quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Capitulo 7


–Pode me explicar o que foi isso?- Eu perguntei a Nicole quando finalmente desvencilhei a Demi dos meus pensamentos. Ela olhou pra mim com uma cara completamente calma e disse...
(Continuação)
–Não esta obvio pra você? – Ela disse e olhou para o chão, mas antes que eu pudesse responder, ela deu meia volta e foi para dentro do restaurante, e logo depois eu fiz o mesmo. Cheguei na mesa e Demi e Nicole já tinham chegado. Demi estava conversando apenas com Wilmer, e Nicole com todos os outros. Me sentei e tentei ouvir o que a Demi e o Wilmer estavam conversando, afinal, já estavam ali do lado mesmo:
–Então...Ainda vai ser hoje né? – Wilmer perguntou
–Obvio...Porque não seria? – A Demi respondeu um pouco na duvida, logo depois dando um gole no seu suco (já que ela parou de tomar bebidas alcoólicas)
–Iai galera? Vamos pra balada agora? – Jermaine falou todo animado
–Só se for agora! – Disse Caroline mais animada ainda. Pagamos a conta e fomos cada um no seu carro (Demi com Wilmer. E as meninas juntas)
# Miley On #
Eu estava bem feliz.Liam tinha acabado de me mandar um sms dizendo que estaria de volta amanhã, mas que estaria ocupado o dia todo e que ele iria me ver só depois de amanhã. Não quis me opor, já que ultimamente não tínhamos nos visto e esperar só mais um dia não seria o que iria me matar. Mas pra falar a verdade, eu estava planejando aparecer na casa dele bem cedo, iria fazer uma surpresa e com certeza ele iria amar, já que sempre diz estar morrendo de saudades de mim tanto quanto eu sinto falta dele! Amanhã vai ser um dia muito especial...
# Nick On #
Estava em casa, sem nada pra fazer, me arrependendo de não ter aceitado ir a balada com o Joe. Quando ele disse que a Demi ia, eu me animei muito, afinal, estava morrendo de saudades dela, mas eu não estava com muita cabeça hoje para isso já que eu iria acordar cedo amanhã para visitar algumas escolas pelo projeto Shubert FoundationMTI Broadway...Amanhã vai ser um longo dia
# Demi On #
Estávamos já no estacionamento da balada, e já podia se ouvir uma música tocando muito alto. O Wilmer parou o carro e desceu, fiz o mesmo quase no mesmo instante. Ele pegou minha mão e quando chegamos na entrada vimos os outros e entramos juntos, subimos até a área VIP e sentamos em uma mesa
–Gente, mau ai mas eu to afim de dançar, quem vai comigo? – Disse Maya
–Eu vou! – Disse Tony, que eu bem sei que queria dar “uns pegas” nela durante a dança
–Eu também, e você Jermaine? – Disse Caroline
–Claro, vamos! – Ele respondeu, percebi que ficaria apenas eu, Wilmer, Joe e Nicole e imaginei o clima que iria ficar
–Eu também vou! – Eu disse
– Já que a Demi vai, eu é que não vou ficar aqui segurando vela! – O Wilmer falou e o Joe olhou com um olhar fuzilador pra ele
–Acho melhor então todos irmos – O Joe disse já se levantando sendo seguido por todos nós, fomos pro meio da pista de dança e começamos a dançar era uma ótima música!
# Joe On #
Estava uma noite bem animada, estava tocando Poison da Nicole Scherzinger e eu lembro bem que a Nicole adorava essa música o que me levou a olhá-la dançando, ela realmente dançava muito bem e de um modo bem sexy, olhei também para Maya, pros meninos que dançavam bem engraçado segurando as bebidas, para Caroline e enfim para Demi. Eu disse que a Nicole dança bem? Não se compara a Demi, e ela não dançava para ser sexy ou para chamar atenção, pelo contrario, ela dançava de um modo bem divertido, sorrindo o tempo todo, dançava com as meninas e depois o Wilmer chegou perto dela e eles começaram a dançar junto, ela passando a mão pelo pescoço dele e rebolando, mas não muito, e ele com as mãos na cintura dela acompanhando as mexidas dos quadris dela. Isso me fez desviar o olhar e lembrar de alguns anos atrás
#Flash Back On #
Eu,Demi, Nick, Miley e alguns amigos tínhamos acabado de chegar na balada e já estávamos dançando, a Miley e o Nick tinham voltado o namoro e estavam dançando juntos e se beijando, eu sempre adorei a Miley e sempre ficava feliz quando eles voltavam, a Demi estava dançando com um cara que eu não conhecia e que eu não fui com a cara, então peguei no pulso dela, sem machucar, e a puxei pra perto de mim e começamos a dançar juntos
–Joe? O que foi? –Ela perguntou assustada com o tom de voz alto para tentar barrar a zoada do som, já com as mão nos meus ombros
–Nada, só não acho que você deveria dançar com qualquer um – Falei com as mãos na cintura dela, no mesmo tom de voz, dando logo um sorriso quando terminei de falar
– Eu não dançaria com qualquer um se tivesse alguém melhor para eu dançar – Ela disse também sorrindo, e eu logo entendi o recado
–Eu não sirvo? – Perguntei arqueando uma sobrancelha
–Obvio que serve! Mas achei que preferisse dançar com esse bando de periguete que tem por aqui- Ela disse
–Nenhuma dessas pode ser melhor do que você! – Eu disse e a beijei, um beijo que nunca tinha dado em ninguém, ele começou lento e depois ficou intenso, demonstrando o quanto estávamos esperando por ele. Já estava na hora, afinal, já estávamos flertando desde que eu tinha terminado meu namoro com a Camilla Belle e eu gostava muito da Demi, desde a primeira vez que a vi e realmente achava que finalmente poderia ter um relacionamento duradouro com alguém, afinal, sempre nos demos muito bem e sempre fomos muito próximos!
#Flash Back Of #
Fui tirado dos meus pensamentos com a Nicole segurando meu rosto e me beijando, fiquei tão assustado que quase a empurro, olhei pra ela e ela já estava com os olhos fechado, procuro ao redor e todos já estavam se pegando, mas eu não via nem o Wilmer nem a Demi, então já que estava ali, era melhor aproveitar, segurei a cintura dela e a beijei como beijo todas as garotas que fico nas baladas
# Demi On #
Eu e Wilmer estávamos dançando juntos e eu percebi que ele iria me beijar e por isso sugeri de irmos sentar um pouco e ele concordou, quando chegamos lá, conseguimos ver que estava rolando a maior pegação, pareceu destino pois assim que eu olhei para o Joe, a Nicole chegou perto dele e o beijou, percebi que o Joe estava aéreo e se assustou, mas logo depois a beijou também, fiquei com pena dela, afinal, o Joe já era um pouco insensível com pessoas que ele gostava, imagina com as que ele não gostava!
–Aconteceu alguma coisa? – O Wilmer perguntou
–Não! Eu só estou um pouco cansada, eu estou trabalhando muito e agora percebi que não estava muito com pique pra balada – Falei um pouco triste, ele me olhou sem entender e depois olhou para a pista de dança, parando em Joe e Nicole
–Ah! Entendi – Ele disse voltando-se pra mim, e pude perceber que ele achou que eu fiquei triste por ver o Joe beijando outra, o que não posso dizer que era mentira
–Você pode me levar pra casa? Senão puder tudo bem, eu pego um taxi...-Ele me interrompeu
–Não! Eu levo você, vamos- Ele se levantou e deu a mão para mim e fomos até o carro, o caminho até minha casa foi bem tranquilo e calado, quando chegamos lá, o Wilmer foi até a porta comigo e perguntou se eu não queria que ele entrasse e ficasse um pouco comigo, mas eu disse que não precisava, então ele deu um beijo na minha bochecha e foi embora,entrei em casa, subi para o meu quarto, tomei banho, coloquei um pijama e dormi! Alguma coisa me diz que o dia de amanhã vai ser bem agitado...
# Joe On #
Eu quebrei o beijo da Nicole e disse
–Vamos nos sentar? – E ela concordou com a cabeça, já com um sorriso no rosto. Fomos até a mesa e os outros já estavam lá, menos Wilmer e Demi
–Onde Wilmer e Demi estão? –Perguntei casualmente
–Eles foram embora, parece que a Demi não estava se sentindo muito bem ou coisa do tipo...-Disse Maya e depois bebeu um pouco do drink que estava na mesa
–Meu Deus, mau chega e já fica entupida? Essa é fraquinha mesmo viu...-A Nicole disse mas eu interrompi
–A Demi não toma bebidas alcoólicas Nicole! – Disse com uma cara de deboche e ela olhou pra mim sem saber o que falar, pra mim aquela noite já tinha dado o que tinha que dá! – Galera, acabei de me lembrar - Eu disse, interpretando ter me lembrado de algo muito importante - Tenho que ir pra casa mais cedo, amanhã ainda tenho que ir para o estúdio e tals
–A não Brow, você acabou de chegar – Disse o Tony
–Mas eu realmente tenho muita coisa pra fazer amanhã, mau ai pessoal – Eu disse
–Caralho, só um dia com a Demi e já pegou a mania dela de ta sempre ocupado? – O Jermaine disse rindo um pouco
–Não é nada disso, porra! Só que eu sou maduro o suficiente pra saber que tenho muitas coisas pra fazer –Disse com um ar de superioridade
–Tudo bem Joe, outro dia agente se vê – A Maya disse. Me despedi de todos e pude ver que a Nicole ficou bem desapontada por eu ter ido embora. Peguei meu carro no estacionamento e liguei o radio, estava tocando Stronger da Kelly Clarkson e lembrei involuntariamente de Demi, que sempre foi muito fã dela
#Flash Back On #
–Joe volta! – Demi disse assim que passei a estação de radio. Estávamos no meu carro indo para uma entrevista na Radio Disney junto ao Kevin e Nick. Voltei a estação e estava tocando Since U Been Gone da Kelly Clarkson
–A não Demi, essa música é de garotinha! – Eu disse mudando a estação rapidamente
–Não é! – Ela estava do meu lado no banco da frente e colocou na estação de novo
–é sim, Demi, o carro é meu, eu escuto a música que eu quiser! – Disse e mudei a estação
–Mas eu sou convidada, tenho todo o direito de escolher a estação de radio – Ela voltou a estação
– Nem pensar – Mudei a estação de novo
–Vocês dois podem, por favor, se decidir? – O Nick disse no banco de trás
–Ta! Você ganhou Demi, pode escutar a música – Ela deu um sorriso vitorioso e voltou a estação “Bem galera, essa foi a Kelly Clarkson com Since U Been Gone, agora fiquem com Miley Cyrus - See You Again” Disse o locutor e eu comecei a rir
–Ta vendo Joseph! É tudo culpa sua – Ela disse irritada cruzando os braços. Não respondi, apenas gargalhei ainda mais da cara dela, e então ela cedeu e rio também
# Flash Back Of #
Já estava cansado de lembrar da Demi, eu nunca fazia isso mas agora é quase que natural.cheguei em casa, guardei o carro na garagem e subi para meu quarto, tomei um banho e durmi apenas com uma cueca boxe!
# Miley On #

Nenhum comentário:

Postar um comentário