sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 3

Antes de começar o capitulo, eu queria agradecer a todos vocês que estão acompanhando o Blog, sério, vocês não tem ideia do quanto é importante pra mim ver que vocês continuam aqui e até que eu tenho leitores novos :D
Mas deixando o sentimentalismo de lado...Espero que gostem!!!
................................................................................................................................................................


# Demi On #
(Continuando...)
– Ta bom! Mas eu realmente sinto saudades de todos os Jonas e de toda a família Jonas, por muito tempo eles foram minha segunda família... Mas eu vou ser bem sincera...Meu Jonas preferido e o que eu mais sinto falta é...O Nick Jonas
–Nick? Mas todos achávamos que ia ser o Joe Jonas
–É mas as pessoas acham isso por termos namorado. Acham que o Joe e eu éramos muito amigos. E éramos mesmo. Mas o Nick sempre esteve ao meu lado e foi meu companheiro em todas as horas, eu realmente adoro ele de mais e sinto muito sua falta...
–Mas sua amizade é forte com todos?
–Sim! Eu adoro todos eles!
–Ótimo, mas e sua amizade com Selena Gomez e Miley Cyrus, como anda?
–Elas são minhas melhores amigas. Apesar de não nos vermos muito. Estamos todas muito ocupadas...
–Entendo, mas mudando de assunto... – Depois disso foi tudo normal ela perguntou sobre minha carreira, fãs, turnê e outras coisas. A entrevista acabou e eu fui direto para casa. Precisava descansar
# Joe On #
Eu e meu irmãos estávamos no estúdio escrevendo músicas pro nosso próximo álbum. Quando terminamos a sexta já escrita pro álbum e a única escrita no dia e decidimos assistir um pouco de TV. Quando ligamos estava passando a Ellen DeGeneres Show com a Demi, e a Ellen tinha acabado de perguntar se ela tinha visto o meu projeto solo: “Sim! Eu ouvi e adorei, o Joe.como todos os Jonas. é Muito talentoso!”
–Ouviu Joe? “Como todos os Jonas”.- Disse o Kevin querendo me irritar, mas não liguei muito. Queria ver o que mais ela ia falar de mim, e pelo visto ela falou bem.Achei que ela ia me crucificar. Mas ela era “profissional” de mais pra isso. “Mas eu soube que eles se reuniram de novo e começaram a escrever juntos, você sabe de algo?” Não sei porque mas a Demi que é sempre tão risonha, mostrou uma imagem mais triste e pensativa nessa pergunta “Não, eu não soube... quer dizer... eu vi que ele estão compondo de novo, mas eu não sei nada sobre isso, faz um bom tempo que não falo com nenhum Jonas!” Ela disse um pouco que tímida respondendo. Esquisito. “Nossa! Eu perguntei porque eu lembro que vocês era muito amigos, inseparáveis!”. Quando a Ellen falou isso veio um pouco de culpa no meu coração. Não sei explicar porque. A resposta da Demi foi bem fria. Quase não reconheci a Demi nessa resposta:
–A Demi deve estar explodindo de raiva por dentro. Essa mulher só pergunta coisas sobre agente.- O Nick disse mostrando preocupação com a Demi. Odiava quando o Nick era tão super-protetor com a ela, mas eu sei que eles são bem amigos. A essa altura da entrevista a Demi já tinha dito que sentia nossa falta e isso me deixou um pouco na duvida se ela estava mentindo ou não. “Mas qual dos Jonas você sente mais falta? Qual o seu favorito?” .Agora quero ver a Demi sair dessa. Ela vai dizer que sou eu obvio. “Bem...Essa é difícil... Eu fico com...o Frankie” Pior que ela sempre gostou do Frankie mesmo. Mas todos sabiam que ele não estava direcionado a essa pergunta e a Ellen insistiu. Agora a Demi vai ter que responder “Ta bom! Mas eu realmente sinto saudades de todos os Jonas e de toda a família Jonas, por muito tempo eles foram minha segunda família... Mas eu vou ser bem sincera...Meu Jonas preferido e o que eu mais sinto falta é...O Nick Jonas”. O que? Do NICK? Não acredito:
–Eu não acredito.-Deixei escapar
–Obvio que ela ia dizer eu. Você esperava que ela fosse falar que sente falta de quem? De você?.- O Nick disse
–Joe. Até eu sei que a Dems nunca ia falar você, nem eu. Não lembra de tudo que aconteceu quando ela saiu da Turner?. –Fui obrigado a voltar no tempo e relembrar esse dia. O dia em que eu fiz a Demi chorar...De novo...
# Flash Back On #
–Bem pessoal. Eu estou aqui para dar uma noticia. – Disse um dos diretores da Turner com a Demi, o produtor da Demi e sua mãe do seu lado. Estávamos todos muito chocados pelo fato da Demi ter agredido a Alex Welch, e a Demi parecia ter chorado pois estava com os olhos vermelhos e o rosto um pouco inchado. Eu ainda não conseguia acreditar que a Demi tinha realmente tido um surto desses. Eu não a reconhecia. Só sabia que ela precisava de ajuda. E a muito tempo
–Fala logo. Temos que ir ensaiar. Estamos sem uma bailaria. Lembra?.-O Kevin disse. Ele só podia ter falado isso pra abalar a Demi. Eu só não entendia o porque. Mas eu pude ver pelo canto do olho que a Demi abaixou a cabeça
–Tudo bem.- O diretor continuou- Eu só vim para falar que a Demi – Ele apontou pra ela que levantou o rosto de novo- Vai sair da Turner e por isso teremos que mudar varias coisas
–O que?.-Todos falamos juntos. A Demi era com certeza uma das principais da Turner e muitos dos fãs só compravam os ingressos, que já estavam esgotados, por causa dela
–Que ótimo. Além de nos deixar sem bailarina ainda vai fazer agente ter que, nas pressas, mudar todos planos e ainda ter vários fãs raivosos.- Dessa vez quem falou foi a Meaghan, mas com um tom de frustração e não raiva
–Eu preciso Meaghan. Vocês não entendem...- A Demi disse quase que num sopro de voz. Como se fosse começar a chorar
–Você poderia nos explicar! Você esta deixando agente na mão Demi. Isso é anti-profissional, já esqueceu que estamos gastando muito dinheiro com essa Turner? Você não pode simplesmente sair e não se explicar...- O Kevin estava falando mas foi interrompido
–Qual é galera, deixa a Demi em paz! Se ela quer e PRECISA sair pelos motivos dela. Deixa pow. E ela já deve ter conversado com a direção, os produtores e os patrocinadores, então pronto!Ninguém tem que se meter nos problemas dela.- Disse o Nick levantando-se e indo pra perto dela. Vi que nessa hora a Demi sorriu
–Muitos já deram suas opiniões. Mas e você Joe?. – O Kevin tinha que me por no meio, a Ashley Greene estava ao meu lado. Ela que escolheu vir na Turner, disse que era pra a “vaca” da Demi não ficar dando em cima de mim. Mas nessa hora eu não sabia o que responder. Eu queria que a Demi se recuperasse. Apesar de termos terminado, eu queria ser seu amigo e sabia dos seus problemas. E sabia também que não eram poucos. Mas eu queria que ela me esquecesse de uma vez. Eu terminei com ela porque queria alguém mais madura e porque a Ashley tinha um tipo de encanto sobre mim. Eu não amava Ashley como amava a Demi. Mas eu cansei dos problemas dela. Eu a deixei na mão. Admito. Então fiz uma enorme besteira. Falei:
–Se ela que sair. Saia. É melhor ter ela fora do que ter uma menina problema aqui conosco. Nos conseguimos sem ela, fácil. Alias, acho ate melhor a Demetria sair logo. Já esta enchendo os chiliques dela todo dia nos bastidores. Então por mim. Ela está fora!.- Eu falei o mais frio que podia olhando pra ela. Quando eu terminei de falar, eu me arrependi completamente. Ainda naquela semana, a Demi e a Ashley discutiram porque a Ashley tinha pego o secador da Demi e eu me meti na discussão e defendi Ashley, e depois o Nick veio me falar que a Demi tinha chorado e se cortado de novo por causa disso. O que me fez ficar muito mau. E ali estava eu. Tinha acabado de falar aquilo, e de repente a Demi abaixa a cabeça e eu vejo lagrimas caindo dos olhos dela. Eu me senti um lixo com aquilo. O Nick a abraçou de lado. Mas sua mãe puxou-a pelo braço e disse:
–Nós não vamos ficar aqui e ouvir vocês falarem essas coisa. Vinhemos apenas avisar que a Demi vai sair, não pedir a opinião de vocês. Agora, se vocês nós dão licença... – E saiu levando a Demi com ela.
# Flash Back Of #
Depois desse dia eu soube que a Demi tinha entrado em reabilitação. Fiquei feliz ao saber, ela precisava de ajuda e agora estava recebendo. Eu queria poder estar com ela nesse período, mas eu simplesmente não podia. Depois ela saiu bem melhor e agora ta estourada nas rádios. Eu vi ela só duas vezes. No VMA e em uma seção de fotos que fizemos pra uma campanha. Ela estava linda nas duas ocasiões...
–Joe, Joe... JOSEPH – Fui acordado dos meus pensamentos com o Nick gritando o meu nome
–O que foi? – Eu perguntei totalmente assustado
– O seu celular. Tem uma mensagem.- O Kevin respondeu me dando o celular. Olhei para a TV e a entrevista já tinha terminado. Peguei o celular e vi a mensagem, era do Wilmer Valderrama
De: Wilmer
Ei Bro!
Eu e a turma estamos aqui no Starbucks
Vem logo!!
PS: A Nicole ta aqui
Era até um pouco engraçado a minha amizade com o Wilmer. Ele é o ex, da minha ex e viramos grandes amigos. Não só de balada, mas eu confiava nele. Eu fico imaginando o quanto a mídia não deve falar sobre uma amizade estilo triangulo amoroso. O Wilmer ainda gosta da Demi que eu sei, mas ele diz que ela não quer mais nada com ele, só amizade. E eu acho isso ótimo. Imagina eles namorando de novo. Ai agente ia se encontrar e eu ia ficar vendo eles se beijarem. Não quero nem pensar nisso!
–Ei povo! Já que provavelmente já terminamos. Eu vou no Starbucks encontrar a galera.- Eu disse já me levantando e pegando meu casaco
–Beleza! Até outra hora. -Disse o Kevin
–Até!. – Sai, peguei meu carro e fui pro Starbucks. Entrei e vi em uma mesa o Wilmer, Maya Kibble, Tony Rouster Jr., Jermaine Dupri, Caroline, Mandy e Nicole. Nicole era prima da Mandy e ela acabou nos apresentando numa balada e eu acabei ficando com ela. Ela é bonita e interessante. Mas não estou com a menor paciência de namorar e a Mandy já me disse que ela tava afim de mim
–Olha quem chegou!!. – O Tony “gritou” quando me viu
–Iai pessoal!. – Falei apertando a mão dos rapazes e dando um beijinho nas meninas. Pude perceber que quando me viu. A Nicole abriu um super sorriso. Eu sentei do lado o Wilmer, virado pra porta, e consequentemente de frente pra Nicole. Era o único lugar vago. Já imagino porque... Ficamos conversando um pouco de besteira, rindo, tomando café e as vezes falávamos de coisas serias. Até que o Wilmer me da um empurrão que faz eu quase derramar todo o meu café
–Ta doido Wilmer?. – Ele não disse nada, só ficou olhando quase que vidrado pro mesmo lugar perto da porta e então resolvi olhar pro mesmo. Quando olho vejo ela: Demi Lovato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário