quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 8


# Miley On #
Levantei super disposta logo de manhã cedinho. Me arrumei com um estilo bem casual mas sem deixar a deseja, (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48234070&.locale=pt-br )afinal, eu estava indo ver o meu namorado que eu não via a muito tempo, e ele estava passando boa parte do tempo junto com a Jennifer Lawrence, e cá para nós: Ela é muito bonita, e já estavam havendo especulações que o Liam achava o mesmo, isso me deixava insegura, eu não sou do tipo de garota que é ciumenta ou coisa do tipo, mas eu sei que os homens traem e eu não me dou muito bem com traições desde ultimamente... mas vamos deixar para falar sobre isso outra hora!Peguei meu carro e fui direto para a casa dele, ainda eram umas 5:45 e o Liam não devia ter chegado ainda o que era ótimo pois queria eu mesma preparar um café da manhã especial para ele. Liguei o radio e fiquei mudando de estação em estação até chegar a Radio Disney e quando eu ia mudar o locutor começou a falar “Galera, agora vamos ficar com a mais nova música dos Jonas Brothers que vazou a algum tempo e esperar ansiosos pelo novo cd que vai sair logo, logo. Com vocês: Jonas Brothers – Dance Until Tomorrow”
–Nova música...- Falei para mim mesmo esperando a música começar. O toque era bem legal e o Joe estava com uma voz um tanto diferente, e de repente o Nick começa e eu sinto um arrepio na espinha. Como era possível que a voz dele tivesse tão bonita quanto antes? Ele era realmente um ótimo cantor
Your body is moving but your mind is somewhere else
And I don't know how to get there
It's like you're losing yourself
–Tipico...-Eu disse percebendo que a letra continuava falando de amor como sempre, mesmo que eu achasse que só o Kevin que tinha se apaixonado por alguém de verdade
(Oh, oh) No, I never thought it would come to this far
(Oh, oh!) Got enough for me to break my heart
(Oh, oh) When the music stops promise me is that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow
O refrão começou e a única coisa que eu pude perceber diferente foi que eles passaram para um estilo mais Pop, e na frase “Keep dancing until tomorrow” eu juro que eu ouvi um efeito de auto tunes na voz do Nick.Fiquei prestando um pouco de atenção na música mais involuntariamente minha mente foi transportada para o passado
# Flash Back On #
– Galera, chegou a revista! – Eu estava no quintal da casa dos Jonas junto com meu pai, minha mãe,Noah e a família Jonas e o Joe veio correndo com uma revista Rolling Stone na mão com eles na capa. Era Julho de 2008 e eles estavam bem famosos, eu e Nick tínhamos terminado de novo mas éramos amigos e nossas famílias eram muito amigas também
– Cade? – Kevin e Nick gritaram juntos. Eles então fizeram um mine circulo em volta da revista e começaram a ver
–Ual, agente ficou muito bem! –O Kevin disse
–Eu principalmente, obvio! – O Joe disse se gabando
– Como que eu não me impressionou em você se achar o tal em Joe? – O Nick disse com um olhar de deboche e o Joe deu um murro no braço dele enquanto o Kevin ria e folheava a revista com muito interesse
– Me da cá, Kevin – Eu disse puxando a revista da mão dele de surpresa e eles começaram a olhar pra mim. Quando eu comecei a folhear eu vi que eles estavam realmente muito bem nas fotos e responderam bonitinho a entrevista, eu entendi que a Rolling Stone é uma das maiores revistas de música do mundo e que era incrível ter uma capa nela, mas eu não iria ficar elogiando eles como uma Jonastic, queria zoar um pouco. Fiz uma cara de entediada virando as paginas e ao fim fechei a revista e olhei para eles que estavam esperando o meu comentaria
– Então?...- O Nick perguntou para que eu continuasse
–Então?...- Imitei ele, ainda com cara de tédio
–O que você achou? Estamos incríveis, né? – O Joe perguntou rapidamente
–Bem...-Dei uma pausa balançando a revista para cima e para baixo lentamente – Vocês foram bonzinhos – Falei dando de ombros
–Bonzinhos? Você tem certeza que viu a mesma revista que agente? – O Nick perguntou, nessa altura o tio Paul já tinha chamado o Kevin para falar sobre algo e só estava eu, Nick e Joe
–Obvio que vi, e ficou legal, mas poderia ter sido bem melhor. Mais “Rock” – Disse fazendo gestos com as mãos – Ops! – Coloquei a mão na boca como se tivesse falado besteira – Eu me esqueci que vocês não poderiam, afinal, vocês não fazem Rock, alias, nem sabem o que é Rock – Eu disse dando um riso sarcástico em seguida, acho que o Joe entendeu que eu estava brincando pelo fato de que eu nunca falaria isso do som que eles tocam e foi embora, deixando apenas eu e o Nick
–Como assim não sabemos o que é Rock? Obvio que sabemos! Ou o que? Você acha que as suas músicas são Rock, garota purpurina?- O Nick me chamava de garota purpurina desde a Turner que fizemos juntos, quando todas as roupas de Hannah que eu usava eram cheias de brilho e ele ficou me zoando o tempo todo
–Já disse pra você não me chamar de garota purpurina, senhor “Eu sou um Rockstar”- Fiz uma pose com uma mão na cabeça e a outra na cintura e ele começou a rir- Ei! Estamos no meio de uma briga aqui, você não pode simplesmente rir! – Eu disse já rindo também, a risada do Nick era contagiante e eu amava quando ele ria aberto, já que ele quase nunca fazia isso, o que eu achava uma pena
–Você é muito patética Smiley- Ele disse quando conseguiu controlar um pouco do riso
–Aprendi com você – Respondi e dei língua logo depois. Tia Denise nós chamou para almoçar e fomos, passamos a tarde inteira na piscina, jogamos Guitar Hero e quando estava começando a anoitecer meu pai disse que tínhamos que ir embora. Eu estava saindo da dispensa, já na cozinha vejo o Nick encostado na porta, eu chego mais perto e ele pergunta
–Você realmente não acha que nós tocamos Rock? – Ual! Eu não acreditava que o Nick ainda tava com isso na cabeça, mas já devia duvidar, ele sempre guarda o que as pessoas falam
–Eu tava só brincando, vocês são a melhor Boy Band atual – Eu disse dando um sorriso no final
–Serio? –Ele perguntou desconfiado ainda encostado na porta e com as mãos no bolso
–Serio! Vocês são minha banda favorita, meus super rockeiros – Eu disse fazendo ele rir
–Com certeza que somos sua banda favorita- Ele disse sarcástico já começando a andar lentamente até a sala
–Não acredita em mim não, é senhor Nicholas?- Perguntei
–Obvio que acredito, mas te conheço bem de mais para saber que você só gosta de banda velha – Ele disse rindo de mim
–Ei! – Já estávamos na sala indo em direção a saída e eu segurei o braço dele fazendo com que ele olhasse para mim- Vocês são os melhores! – Eu disse de uma forma carinhosa e ele deu apenas um sorriso o que me obrigou a sorrir também. Uma semana depois fizemos o que todos já estavam esperando: Voltamos a namorar!
# Flash Back Of #
E aqui estão eles cantando um Pop sem noção! Eu adoro os Jonas e eu realmente sempre adorei as músicas dele, é verdade que não achava que eles tocassem Rock, mais isso que eu to ouvindo nessa música não chega nem ao dedinho mindinho das músicas de antes. A música acaba e o locutor volta a falar “Esses foram os incríveis Jonas Brothers, lembrando que eles estão em estúdio preparando varias novidades para os fãs, e o queridinho, Nick Jonas, está com a peça How to Succeed in Businedd Without Really Trying, que terminará suas apresentações logo, logo. Fiquem ligados! Agora vamos de uma das suas amigas: Demi Lovato com Give Your Heart A Break”
Me lembrei que o Nick tinha me convidado para ir assisti-lo mas o Liam achou que eu não deveria pelo fato das pessoas começarem a falar coisas. Quando menos espero, vejo que estou bem em frente a casa do Liam. Estaciono meu carro e toco a campanhinha
–Senhorita Miley, é um prazer revela- Diz uma das empregadas que foi abrir a porta, se não me engano, se chama Clarice
–Igualmente.- Disse dando um sorriso e entrando na casa
– O senhor Liam...- Ela ia começar mas eu a interrompi
–Não se preocupe, eu sei que ele ainda não chegou, mas eu vou preparar um café da manhã lindo para quando ele chegar – Eu disse já colocando minha bolsa no sofá
–Ele já chegou senhorita Cyrus –Ela disse calmamente
–O que? Já? – Me virei em direção dela, surpresa
–Sim, ele chegou ontem umas 19:30 e dispensou todos os funcionários, eu mesma não devia estar aqui já que ele disse que não éramos para vir hoje também, mas é que eu esqueci algumas coisas minhas – Não tinha percebido ainda mas ela não estava de uniforme. Era muito esquisito o Liam ter me dito que chegaria apenas hoje e ainda mais que só poderia me ver amanhã
–Tudo bem! Você já pegou suas coisas? – Perguntei com um sorriso simpático
–Não, elas estão nos fundos
–Então eu gostaria de pedir para que você coloque a mesa para o café da amanhã, eu vou acordar o Liam
–Pode deixar – Ela respondeu e eu subi meio que correndo até o quarto de Liam, achei que ele poderia estar pensando em fazer uma surpresa para mim ou coisa do tipo, por isso que inventou essa historia toda. Chego ao corredor e vou andando e me olhando em alguns dos espelhos que tem na parede, piso em uma de suas camisas que estava pelo chão antes de chegar a porta do quarto e noto que os sapatos dele também estão no corredor e um pouco mais ao fundo um outro tecido preto de uma malha meio transparente, mas eu não fui até lá para ver o que era. Abri a porta do quarto devagar pois não queria fazer zoada, quando boto minha cabeça dentro do quarto e olho ao redor, não consigo acreditar na cena em que vejo!
–LIAM!
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário