaria já amanhã pra não perder muito tempo de aula, eu estava feliz pela Madison e quero muito que ela se dê bem lá, mas tenho que lembrar de agradecer ao Joe outra hora...Cheguei em casa e fui direto tomar banho, entrei um pouco no twitter e tinham milhões de tweets perguntando como a Miley estava, apenas falei isso:
Sai do Twitter e fui dormi
# Joe Jonas On #
Acordei bem disposto, hoje começava a operação “Voltar a ser amigo da Demi” Eu me sinto mau quando as pessoas deixam de ser meus amigos e ver que a Demi, que era tão minha amigas, deixou de ser, meio que me deixa mais mau ainda, me arrumei com uma roupa bem simples (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52634125&.locale=pt-br) e fui direto pra casa dos meus pais, sem nem tomar café da manhã, eu tinha outros planos, peguei meu carro e liguei o som, no começo só tocou músicas chatinhas e de pessoas sem muita importância, depois começou a tocar What Hurts The Most do Rascal Flatts (http://www.youtube.com/watch?v=cGzKCTDGxbU) e eu me lembrei do dia em que eu soube que a Demi tinha sido internada
# Flash Back On #
Eu estava na casa da Ashley Greene, ela tinha ido pegar pipoca na cozinha já que nos iríamos assistir a algum filme, então meu celular toca e era uma mensagem da Demi, ela dizia assim:
Oi Joe
Eu sei que não costumo mandar mensagens pra você, principalmente depois de tantas coisas que vivemos esses últimos meses, mas eu tinha que mandar já que não sei quando poderei ver ou falar com você e os outros outra vez, e não é por que eu sai da Turner, mas porque eu estou no caminho para um centro de reabilitação, agora você deve ta pensando que eu sou doida e vou ser internada, mas não é isso, você sempre soube que eu tinha problemas, algumas vezes até tentou me ajudar lembra?! Mesmo eu não querendo ajuda... Bem, agora fui eu que pedi ajuda, você deve ta se perguntando por que eu to dizendo isso, e eu vou te explicar: Lembra quando eu estava saindo da Turner e você me chamou de “Menina problema”? Bem, eu me lembro, eu chorei você lembra? Muitos acharam que era porque você tinha sido grosso comigo e porque eu ainda gosto de você, não vou mentir, eu ainda gosto, mas pode ter certeza que bem menos do que antes, mas não foram esses os motivos de eu ter chorado, o motivo foi que você foi uma das poucas pessoas que falou a verdade na minha cara, sim, eu sou uma garota problemática, mas não porque eu quero, mas mesmo assim, eu queria te agradecer: Obrigado por ter sido meu amigo todos esse anos, obrigada também ao Nick e ao Kevin, ao tio Paul, tia Denise...Mas eu sinto que estamos em um momento que nossos caminhos realmente se separaram, é triste, eu sei, mas assim é a vida, vou sentir saudades das nossas brincadeiras e tudo mais, mas tem um momento na nossa vida que temos que crescer e assumir nossas responsabilidades, o seu chegou mais sedo do que o meu e eu não percebi, fui deixada de lado, e hoje eu te entendo, porque hoje, esse momento chegou pra mim... Espero que quando eu saia da reabilitação possamos ser amigos quem sabe, mas dessa vez, amigos de verdade, não como costumávamos ser, mais bem melhores! Até esse dia...
Te amo!
Xoxo :*
Eu me lembro de ter perdido o chão, uma invasão de sentimentos entrou no meu peito e eu deixei algumas lagrimas caírem, admito, sai da casa da Ashley sem falar com ela e peguei meu carro, fui pelo caminho da casa da Demi tentando ligar pra ela, mas o celular dela estava desligado e assim ficou pelos 3 meses seguintes, quando cheguei na casa dela ela não estava, ninguém estava, e assim eu voltei pra minha casa, completamente decepcionado comigo mesmo...
# Flash Back Of #
A música acabou e logo depois começou a tocar Call Me Maybe, mas logo cheguei a casa dos meus pais, estacionei o carro e entrei em casa sem bater, era casa dos meus pais afinal, fui até a cozinha e lá estavam eles
–Bom dia família!- Eu disse auto e todos viraram pra mim, meu pai, minha mãe e o Frankie estavam sentados tomando café da manhã
–Filho, que bom te ver- Minha mãe veio até mim e me deu um abraço
–Senta Joe, vamos comer alguma coisa- Meu pai disse
–Não, acordei sem fome hoje- Disse enquanto sentava- Iai Frankie!- Disse enquanto dava um soco de leve no braço dele
–Iai Joe!- Ele disse antes de bebe o suco
–Mas porque a visita tão cedo, querido?- Minha mãe perguntou
–Não sei, acordei cedo e pensei “Nossa faz tanto tempo que não vejo os meus pais” e ai decidi vim- Menti dando um sorriso
–Que bom então- Meu pai disse e bebeu um pouco de café
–Frankie, pegue logo a sua mochila que eu vou pedir pro motorista te levar, tenho hora no salão hoje e vou precisar dele daqui a pouco- Minha mãe disse e eu logo me apressei
–Pode deixar que eu levo ele pro colégio mamãe- Eu disse e todos olharam pra mim desconfiados, eu não era do tipo de filho que fazia favores de pura e espontânea vontade
–Tem certeza Joe?- Minha mãe perguntou
–Claro! Vai logo pegar a mochila Frankie- Disse e ele foi, logo voltou já mexendo no iPhone
–To pronto- Ele disse
–Então vamos, tchau mamãe, tchau pai- Disse acenando enquanto saia da cozinha, quando cheguei ao carro o Frankie já estava lá mexendo no radio- Ei, pirralho, o que ta fazendo?- Perguntei enquanto botava o cinto
–Mudando de estação, dã- Ele respondeu, ele parou em uma que tava tocando Bon Jovi, adoro essa banda, assim foi até lá. Chegamos em frente ao colégio e logo avistei quem eu precisava encontrar: Demi, tive sorte já que não sabia se ela viria trazer a Maddie, mas lá estava: Ela, Maddie e Dianna do lado de um carro, sai do carro junto do Frankie- Aonde você vai?- Não respondi apenas andei até onde a Dems estava, ela estava bem bonita pra quem só ia levar a irmã para a escola, mas ela é a Demi Lovato afinal de contas, pude ver que alguns adolescente, e pais olhavam pra ela(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52637809&.locale=pt-br) me aproximei e ela estava de costas
–Buh!- Disse no ouvido dela e ela deu um grito não muito auto
–Joe!- Ela me repreendeu dando tapas nada fortes no meu braço- O que você ta fazendo aqui?- Ela perguntou
–Eu vim trazer o Frankie pro colégio- Respondi apontando pro Frankie que já estava conversando com a Maddie- Pelo visto você foi pela minha idéia- Eu disse olhando pra ela
–É, e eu queria te agradecer de novo por isso, eu tenho certeza que a Madison vai ficar bem melhor nessa escola- Ela disse sorrindo
–Eu torço pra que sim- Disse sorrindo também e me virei pra Dianna- Bom dia, Dianna- Disse dando dois beijos nela
–Bom dia, Joe, a Demi me disse que você que deu a idéia de por a Madison aqui, muito obrigada- Ela disse
–Que isso, não foi nada- Nessa hora a Noah chegou correndo
–Maddie- Ela deu um gritinho enquanto abraçava a Madison- Ai que tudo você estudando aqui, você vai ver vai ser super divertido- Ela disse enquanto se separavam
–Tenho certeza que sim, você tem que me apresentar todo mundo, me contar os segredos e tudo mais- A Maddie dizia na mesma animação da Noah
–Pode deixar comigo- Ela se virou pro Frankie- Oi Frankie- Ela deu um abraço nele, sei não, mas acho que ai tem coisa
–Oi Noah, então, vamos entrar?- Ele perguntou as meninas e elas assentiram, se despediram de nos e entraram
–Então Demi- Eu comecei chamando a atenção dela e de Dianna pra mim- Que tal agente ir tomar um café ai no Starbucks?- Perguntei, ela olhou para a mãe e a mãe praticamente mandou com olhar pra ela dizer sim, deu vontade de rir, mas me segurei
–Claro, vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário