terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capitulo 5


# Nicole On #
MIL DESCULPAS!!! Serio, eu tenho um motivo pra demora: eu fiquei 3 DIAS sem internet, vcs acreditam? Muito triste, eu sei, mas vou adiantar dois hoje e amanhã eu tento postar mais cedo e coloco 3 :D
Espero que gostem, capitulo todo narrado pela Nicole!!
-------------------x------------------
Não acredito que a Demi vai no jantar, tipo, não tenho nada contra ela, nem conheço a menina, mas ela namorou com o Joe e eles tiveram uma relação muito forte e a Maya disse que ela ainda gostava dele quando eles terminaram e isso é muito ruim pro meu plano de conquistar o Joe. Meu amor por ele foi coisa de cinema, paixão a primeira vista. Nunca tinha gostado de ninguém tão rápido, afinal,eu era a “pegadora” da turma. Acho que eu e o Joe combinamos nisso!. Eu estava realmente linda. Com uma roupa de arrasar, que eu precisava já que me encontraria com o Joe, mas não estava muito sexy pois a Mandy disse que o Joe não curti muito o tipo corpão exibido e sem cérebro. Quer dizer, não curte esse tipo pra namorar, mas pra ficar eram as favoritas dele. E eu não quero só ficar! (Link da roupa dela = http://www.descomplicando.com/wp-content/uploads/2011/08/vestido-justo-de-malha1.jpg )
A Caroline businou na frente do meu apartamento, então eu desci e ela já estava com a Maya (elas tavam com essas roupas (Maya a primeira e Caroline a segunda) =http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/gossip_girl_roupa_passeio_dia.jpg )
–Ual prima. Vai para um jantar ou pro Oscar? – Disse a Maya
– Não exagera! Quem em sã consciência iria pro Oscar com um vestido desses? – Eu resposdi na mais pura verdade. Passamos na casa da Mandy para pega-la, mas ela estava gripada e decidiu ficar em casa, ainda bem, era só o que faltava a “amiguinha de infância” do Joe está lá, já me basta a Demi. Fomos conversando até o restaurante onde já estavão o Tony, Jermaine e Joe ( Tony = http://www.gambira.com.br/wp-content/uploads/2011/07/BLZ-200x300.jpg | Jermaine = https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGYZ7_N4pNijnWJBLgfZ-WlZVOPhtBbjFP1080iDewid0jLYVfLbx46nySWWxgwTMIqiQjwvm6KyOusCidrreZe1m-cZgoXTeGPX1KmOEQan8vHRcmnD95Y9IicQgF34UfD8bJviOexBg/s1600/roupas-masculinas-camisa-branca.jpg | Joe =http://1.bp.blogspot.com/_tUtU_3x3W2k/TUhRcpm4qlI/AAAAAAAAAaI/vf15__rDrpk/s1600/joe-jonas.jpg )
–Nossa, vocês estão muito gatas! – O Joe disse. Bem a cara dele!
–Obrigada Joe, mas olha quem esta falando, né!! – Eu respondi com um sorriso e sentando ao lado dele e as meninas ao meu lado
–Então vamos mudar esse assunto “fofinho”.A Demi e o Wilmer ainda não chegaram?- Perguntou Caroline
–Pois é! Eles estão atrasados. Devem ter se perdido no caminho – Disse Jermaine com um ar safado. Mas logo depois que ele disse isso, pro meu desgosto, eles chegaram. (Wilmer = http://topnews.in/files/images/Wilmer-Valderrama5.jpg | Demi =https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt-Nq5ofXFkDxlq6f16W31Qu3oE28ITrE4MGb5OXiKyS8N1g9GnBRLA5WBc7GnwYPIvCb42uoH_8IxRwx-ppH8W_FzAJLkHhL8Kzq4XWX9mp4VeDiUlur_bDBkMZXJzDRZNFePpF4ZbM92/s1600/demi-lovato-peoples-choice-awards-2010.png ) Eu não gosto, mas tenho que admitir: A Demi é MUITO bonita. E o vestido que ela estava, valorizava bem o corpo que ela tinha. Não sei se foi de propósito, só sei que o Joe ficou hipnotizado com ela, não parava de olhar, mas depois de um tempo percebi que ele não era o único e sim um dos vários! Odeio a Demi!
–Oi galera! – Disse a Demi toda sorridente sentando – se do outro lado do Joe e o Wilmer ao seu lado
–Demi. Antes de qualquer coisa eu preciso saber qual é o seu segredo. – Disse a Maya
–Meu segredo? Pra que? –A Demi perguntou se fazendo de sonsa
–Não me diga que você não sabe – A Caroline perguntou
–Não faço a mínima idéia do que vocês estão falando! – A Demi disse com aquele sorriso enjoado no rosto
–Ai garota! O seu segredo dessas entradas triunfais que você faz quando entra em qualquer lugar e acaba deixando os homens babando e as mulheres bufando – A Maya disse
–Ah! Mentira que é isso. Eu achava que era um segredo de verdade. E só pra responder, essa “entrada triunfal” não existe! – Ela disse encostando na cadeira
–Mau ai Dems, mas tenho que concordar com as meninas, você esta muito bonita...- Disse o Tony mas foi interrompido pelo Joe
–Pra não dizer outra coisa! – ele disse como se tivesse escapulido, revirando um pouco os olhos e bebendo um pouco da água dele
–Ei! Olha o respeito Joseph – Disse a Demi dando um tapinha no ombro o Joe
–Mas eu só disse a verdade...- O Joe disse com a maior cara de santo e a galera deu uma risadinha, menos eu, não estava achando um pingo de graça nisso tudo, então decidi mudar de assunto
–Então Demi, vai com agente pra balada? – Perguntei como quem não quer nada
–Sim vou! Não estava muito afim mas o Wilmer me convenceu – Arg! Que legal agora ela vai junto, essa noite vai ser bem longa...
–Que tal fazermos os pedidos? – O Wilmer falou e todos concordaram. Enquanto o jantar não chegava, a Demi e o Joe se divertiam falando umas trapalhadas que eles todos faziam na Turner e nas gravações, fazendo todo mundo rir, e de tão engraçado até mesmo eu ria!
–A não galera, isso não tem graça nenhuma. Demi, precisava ter contado isso? – Disse o Joe depois que todos tínhamos rido da Demi contando quando foi aniversario do Joe e eles iam fazer uma festa surpresa mas acabou que o Joe achou que eles tinham o deixado só em casa e ele fez um vídeo super constrangedor dizendo que a família estava querendo re-gravar “Esqueceram de mim”
–Mas eu não tenho culpa se você sempre paga mico – respondeu a Demi dando ênfase ao “sempre”
–EU? E você? Você sempre pagou mais micos que eu! Ou você não lembra daquela vez? – O Joe disse fazendo cara de mau e a Demi olhou pra ele com uma interrogação enorme na cara e de repente abriu a boca espantada
–JOSEPH! Não ouse falar desse dia! – Ela disse o encarando com raiva
–Ta vendo como é bom Demetria!
–Joseph não me chame de Demetria
–Demetria não me chame de Joseph
–Ei povo, vamo para com a palhaçada que o rango chegou – Disse o Wilmer parando um pouco o riso. Todos estávam comendo e conversando sobre varias coisas sobre antigamente e eu me senti excluída, afinal, não sabia nada sobre as antigas historias deles. O celular da Demi toca e ela olha pro visor
–Gente, eu tenho que atender, com licença – Ela disse já levantando e saindo para a varanda do restaurante. Começamos a conversar sobre coisas que eu também sabia e me senti bem, pois quando a Demi chegasse ia acabar ficando como eu fiquei: Perdidinha, um peixe fora d’água ... Ela voltou com um rosto preocupado e o Wilmer perguntou
–Demi, aconteceu alguma coisa?
–Não! Só um probleminha no trabalho, nada de mais...
–Caramba, não te deixam nem de noite – a Caroline comentou
–Pra você vê que eu falei a verdade quando disse que estava ocupada – A Demi disse fingindo um sorriso no final e voltamos a conversar sobre o nosso assunto e a Demi ficou calada, o que eu achei ótimo, o que me incomodou foi que o Joe também ficou e olhava pra ela direto
–Demi! – Ele disse fazendo ela olhá-lo com cara de assustado já que ela estava completamente perdida em pensamentos – Você vem comigo até a deca do restaurante? Você entende de vinho muito bem. –Ele disse dando um sorriso pra ela. O MEU sorriso
–Hã...Claro. Vamos – Ela disse ainda assustada
(Continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário