sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Capitulo 12


Proximo capitulo é o primeiro Niley da Fic :D
*****************************************************************************
# Tish Cyrus On #
–O que houve? – Perguntei assim que cheguei perto de onde estavam, eles pareceram sair do transe e a Demi me respondeu
–A Miley acordou, a Brandi,Trace e Braison chegaram um pouco antes e entraram pra falar com ela – Um sorriso enorme se abriu no meu rosto
–E o médico disse algo sobre o estado dela? – O Billy perguntou com um tom de voz calmo, como se ele não tivesse acabado de ouvir que a Miles tinha acordado
–disse que ela passa bem mas que tava tomando soro porque estava um pouco fraca e que amanhã mesmo ela poderia ter alta -O Nick respondeu
–Graças a Deus! – Eu disse já com os olhos cheios de lagrimas
–Mãe, pai! – Braison falou se aproximando de nós -Agente acabou de falar com a Miles
–E como ela está? – A Demi perguntou antes de todos
–Cabeça dura como sempre! Agente pediu pra ela se explicar mas ela não quis falar nada, só ficava repetindo que tava bem e que agente tava dando dor de cabeça nela – O Trace respondeu
–Com o seu “agente pediu pra ela se explicar” você quer dizer “gritamos que nem uns doidos e falamos um monte de bobagem” né? – A Brandi concluiu- Se eu fosse a Miles também não ia querer ficar perto de vocês dois, pelo amor de Deus, vocês bombardearam a pobre de perguntas
–Você e essa sua mania de defender a Miley, igualzinha a sua mãe- O Billy interrompeu
–Como assim? Está dizendo que eu mimo a Miley de mais Billy?- Ele sempre tem que arranjar um jeito de me alfinetar!
–Não, imagina...-Ele falou ironico
–Gente, eu acho que esse não é lugar, nem hora de vocês brigarem, a Miles acabou de acordar, acho que vocês dois são os próximos!- O Joe nós interrompeu antes que pudéssemos continuar com a discussão
–Claro, tem razão Joe- o Billy concordou- Vamos Tish
–Mas não são 3 de cada vez?-O Braison perguntou
–Eles vão primeiro, depois nós três vamos juntos- A Demi respondeu. Eu apenas assenti e os meninos disseram o quarto em que a Miley estava. Eu e Billy andamos pelo corredor em silencio total, quando encontramos o quarto dela eu abri a porta de um jeito meio que desesperado
–MILEY!- Gritei assim que entrei no quarto indo direto abraçá-la
–Mãe! Que bom que você e o papai estão aqui – Ela disse, nesse momento ela pôs uma das mãos no meu rosto o afastando um pouco para me enxergar melhor
# Miley Cyrus On #
Ela olhou para os meus pulsos por alguns segundos e de repente começou a chorar
–Mãe, eu já estou bem, porque está chorando?- Perguntei enxugando as lagrimas dela enquanto ela se sentava do meu lado na cama
–Acho que a resposta está bem evidente nos seus pulsos, não acha Miley?-Meu pai falou com o tom mais frio que eu já tinha ouvido, isso porque ele nunca tinha falado de um jeito grosso ou com raiva comigo e atrás da frieza, dava pra ouvir que tinha uma tristeza. Olhei para os meus pulsos e pude ver que eles estavam enfaixados mas mesmo assim, ainda dava para ver um tom avermelhado por debaixo das ataduras
# Billy Cyrus On #
Não me entendam mau, eu simplesmente não podia acreditar que a minha filha, a minha Smile, tinha tentado se matar, não, não a Miley, ela jamais perderia tanto o seu amor a vida, eu a ensinei tudo de melhor e ver ela ali na cama, com o soro colocado nas veias, eu me perguntei se eu a tinha criado mau, ou melhor, se Los Angeles a tinha reeducado de uma maneira ruim. Em todos esse anos, eu fechei meus olhos para o real impacto que a fama fez para a Miles, mas revendo esse últimos anos, eu percebi que a Miley que eu conhecia, que era minha pequenina, minha colega, a Destine, a Smiley, não existe mais, ou pelo menos, não como antigamente...
#Miley Cyrus On#
–Pare de ser tão duro Billy – Minha mãe se colocou antes que eu pudesse responder alguma coisa
–Parar de ser tão duro? Tão duro? Olhe para ela Tish! Ela tentou se matar! – Meu pai falou exaltado e eu pude ver uma coisa que eu nunca vi com tanta intensidade no meu pai, ele estava, decepcionado comigo...Perceber isso foi como uma avalanche e as lagrimas caíram sem eu poder controlar, meu pai sempre foi tudo para mim, e a opinião dele sobre mim é muito importante, mas de uns tempos para cá, ele continua achando que eu sou a bebezinha dele, ele não entende que eu cresci, ele sempre se mostrou irritado por ser contrariado, mas decepcionado, não mesmo.
–Todos podem errar Billy, se ela tentou se matar é por que ela teve um motivo, não cabe a nós julgar – Minha mãe me defendeu, como sempre
–Exatamente por isso Tish, todos temos problemas, mas não podemos decidir nos matar por eles, eu sempre ensinei isso a Miley, mas parece que ela nunca ouviu de verdade, ou será que foi você que, como sempre, fez com que ela vira-se a cara pra tudo que eu dissesse? –Quanto mais meu pai falava mais eu chorava e me perguntava “como?”, como fui ser tão burra ao ponto de quase perder a vida? Meu pai tinha razão, ele sempre tinha, e eu ficava me perguntando quando foi que eu fui estúpida o suficiente pra deixar de ouvir os conselhos dele
#Flash Back On#
Tinha acabado de chegar na gravadora com meu pai e minha mãe, era janeiro de 2010 e o meu novo álbum, Can’t Be Tamed, já estava praticamente pronto, foi a primeira vez que o meu pai não deu palpite sobre completamente nada, e de certa forma estava feliz, queria deixar a imagem de “Miley Cyrus, que interpreta Hannah Montana e é filha do canto Billy Ray Cyrus” e fazendo as coisas totalmente do meu jeito, isso poderia acontecer. Minha mãe já tinha ouvido antes e tinha amado, já ficava imaginando a produção do show com roupas ousadas e danças mais ainda, minha mãe me entendia! Os mixers começaram a tocar as músicas já concluídas, meu sorriso aumentava cada vez mais, estava exatamente como eu queria! Quando terminou eu me virei pro meu pai
–iai? O que achou? – Ele olhou vagarosamente para mim e logo falou
–Esse é o seu novo CD?
–Sim! –Respondi um pouco apreensiva
–E foi você que criou e escreveu as músicas?-Eu apenas fiz que sim com a cabeça- Ah! Eu achei que eram as músicas não aceitas da Madonna!- Eu fiz uma cara de espanto e meu pai deu um sorriso- Miley! Isso não é você, cadê a garota que cresceu escutando e cantando country ou até mesmo a amante de Rock?
–Billy! A Miley quer fazer um estilo diferente, mudar um pouco o que todos estão tão acostumados- Minha mãe como sempre me defendeu. Durante muito tempo achei isso ótimo, mas a partir de alguns meses eu percebi que ela e meu pai estavam brigando muito, e muitas vezes o motivo da briga era eu
–Mudar um pouco o que todos estão acostumados? Mudar o que da dinheiro, fama e tudo que a Miley sempre quis, por um tipo de música que em cada esquina encontra alguém cantando igual?- Meu pai disse irônico e eu já estava de saco cheio-Quer saber minha opinião?- O interrompi
–Não pai, já chega, eu não quero saber sua opinião, porque acho que pra todo mundo ela já está bem clara, o problema é que eu não te chamei aqui pra ouvir reclamação, eu queria que uma vez na vida o senhor me elogia-se por ser a Miley real, do jeito que eu quero ser e não uma simples copia sua!- Despejei tudo de uma vez, isso não era totalmente verdade, eu sempre fui o que eu quis ser e meu pai sempre me apoio nas minhas decisões, mas as vezes realmente parecia que ele queria que eu fosse sempre a mesma que ele conhecia e que era previsível ao cubo
–Não acredito que você está falando assim de mim Miley- Meu pai disse surpreso
–Está impressionado em ela dizer a verdade, Billy?- Minha mãe disse com um sorrisinho de canto
–Cala a boca, Tish, ninguém perguntou nada a você- Meu pai se exaltou, ele nunca tinha sido tão grosso com a minha mãe, pra ser bem sincera,ele é meio que pau mandado dela, então fiquei muito impressionada, e mamãe também,pude perceber pois na mesma hora ela perdeu a voz
–Não fale assim com ela, até mesmo porque foi você que começou tudo isso!- Eu disse, ele pareceu pensar antes de responder, dessa vez, bem mais contido
–Você tem razão, é que eu fiquei um pouco impressionado com o estilo musical que você vai seguir de agora em diante, eu já te disse Miley, um artista que faz um trabalho mau feito, pode fazer mais um milhão bons, que todos sempre vão se lembrar do erro, e se você quiser lançar esse álbum, isso é uma escolha sua, faça o que quiser- Ele disse me encarando no fundo dos olhos- Eu vou para casa, você vai depois não é Tish?-Minha mãe acentiu com a cabeça -Ótimo! Tchau filha- Ele deu um beijo na minha testa- Tchau Tish- Apenas se despediu da minha mãe quando já estava na porta e foi embora.
#Flash Back Of#
Essa foi a primeira grande briga que eu tive com o meu pai sobre minha carreira e logo depois vieram as brigas sobre as minhas atitudes, eu e papai somos grandes amigos, não somo de ficar de mau um do outro e sem se falar por muito tempo, mas nada é como antes. Eu continuava a ficar ali, parada, chorando, enquanto meus pais brigavam cada vez mais, e mais uma vez, a culpa era minha
–DA PRA PARAR?- Gritei e eles pararam um pouco surpresos e pareceram se dar conta de que eu estava ali e minha mãe, ao ver que eu estava chorando, voltou a me abraçar
–Miles, me desculpe, você ai mau, e agente brigando que nem cão e gato-Ela disse terna, passando a mão pelos meus cabelos e eu finalmente estava começando a parar de chorar
–Sua mãe tem razão Miley, vamos nós concentrar em você agora- Eu sabia que apesar de tudo, os meus pais se amavam, se não se amassem teriam se separado, mas eles desistiram dessa idéia- Agora quero que você nos explique- Meu pai continuou, agora sentando-se ao meu lado na cama, do lado oposto a minha mãe –Porque fez o que fez?- Engoli em seco nessa hora, já tinha me esquecido que teria que me explicar pra os meus pais, com os meus irmãos foi fácil e eu acabei não dizendo nada e eles logo se foram, mas ficar encarando meu pai e minha mãe e ter que dizer que foi por causa “dele”, um motivo tão besta, eu não conseguiria
–Sei o que estão pensando, mas eu juro a você que me matar não era a minha intenção- Disse, e era verdade, eu nunca me mataria- Mas eu estava muito triste, e eu queria aliviara a minha dor, eu, eu não sei o que me deu- Eu gaguejei um pouco
–E porque você estava assim Miley?- Minha mãe perguntou com a voz doce e sem querer deixei algumas lagrimas escaparem, lembrando que o homem que eu acreditei ser perfeito era uma fraude
–Por que...-Não, eu não podia falar que o motivo era esse,imagina o que meu pai faria, iria correndo na casa do Liam da uma boa surra nele, ta bom, exagerei, mas mais ou menos isso, e viria com o seu famoso “eu te avisei...” afinal, o papai nunca gostou muito do Liam, diferente da minha mãe, mamãe, ela provavelmente se perguntaria se tinha errado em algo, pensaria se eu não a amava pra causar uma dor dessas nela por causa de um cara, conheço muito bem a minha mãe. Eu não tinha escolha, tinha que omitir alguns fatos –Porque, olha pra mim agora,eu era um modelo mundial, 87% da população me amava e queria que os filhos fossem como eu, meus hits eram um sucesso e meus CDs vendiam que nem água, eu era tudo, tudo para os adolescente, tudo pras crianças, tudo pros adultos, tudo pra mídia, e hoje eu sou um posso de problemas...E tudo isso se juntando com o fato de eu e o Liam termos terminado...
–Você e o Liam terminaram?- Meus pais perguntaram em uníssono, eu tinha que dizer isso, se não mais cedo ou mais tarde eles ligariam os fatos e perceberiam muita coincidência entre eu ter tido essa “crise” e logo depois terminado com o Liam, eles devem ter ficados surpresos porque o Liam devia estar lá fora, chorando como um bebe, mas também ele é ator, porque hoje eu sei que foi tudo uma farsa!
–Sim, faz pouco tempo, mas eu me decepcionei um pouco com ele, nada importante, mas mesmo assim queria que ele não entrasse pra me ver- Fui interrompida de novo, dessa vez só pelo meu pai
–Ele ainda não apareceu aqui, Miles -Fiquei chocada, como assim ele não apareceu? O Liam que eu conheço estaria ali fora preocupado e...Acabei de me tocar: o Liam que eu conheço não existe!- Mas Mies- Meu pai continuou- essa historia está muito mau contada, você, se importando com o que os outros e, principalmente, o que a mídia acha de você, isso é meio...Novo- Eu realmente não ligava muito para o que a mídia falava de mim, mas os meus fãs? Esses sim eu me importava
–Não me importo com que a mídia fala pai, mas hoje em dia minha popularidade caiu muito, isso significa que meus fãs estão me deixando, e o que eles, meus fãs, pensam, isso sim é importante
–Seus fãs verdadeiros ainda estão com você Miley, não importa o que você faça e quanto tempo passe, os verdadeiros vão estar sempre ao seu lado, filha, esse é o motivo que você ainda tem fãs, e se você perder alguns, conquiste outros, você é muito talentosa, não é como certos artistas por ai que precisam da fama dos outros pra crescer- Minha mãe disse
–Você tem razão, mamãe, eu sou mesmo uma imbecil
–Não Miley, você não é, mas, por favor, não nos de mais sustos desses. Você logo vai ter alta e acho que seria melhor ir conosco para casa- Concordei com a cabeça- Então já temos que ir, os outros ainda querem entrar pra falar com você
–Outros?- A Brandi tinha dito que a Demi que tinha me socorrido, uma surpresa pra mim, afinal, não nos víamos a bastante tempo, mas não sabia que tinha mais gente
–Sim, a Demi Lovato, o Joe Jonas e o Nick Jonas- Meu coração errou um batimento quando minha mãe disse que o Nick estava lá fora, caramba, fazia um pouco mais de um ano que eu não o via, a ultima vez em que passamos horas conversando e que realmente foi programado foi no aniversario dele de 18 anos que saímos eu, ele, o Joe e a Demi para jogar boliche, as outras raras vezes são quando vou visitar meus pais e o vejo pela vizinhança muitas vezes com o cachorro dele, o Elvis- Já sei o que você está pensando, e sim, o Nick está ai, ele chegou quase na mesma hora que nós e estava muito preocupado com você Miles, não saiu daqui nem um minuto se quer- Eu ainda estava um pouco surpresa, imagina o que ele deveria ta pensando, imagina o que a Demi deveria ta pensando, logo ela que sempre me falou como queria parar de se auto mutila e, depois do tratamento, o quanto dava graças a Deus por ter conseguido, imaginei também se o Joe ainda era o velho Joe, eu não o via a muito tempo também, só mesmo nas baladas, mas não ficávamos perto um do outro, éramos de turminhas diferente, será que ele faria alguma piadinha sobre o meu estado? Se fosse a algum tempo atrás não hesitaria em dizer: Obvio, é o Joe! Mas eu sou a prova de que as pessoas podem mudar, apesar de que acho que seria uma boa o Joe brincalhão pra me animar no meio desse clima tenso, eu e ele sempre nos demos muito bem, ele não era como o Nick, ele era um palhaço e éramos uma dupla incrível, nunca conseguiria me apaixonar pelo Joe, ele tinha os momentos dele de seriedade e que você podia ver uma pessoa já amadurecendo, mas acho que nunca ia saber se o que ele estava falando era verdade ou pra me zoar, não sei como a Demi conseguiu, Hello!! O Joe é um gato! Obvio que ela ia conseguir. Mas pra mim, só amigo estava bom de mais. Só não entendo como ela conseguiu tento o Nick por perto...Ele sim é imbatível, desculpe-me dizer
–Vamos chamá-los ta bem Miley- Fui tirada dos meus desvaneios pelo meu pai, eu apenas acenti, os dois se levantaram e deram cada um, um beijo em minha testa, e se foram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário